segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma mensagem de fim de ano para vocês

Viva sua vida sem arrependimentos. O medo de fazer qualquer coisa não é um obstáculo, e sim um agravante quando você sentir a verdadeira satisfação de missão cumprida. Esse ano foi característico em tantas maneiras pra mim, que nem posso descrever. Mais vezes ruins do que boas, mas foi característico de qualquer maneira. Mas não me arrependo em nada do que fiz, pois o que está acontecendo atualmente são os frutos do que plantei durante esse tempo, e sei que ainda tenho como fazer do inverno que foi esses 12 meses uma verdadeira primavera.

Ficarei um tempo sem postar, devido à mudança no blog, e ao contra tempo nesse final/início de ano. Tudo o que aconteceu em relação a esse maravilhoso hobbie que eu tenho foi maravilhoso. Hoje, escrevo para o Testosterona, e mais de 100 mil pessoas lêem diariamente o que eu produzo, que é justamente humor e entretenimento para vocês. Obrigado a tudo isso que me foi proporcionado.

E, por fim, mas não menos importante, estou em uma odisséia com dificuldades e obstáculos rígidos, mas não inquebráveis, com o objetivo de conquistar o aparentemente inatingível coração de uma mocinha, com tentativas frustradas, mas sem deixar abater. 2011 tem uma surpresa agradável para todos nós, e espero que você se sinta pronto também para mais um ano de novidades.

Um grande abraço a todos, e boa sorte nesse ano ímpar, o qual não podemos fazer nada, além de esperar uma grande mudança em nossas vidas!

Vinicius Fleury

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diferentes invejas



Que o Felipe Neto fez sucesso, isso não é duvida pra ninguém. Há aqueles que gostem do trabalho do rapaz, há aqueles que censuram com argumentos, e há os haters, que falam mal, mas com ar profundo de hipocrisia. A verdade é: pode até não ser todo mundo, mas a maioria das pessoas sente inveja do Felipe Neto. Calma, é explicável. É o seguinte...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O seu relacionamento é bom?




Bom, como a maioria de vocês sabem, fiz uma pequena pesquisa pelo Twitter, e deixei o último post por três dias, esperando os emails de vocês. Pela quantidade que eu recebi, não da pra falar sobre todos, mas tive material o suficiente pra falar sobre todas as vertentes apresentadas por vocês, em relação a felicidade na relação amorosa.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Participem do próximo post!

Quando se pergunta em público: “Você é feliz no seu namoro/casamento?”, a pessoa prontamente diz: “Mas claro!”. Afinal, quem vai mentir na frente dos outros, se expor dessa forma? Por isso, estou aqui para lançar um pedido a vocês: enviem para esse email (livromecanico@hotmail.com) alguma mágoa, experiência ou seu sentimento em relação a sua condição amorosa atual. É apenas para criar um post completo sobre isso, JAMAIS irei expor alguém. Anonimato é vida J

Obs: Aqueles que permitirem que eu cite seus relatos SEM CITAR O AUTOR avise no email. O melhor ou os melhores serão citados. Obrigado.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Renove seus gostos!



Tudo na vida é seleção. Estava eu assistindo o filme “Guerra ao terror”. Certo momento do filme, o rapaz que desarma as bombas (esqueci o nome dele e não pesquisei) fala ao filho bebê algo, tipo: “Você adora o que tem, não? Esse boneco, que não faz nada de mais, te traz tanta felicidade. Com o tempo, você vai deixar de gostar de tudo tanto assim, e, quando o momento chegar, você vai amar realmente uma ou duas coisas...”. Genial.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A normalidade sexual



AVISO: Esse post já existe, e está apenas sendo repostado para os leitores que começaram a acompanhar o Livro Mecanico após sua publicação. Devido ao meu tempo atualmente estar direcionado as mudanças pelas quais o blog vai passar, o Livro Mecanico apresentará poucas novidades durante esse período. Mesmo assim, continue acompanhando o blog, pois sempre teremos algumas atualizações. Forte abraço a todos.

Existe uma caverna, muito escura e muito profunda, onde a única fonte de luz se faz por uma fresta, deixando passar um feixe luminoso de origem exterior. No fundo da caverna, um pouco antes do fim da parede, encontram-se prisioneiros acorrentados de uma forma que não podem se mexer, nem mover a cabeça para a saída da caverna: eles olham apenas para a parede no fundo. Essa parede, por sua vez, recebe toda sombra refletida por qualquer objeto ou pessoa que passe entre a luz e a fresta da entrada, projetando assim, sua sombra nas rochas profundas. E é tudo o que os prisioneiros viram na vida...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Homem admira, mulher venera...



Pense nos seus amigos homens. Agora pense nas mulheres que eles admiram. Na maioria das vezes, quando um homem é fã de alguma personalidade do sexo feminino, essa personalidade, de fato, é provida de algum talento bastante apreciável. Dificilmente um homem vira fã de uma mulher só pela beleza dela. Já as mulheres por outro lado...