sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevistando: Nany People, a mais querida do Brasil!



Nany People foi a famosa mais comentada durante suas estadia em A Fazenda 3. Quem já a conhecia, torcia por ela. Quem não conhecia, passou a torcer. Uma das humoristas mais respeitadas do Brasil aceitou a proposta de falar um pouco de sua vida e carreira para vocês, leitores do Livro Mecanico. Confiram abaixo um pouco do que essa pessoa maravilhosa tem a dizer:

1- Você está satisfeita com os últimos acontecimentos na sua carreira, como a participação em A Fazenda?
Satisfeitíssima... Até porque não programo NADA... Os convites acontecem e abraço... ou não!

2- Ainda tem grandes ambições para futuros projetos, ou está acomodada com a agenda profissional atual?
Claro que muitas coisas acontecerão a partir daqui (a Fazenda 3)! Os dados nem foram jogados ainda...

3- De onde surgiu a idéia para seguir uma carreira artístico-humorística?
Desde os 4 anos de idade já queria ser artista... O humor veio junto... E ser TRANS foi uma questão de tempo.

4- Quais foram as principais dificuldades no inicio?
Como todo principiante, o mais difícil foi se estabelecer no ofício teatral... Depois televisivo... Viver da arte. E evidente que tendo depois optado pela carreira enquanto Trans, as dificuldades do mercado ficaram ainda mais limitadas... O que me obrigou a Produzir meu próprio espetáculo!



5- Sofreu bastante preconceito no início da carreira? E agora?
Olha, nunca me recusaram trabalho pela minha condição... E sempre pintaram muitos convites... Não sou uma pessoa que contabiliza débitos, pelo contrário, sou sempre muito bem lembrada e os convites sempre vieram! Desde sempre... E claro... Quanto mais na mídia, mais lembrada!

6- Como é o tratamento pessoal por parte dos outros artistas e humoristas?
Embora não pareça, o metiê artístico humorístico é extremamente machista! Tive a sorte de ter sido Pioneira nessa fase de Stand Up que assola o Brasil, o que me deu a chance de ver toda uma geração nascer... A Nova Geração me olha com certo distanciamento... Mas como meu trabalho é mais direto com Produtores, mantenho meu nível de trabalho muito bem preenchido! Tenho POUCOS, mas muito fieis admiradores e amigos. Cabem numa mão: Bruno Mota, Diogo Portugal, Robson Nunes e Michelle Machado, Luis frança, Gus Fernandes, Renato Tortorelli  e Carol Zoccoli... E claro, alguns excelentes produtores.

7- Qual o momento que mais marcou durante toda sua carreira? E qual o pior momento?
Meu melhor momento... Minha contratação como Repórter para o Programa HEBE em 2001... (que mudou minha vida)... O pior momento... A superação do falecimento de minha Mãe (que adoeceu e faleceu em 1 mês e meio). Tive trabalhar no dia seguinte ao seu sepultamento... Foi punk.

8- Qual foi a pessoa que, durante sua carreira, você mais se alegrou em conhecer?
De certa forma, TODAS as pessoas que com BOA VONTADE nos ajudam, se tornam inesquecíveis... A minha convivência por 10 anos com a Família Goulart Bruno no Teatro Paiol... Foi inesquecível!



9- Qual a pessoa (ou as pessoas) que mais te apoiou durante a carreira?
Minha MÃE... Foi a pessoa que SEMPRE acreditou em mim. E a ela todas as dádivas e agradecimentos... Meu sócio também, que está comigo há 13 anos, Milton lombardi.


10- Como foi a experiência de, como você fala, a mulher que se auto fez?
“Não se nasce Mulher...Torna-se!” (Simone de Beauvoir). A partir dai fui atras do “eu caçadora de mim”...  Nunca me senti Homem no sentido físico da palavra... Então dei asas a minha sensibilidade e fui atrás do prejuízo com a construção de um corpo esteticamente compatível... Ainda estou na procura rsrsrs... Creio que morremos procurando...

11- A experiência em A Fazenda afetou você de que forma?
Ninguém passa por uma experiência de um reality impunemente... Mudou e muito ate a maneira como encaro a vida... Estava com uma reforma em casa antes de ir pro reality.... Voltei e retomei a mesma... Reduzi em 50 por cento os gastos com a dita reforma... Fiquei ainda mais simples, funcional e direta com minhas coisas e desejos.

12- Você considera que a participação em A Fazenda ajudou ainda mais na sua carreira de alguma forma?
Francamente, até porque Não sou Original, sou genérica rsrsrs... Não tenho 20 e poucos anos, então convite pra posar NUA não viria mesmo rsrsrsrsrs... E o programa ainda esta no ar... Mas propostas estão sim a caminho... Questão de tempo.

13- O que você acha que pode ter acontecido que acabou eliminando você de A Fazenda?
Talvez meu excesso de franqueza e transparência assustasse um pouco as pessoas... Curioso foi que OS MAIS POPULARES foram eliminados primeiro... O que gera uma especulação de que as pessoas pensem que NÃO PRECISASSEMOS do dinheiro! rsrsrs Enfim... As pessoas gostam de brincar de DEUS quando é dado a elas o poder de votarem... Pena que não usam isso nas urnas! Rsrsrs

14- Participaria de outro reality show?
Não, Tivemos uma produção esmerada em A FAZENDA 3 . Dificilmente um programa é tão bem estruturado até na pós participação quanto esse... Estamos muito bem acolhidas. Terei sempre BOAS lembranças... Não quero perde-las!



15- Conheceu pessoas admiráveis durante o Reality Show?
Admiráveis e apaixonantes... Meu convívio com as meninas  Andressa, Carol e Lisie será pra sempre meu maior Trunfo! E a maneira como a casa me acolheu também!

16- Algum plano imediato para o futuro?
Estrearei meu solo em janeiro no RIO DE JANEIRO, (Teatro dos Grandes Atores – sextas e sábados) e continuarei a viajar com o mesmo...”Então...Nany People Deu no que Deu”!

17- Um recado aos leitores:
Acreditem em seus sonhos... E por mais que a GERAÇÃO Y esteja ai pra querer mostrar que O SUCESSO é Instantâneo... Não acreditem: Sucesso quando homeopático vem CRISTALINO!!! O RESTO É CONJECTURA!

3 comentários:

  1. Quando vi Nany People pela primeira vez, no programa da Hebe, me apaixonei. Ela tem tudo o que gosto: sinceridade, humor, transparência e uma algria contagiante. Nunca fou de seguir realitys, mas quando vi Nany na Fazenda, eu fui ver. A cada dia a admiro mais. Eu a sigo no twitter e sempre que tenho a chance digo a ela que ela é "A GLÓRIA". Sou mulher e tenho duas referências na vida: uma é Pagu e agora a outra é a Nany People.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista.A Nany tem um jeito só dela de ser,e não concordei com a sua saída do reality.Mas,enfim.. Ela tocou a bola frente e continuou a ser essa Mulher com o coração enorme.

    ResponderExcluir
  3. Belo recado no final da entrevista. Aposto que a Nany abriu o leque várias vezes durante a entrevista, mesmo que ela tinha sido feita por telefone, ou por e-mail, msn... É a marca registrada dela.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!