A vida é cheia de prazeres, como a comida, a música, o esporte. Porém, um prazer em particular é mascarado, é acobertado de uma forma a não parecer gostoso de fazer, não parecer que o indivíduo, ao fazê-lo, está apreciando cada momento. É o prazer da reclamação! Você, amigo leitor, já deve estar reclamando que o que acabei de dizer é mentira. E você gostou...
A copa está chegando, e todo mundo aguardou a tão esperada convocação da seleção brasileira para os jogos mundiais! Como já é costume, as pessoas estavam ansiosíssimas, com os olhos no relógio, esperando o resultado. Mas, alguns indivíduos já estavam comentando: “Quero só ver a merda que o Dunga vai fazer, quero só ver”. Pobres pessoas que acham que entendem alguma coisa...Saiu a lista de jogadores e pronto: Dunga burro, Dunga viado, Dunga idiota, porra Dunga... Coincidência que todos os brasileiros, em tempo de copa, viram técnicos profissionais de futebol. Não interessa se o Dunga estudou 3 anos e meio os jogadores antes de escolher uma equipe para disputar o mundial, o que importa é o que o tiozão barrigudo, que tem como maior experiência aquele DVD da FIFA que vem junto com o aparelho, acha que sabe. Olhem isso.
Então todo mundo, nas suas vidinhas chatas, fica reclamando do Dunga mediante a escalação. Se você quer reclamar, ótimo! Tenha argumentos antes! Foi a mesma coisa com o Felipão, todo mundo falou mal dele até não conseguir mais, e no final, ganhamos. Acho que tudo está trocado, as pessoas normais deveriam ser técnicas, e os técnicos deveriam ser porra nenhuma, afinal eles não sabem de nada né?
Eu achava que todos nós tínhamos aprendido a lição da copa anterior: Um time cheio de estrelas não é o suficiente para ganhar um mundial. É preciso jogadores com vontade, com determinação, coisa que muito craque por aí não tem. Porque vocês não comparam as últimas duas copas, e percebem o que tem de errado com a que perdemos em relação a que ganhamos?
Você deve estar louco pra reclamar desse post, então reclama! Eu sei que vai adorar se sentir superior a mim também. A propósito, faça um favor ao Brasil, e clique aqui! O país precisa de torcida, mais ajuda quem não atrapalha.
Ê revolta, Vini. Diz logo que você curtiu a listado Dunga! =x hauhauahuahuaha brinkdeira. =)
ResponderExcluirConcordo com você. Mas acho que foi ingenuidade sua acreditar que tínhamos aprendido a lição com a Copa passada. Afinal de contas, desde quando a gente - povo brasileiro - aprende alguma lição? Nunca. Tá, extremismo meu. Mas infelizmente é quase sempre assim. Quisera eu que fosse só com o futebol isso. Mas e as eleições? Vemos isso se repetir - o mesmo erro - a cada 2, 4 anos. Complicado.
;*
ahh só faltava....tu nem gostas de futebol!
ResponderExcluirdepois eu te explico umas coisas que eu tenho certeza que não sabes
qualquer coisa me liga e eu te dou uns toques!
heehehe
abraço!
ian fleury
Ian Fleury:
ResponderExcluirEu gosto de futebol. Posso não ter grande conhecimento, mas acompanho o que eu acho importante. Agora, não importa o que eu sei ou deixo de saber, o Dunga sabe muito mais que todos que lêem esse blog (a não ser que o Ricardo Teixeira esteja lendo também), além de aquilo ser o trabalho dele (que eu acho que ele não quer perder).