Mais um Caso do Leitor pra vocês, amigos! Pra quem estava com saudade dos posts, uma história bastante interessante pra vocês sobre amadurecimento, esclarecimento e confirmação de o que eu sempre tenho dito pra vocês: uma hora ou outra, você será traído:
Namorei por 4 anos, após isso ficamos noivos, no total foram 6 anos juntos, no começo tudo era uma maravilha, mas nos últimos 6 meses a coisa desandou geral.
Minha noiva, antes legal e companheira, começou a implicar com tudo, alguns meses antes era tudo uma festa, saiamos, bebíamos juntos, viajavamos, até menaje ela topava com as amigas, mas ai começou, nunca queria fazer nada, sair, sexo então era mais raro que água no deserto, e sempre reclamando da monotonia, quando eu propunha qualquer coisa ela logo recusava, foi ai que comecei a ficar desconfiado.
Sempre fui muito aberto a tudo, conversávamos muito e desde o começo do namoro deixei bem claro que não aturava mentira, falei que se em algum momento ela se interessa-se por outro era só falar e pronto, eu deixava ela ir viver a vida dela e ia viver a minha, afinal, mulher é o que não falta, só não queria ser enganado, traído.
Quando chegou nesse ponto critico conversamos, perguntei mil vezes o que estava acontecendo, se tinha outro, e ela sempre negava, falava que não era nada, só estava estressada… Mas não acreditei e resolvi investigar por conta própria.
Um dia ela usou meu computador e esqueceu o e-mail aberto, quando fui fechar vi uma mensagem de um amigo dela, da internet, com o titulo "Calor", como a curiosidade é mais forte abri a tal mensagem e me deparei com uma foto do cara de cueca, entrei então nas mensagens enviadas e vi várias mensagens dela pra ele com fotos, dela de calcinha, sem sutiã, dos peitos…
Na mesma hora fui até a casa dela pedir explicações, ela disse que não era nada, que era só uma brincadeira, que nunca tinha visto o cara… Claro que fiquei louco, minha vontade era arrebentar a cara de pau dela, mas como bom cavalheiro me contive, discutimos e acabamos terminando o relacionamento, mas continuamos conversando, pois sou padrinho da sobrinha dela e me dou muito bem com seu pai.
Agora soube que ela está com o tal cara, mas a coisa mudou de lado, agora o corno é ele, como continuamos conversando ainda, e vira e mexe ela me chama pra tomar uma cerveja, conversar um pouco, a coisa sempre acaba no motel.
Sabe, pra mim até que foi bom levar esse chifre, agora estou solteiro, fico com quem quero e ainda fico com ela, sem a parte chata, sem ter que aturar tpm, crises de ciúmes, cobranças, fiquei só com a parte boa, que é o sexo.
E então? Qual será o nível dessa traição? Eu daria 9.
Pra começar, você não traiu ninguém (pelo menos, se traiu, não mencionou). Aparentemente você tinha uma relação que todo homem deseja: amizade, bebedeira com a mulher, ménages com as amigas e tudo mais. Teoricamente, você estava mais apaixonado pela idéia de estar com ela do que estar com ela em si.
Se a relação de vocês era aberta como você falou, a melhor coisa foi você descobrir o que aconteceu. E se a superação foi tão rápida ao ponto de você sair com ela de vez em quando pra tomar uma cerveja e dar uma rapidinha, mesmo ela estando com outro, não era pra ser mesmo.
Aproveite a solteirisse, se divirta o máximo possível. Seu próximo relacionamento sério pode não ser divertido como esse foi, mas dessa forma você não vai correr o risco de ser trocado porque uma esposa excitada caiu na monotonia. Mulheres bem resolvidas a esse ponto são perigosas de se relacionar se você não curte um relacionamento bastante aberto.
Já, como você perguntou, o grau de traição dela não me pareceu muito grande, já que você esperava por isso. Talvez 5. Enfim, melhor coisa que aconteceu. Forte abraço!
Obs: aqueles que querem mandar sua história, enviem para dr.fleury@hotmail.com
Essa é a típica estória que "não era pra ser". E o cara ainda teve o bônus de continuar pegando a mulher e ficar solteiro. Eu nem lembraria que havia ocorrido o chifre se eu estivesse no lugar dele!! :)
ResponderExcluirComplicado isso, mas acho que a superação dele e que foi otima, ele ve o lado bom, e isso e o que devemos fazer em quaisquer cisrcunstancia dessa vida.Senao nego piraaa!
ResponderExcluir