Nany People foi a famosa mais comentada durante suas estadia em A Fazenda 3. Quem já a conhecia, torcia por ela. Quem não conhecia, passou a torcer. Uma das humoristas mais respeitadas do Brasil aceitou a proposta de falar um pouco de sua vida e carreira para vocês, leitores do Livro Mecanico. Confiram abaixo um pouco do que essa pessoa maravilhosa tem a dizer:
1- Você está satisfeita com os últimos acontecimentos na sua carreira, como a participação em A Fazenda?
Satisfeitíssima... Até porque não programo NADA... Os convites acontecem e abraço... ou não!
2- Ainda tem grandes ambições para futuros projetos, ou está acomodada com a agenda profissional atual?
Claro que muitas coisas acontecerão a partir daqui (a Fazenda 3)! Os dados nem foram jogados ainda...
3- De onde surgiu a idéia para seguir uma carreira artístico-humorística?
Desde os 4 anos de idade já queria ser artista... O humor veio junto... E ser TRANS foi uma questão de tempo.
4- Quais foram as principais dificuldades no inicio?
Como todo principiante, o mais difícil foi se estabelecer no ofício teatral... Depois televisivo... Viver da arte. E evidente que tendo depois optado pela carreira enquanto Trans, as dificuldades do mercado ficaram ainda mais limitadas... O que me obrigou a Produzir meu próprio espetáculo!
5- Sofreu bastante preconceito no início da carreira? E agora?
Olha, nunca me recusaram trabalho pela minha condição... E sempre pintaram muitos convites... Não sou uma pessoa que contabiliza débitos, pelo contrário, sou sempre muito bem lembrada e os convites sempre vieram! Desde sempre... E claro... Quanto mais na mídia, mais lembrada!
6- Como é o tratamento pessoal por parte dos outros artistas e humoristas?
Embora não pareça, o metiê artístico humorístico é extremamente machista! Tive a sorte de ter sido Pioneira nessa fase de Stand Up que assola o Brasil, o que me deu a chance de ver toda uma geração nascer... A Nova Geração me olha com certo distanciamento... Mas como meu trabalho é mais direto com Produtores, mantenho meu nível de trabalho muito bem preenchido! Tenho POUCOS, mas muito fieis admiradores e amigos. Cabem numa mão: Bruno Mota, Diogo Portugal, Robson Nunes e Michelle Machado, Luis frança, Gus Fernandes, Renato Tortorelli e Carol Zoccoli... E claro, alguns excelentes produtores.
7- Qual o momento que mais marcou durante toda sua carreira? E qual o pior momento?
Meu melhor momento... Minha contratação como Repórter para o Programa HEBE em 2001... (que mudou minha vida)... O pior momento... A superação do falecimento de minha Mãe (que adoeceu e faleceu em 1 mês e meio). Tive trabalhar no dia seguinte ao seu sepultamento... Foi punk.
8- Qual foi a pessoa que, durante sua carreira, você mais se alegrou em conhecer?
De certa forma, TODAS as pessoas que com BOA VONTADE nos ajudam, se tornam inesquecíveis... A minha convivência por 10 anos com a Família Goulart Bruno no Teatro Paiol... Foi inesquecível!
9- Qual a pessoa (ou as pessoas) que mais te apoiou durante a carreira?
Minha MÃE... Foi a pessoa que SEMPRE acreditou em mim. E a ela todas as dádivas e agradecimentos... Meu sócio também, que está comigo há 13 anos, Milton lombardi.
10- Como foi a experiência de, como você fala, a mulher que se auto fez?
“Não se nasce Mulher...Torna-se!” (Simone de Beauvoir). A partir dai fui atras do “eu caçadora de mim”... Nunca me senti Homem no sentido físico da palavra... Então dei asas a minha sensibilidade e fui atrás do prejuízo com a construção de um corpo esteticamente compatível... Ainda estou na procura rsrsrs... Creio que morremos procurando...
11- A experiência em A Fazenda afetou você de que forma?
Ninguém passa por uma experiência de um reality impunemente... Mudou e muito ate a maneira como encaro a vida... Estava com uma reforma em casa antes de ir pro reality.... Voltei e retomei a mesma... Reduzi em 50 por cento os gastos com a dita reforma... Fiquei ainda mais simples, funcional e direta com minhas coisas e desejos.
12- Você considera que a participação em A Fazenda ajudou ainda mais na sua carreira de alguma forma?
Francamente, até porque Não sou Original, sou genérica rsrsrs... Não tenho 20 e poucos anos, então convite pra posar NUA não viria mesmo rsrsrsrsrs... E o programa ainda esta no ar... Mas propostas estão sim a caminho... Questão de tempo.
13- O que você acha que pode ter acontecido que acabou eliminando você de A Fazenda?
Talvez meu excesso de franqueza e transparência assustasse um pouco as pessoas... Curioso foi que OS MAIS POPULARES foram eliminados primeiro... O que gera uma especulação de que as pessoas pensem que NÃO PRECISASSEMOS do dinheiro! rsrsrs Enfim... As pessoas gostam de brincar de DEUS quando é dado a elas o poder de votarem... Pena que não usam isso nas urnas! Rsrsrs
14- Participaria de outro reality show?
Não, Tivemos uma produção esmerada em A FAZENDA 3 . Dificilmente um programa é tão bem estruturado até na pós participação quanto esse... Estamos muito bem acolhidas. Terei sempre BOAS lembranças... Não quero perde-las!
15- Conheceu pessoas admiráveis durante o Reality Show?
Admiráveis e apaixonantes... Meu convívio com as meninas Andressa, Carol e Lisie será pra sempre meu maior Trunfo! E a maneira como a casa me acolheu também!
16- Algum plano imediato para o futuro?
Estrearei meu solo em janeiro no RIO DE JANEIRO, (Teatro dos Grandes Atores – sextas e sábados) e continuarei a viajar com o mesmo...”Então...Nany People Deu no que Deu”!
17- Um recado aos leitores:
Acreditem em seus sonhos... E por mais que a GERAÇÃO Y esteja ai pra querer mostrar que O SUCESSO é Instantâneo... Não acreditem: Sucesso quando homeopático vem CRISTALINO!!! O RESTO É CONJECTURA!
Quando vi Nany People pela primeira vez, no programa da Hebe, me apaixonei. Ela tem tudo o que gosto: sinceridade, humor, transparência e uma algria contagiante. Nunca fou de seguir realitys, mas quando vi Nany na Fazenda, eu fui ver. A cada dia a admiro mais. Eu a sigo no twitter e sempre que tenho a chance digo a ela que ela é "A GLÓRIA". Sou mulher e tenho duas referências na vida: uma é Pagu e agora a outra é a Nany People.
ResponderExcluirMuito boa a entrevista.A Nany tem um jeito só dela de ser,e não concordei com a sua saída do reality.Mas,enfim.. Ela tocou a bola frente e continuou a ser essa Mulher com o coração enorme.
ResponderExcluirBelo recado no final da entrevista. Aposto que a Nany abriu o leque várias vezes durante a entrevista, mesmo que ela tinha sido feita por telefone, ou por e-mail, msn... É a marca registrada dela.
ResponderExcluir