quarta-feira, 30 de junho de 2010

Médico também erra... e feio!


Estamos em clima de copa do mundo, todo o Brasil torcendo por mais uma estrela acima do escudo da seleção nas nossas camisas, querendo novamente nos distanciar das outras nações (principalmente os italianos, aqueles safados, não tem o que fazer... ora porra...). Porém, jogos de futebol, sendo em copa do mundo ou não, compartilham de um problema muito grande: a característica humana de errar.

Os juízes de futebol (ou árbitro, como queira) são detentores das piores mães de todos os tempos. Nunca vi uma progenitora ser tão mal vista aos olhos da população futebolística quanto a mãe de um juiz. A principal causa dos milhares de xingamentos está concentrada nos erros (as vezes é roubo mesmo) dos árbitros durante partidas de futebol, afinal, eles também são seres humanos (muitas vezes são chamados de monstros também).

O grande problema é que esse tipo de característica não se aplica somente a juízes de futebol. Existe outra profissão onde erros são vistos com mais ódio e rancor do que uma bola entrar no gol por 2 segundos e não ser marcado placar. Estou falando da medicina. Profissionais que estudam para (teoricamente) garantir nossa segurança. E você, deixaria sua vida nas mãos de um rapaz de branco? Não, não estou falando do boto.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica do dia #03


“Dica do dia #3” pra vocês, pessoal! Eu estava muito empolgado pra postar essa aqui principalmente pra mostrar uma crítica que um comediante canadense faz sobre músicas pop´s atuais, e que eu achei MUITO VERDADE! Se você é, como ele fala, um jovem impressionável ou uma garota insegura, não vai gostar. Mas como eu não tenho respeito nenhum por pessoas como você, tanto faz. Além disso, nosso querido Pop gay Justin Bieber cometeu uma gafe que, considerada por MIM, é imperdoável. Assista e se divirta!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004 - PARTE 3


Depois de vocês testemunharem as maiores inteligências do Orkut aqui e aqui, trago a vocês o post mais importante sobre “Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde2004”: relacionamentos sendo DESTRUÍDOS por essa maravilhosa ferramenta de relacionamentos da web!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dica do dia #02


Bem vindos ao “Dica do dia #02” (pra quem não viu o "Dica do dia #01, clique aqui)! Encontrei uma peça raríssima hoje, e não pude deixar de postar aqui para vocês! Contemplem uma ópera da mais alta qualidade (com muita dancinha também)!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu? Vou pra festa pra dançar!


Um dia desses estava eu conversando com uma amiga sobre relacionamentos. Falando sobre comportamentos em festas, em encontros, com amigos, com “ficas”, e ela me disse uma coisa que me deixou bastante intrigado: “Vini, eu acho que estou virando galinha! Eu já cheguei em 2 homens nas últimas festas que eu fui! Mulher nenhuma faz isso, é papel do homem chegar!”. Foi então que bateu a grande dúvida...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dica do dia #01


Os posts do “Dica do Dia” são indicações de livros, filmes, música, ou qualquer outro tipo de entretenimento que eu acho que vale a pena conferir. Não terá tempo fixo de postagem, portanto serão feitos quando eu achar que tem conteúdo suficiente para um novo post.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004 - PARTE 2


E ai pessoal, tranquilinho? Preparei pra vocês a segunda parte do “Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004” com muito carinho pra vocês, com imagens bonitas e exemplos de vida!

Vou logo dizendo: Você continuar lento a partir daqui é PÔR SUA CONTA EM RISCO! Não me responsabilizo por danos psicológicos devido a imagens fortes em ninguém!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004 - PARTE 1


Olá pessoal! Como já falei pra vocês no post anterior, tive a idéia de fazer uma postagem sobre como o Orkut tira a privacidade das pessoas (idiotas), e como isso causa muitas risadas para nós (pelo menos pra mim). O problema é: o poder de destruição social do Orkut é tão grande, que um post não daria conta. Então, começa aqui a trilogia de “Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004!”.

Um novo caminho... sem sair do primeiro!


E ai pessoal, tudo bom? Primeiramente, gostaria de falar sobre a mudança que aconteceu nos últimos textos do blog, migrando pra um lado mais humorístico e leve do que costumava ser. Continuarei postando textos reflexivos, mas não será com a freqüência de antes, afinal, pessoal gosta mesmo de sacanagem na internet, como o texto do pobre rapaz chamado Klaus, ou mesmo do rancoroso Marvin.

Conversei com algumas pessoas sobre como os textos old school (de 2 meses atrás mesmo hahahaha) estavam muito pesados para os leitores, já que a maioria das pessoas que navega por blogs procura entretenimento e diversão, e uma discussão sobre como educar filhos não é exatamente esse tipo de humor.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Morte ao entardecer... no bordel!


Nos EUA, todo bom leitor conhece o livro Death in the Afternoon, do escritor Ernert Hemingway. O livro de não-ficção trata das polêmicas touradas espanholas, esporte considerado por muitos um verdadeiro banho de sangue desnecessário e animalesco. Mas será que se tratava sobre isso mesmo? Poderia o livro tratar de algo mais? Alguma coisa ainda mais... Infame?

Como quem não quer nada, fui atrás de saber mais sobre o livro (já que não sei o nome oficial em português, imagino que seja “morte ao entardecer”) na internet, e lugar nenhum melhor para conseguir informação que o poderoso Google. Mas ao digitar a obra de Hemingway na barra de busca do site, me surpreendi com o resultado conseguido.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um trator, concreto, e MUITO tempo livre!


E aí, pessoal? Tudo tranquilo? Estava eu em mais uma das minhas viagens internéticas quando me deparei com uma história linda de amor e ódio (na verdade, é uma história de ódio e destruição apenas). Como boa pessoa que sou, partilharei com vocês uma das mais impressionantes revoltas contra o governo.

Um guerreiro qualquer, chamado Marvin Heemeyer, era dono de uma oficina em Granby, nos EUA. Vivia sua vida de forma pacata, ganhando o suficiente para viver da forma que queria. Mas como nem tudo são flores na vida de Marvin, o governo resolveu foder, em especial, com esse pobre mecânico.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pinto pequeno + Câmera de vídeo = Prisão!


Olá, queridos leitores. O post de hoje vai ser um pouco diferente dos anteriores, já que terá como tema principal a bonita história de um rapaz que teve um final feliz (comparado com... Na verdade, o final dessa história não é feliz se comparado a nada!).

O rapaz em questão se chama Klaus. Um belo dia, Klaus resolve chamar uma maluca qualquer e levar para sua casa, com segundas intenções. Até aí tudo bem. O problema começou quando esse guerreiro teve a brilhante idéia de filmar a porra toda: Ele colocou uma câmera no canto, apontada pra cama, esperando a mágica acontecer. Foi então que começou o pesadelo do rapaz.