quarta-feira, 17 de março de 2010

Reação dos sexos

Estava eu conversando com uma amiga quando entramos no assunto “Diferenças entre homens e mulheres”. Essas conversas nunca acabam bem... Pois bem, resolvi expor meu ponto de vista sobre uma coisa: reação de ambos os sexos em diferentes situações. De vez em quando postarei mais exemplo desse mesmo assunto. Aqui vão alguns:

SITUAÇÃO: presenciar uma pessoa do sexo oposto ser atropelada.

MULHER: Começa a imaginar se tivesse acontecido com o marido (namorado) dela, e pensa como seria a vida sem ele. Visualiza as cenas do enterro e como ela ficaria extremamente triste com isso. Liga pra ele só pra saber se está tudo bem, e diz que o ama muito. Sente uma emoção muito forte, e volta para casa, não vendo a hora de abraçar seu companheiro.

HOMEM: dá uma risada, tira uma foto e continua andando.


SITUAÇÃO: encontro dar um furo.

MULHER: Começar a imaginar o que ela tem de errado, e pensar que ele preferiu sair com outra ou ver o jogo do que ficar com ela. Lembra o trabalho que lá teve de por essa maquiagem e escolher a roupa perfeita. Promete nunca mais ligar pra ele, e começa a falar sozinha sobre como os homens são uns porcos sem coração, sente uma emoção muito forte e vai pra casa comer doces e ficar mal o dia inteiro.

HOMEM: "que merda... bom que dá pra ver o jogo do palmeiras agora"


SITUAÇÃO: perder um sapato.

MULHER: Faz um Boletim de Ocorrência, adianta a TPM, mata uma pessoa, compra três pares novos, odeia sua vida, sente uma emoção muito forte e fica mal o número de dias proporcional ao preço do sapato perdido.

HOMEM: Se o sapato não está lá, é como se nunca tivesse existido.


SITUAÇÃO: cozinheiro fazer a carne de outra forma como no pedido.

MULHER: Chama o marido de frouxo, chama o garçom, briga com ele, chama o churrasqueiro, briga com ele, fala mal do marido de novo, pede outra carne (que com certeza vem com "molho extra"), briga com o marido enquanto a carne não vem, e quando chega, diz que perdeu o apetite com o estresse todo. Não paga, sente uma emoção muito forte, não tem sexo pro marido, e fica mal até a próxima refeição (isso se for uma refeição bem sucedida).

HOMEM: Não percebe e come


SITUAÇÃO: uma cantada "quente" do sexo oposto.

MULHER: Xinga o rapaz, se sente ofendida além de sentir uma emoção muito forte, vai pra casa e fala pra todas as amigas como foi ridículo, e como os homens são uns porcos imundos, que só pensam e sexo e não ligam para seus sentimentos.

HOMEM: "oba, sorte grande"


SITUAÇÃO: acordar.

MULHER: abre os olhos lentamente, olha pela janela, pensa sobre como será o dia, reflete sobre o que fez ontem, imagina mil coisas que poderiam acontecer e mudar sua vida radicalmente, e por que ela acordou do lado daquele idiota mão-de-vaca. Sente uma emoção muito forte e vai pro banheiro sentar no vaso com a tampa fechada e as mãos cobrindo o rosto.

HOMEM: dorme de novo.


SITUAÇÃO: companheiro recusar sexo.

MULHER: Fica indignada, começa a pensar se ela está feia, gorda, com bafo, fedendo. Imagina ele traindo ela com a secretária, depois com a professora do filho, depois com a irmã dela (ah, aquela vadia!). Fica a noite em claro formulando maneiras de acabar com a vida dele, esse traidor sem coração, afinal, dei minha liberdade por ele, minha vida!!! Sente uma emoção muito forte, e vai comprar lingeries no dia seguinte.

HOMEM: dorme.

29 comentários:

  1. Puta merda! acho que sou homem! hauhauha! só não concordo com a parte de que o homem simplesmente dorme se a companheira recusa sexo. =]

    ResponderExcluir
  2. tb nao concordo com a parte q o homem simplesmente dorme se a companheira recusa sexo, so se for o homem imaginario.

    ResponderExcluir
  3. Machista.
    Não esperava ver esse tipo de coisa aqui no sei blog.

    ResponderExcluir
  4. Machista.
    Não esperava esse tipo de coisa do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. caralhooo, e assim mesmo, amei a parte do sapato,, e tbm so nao concordo com essa parte do sexo!
    mas amei primo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Machista.
    Não esperava esse tipo de coisa do seu blog.


    Você sabe o conceito de brincadeira? Você ao menos sabe o que significa conceito? E vai me dizer que nenhuma das situações é como eu disse? Pelo amor... Não gostou? Me desculpe, deletarei o post assim que eu me importar.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. haeuhauheauheauheauha
    Muito bom
    Verdades
    Mesmo que muitas mulheres iriam dizer
    "Tudo mentira"

    flws

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Tem certeza de que essas considerações partiram de vc mesmo???
    Acaba de ganhar uma Fã!!!

    AMEI !!!!

    Nany People'

    ResponderExcluir
  9. lkmslakmskas, amei principalmente a do sapatoo é assim mesmo ;/

    ResponderExcluir
  10. aham, faz de conta que todos os homens são iguais e todas as mulheres são iguais... faça-me o favor, as pessoas tem ideais diferentes, personalidades diferentes. não é a vagina ou o pênis que vão interferir nisso.

    ResponderExcluir
  11. Hahahaaha! Adoro quando as pessoas se ofendem com esse post! Simplesmente não sabem o que é brincadeira, ou humor :)

    ResponderExcluir
  12. Muito bem elaborado, algumas coisas não acontecem da forma que escreveu, mas com certezaaa, as mulheres agem com a emoção e os homens com a razão!
    Me raxei de rir aqui...
    Aliás, adorei ler seu blog. Muito bom!

    Abraços.
    Pam.

    ResponderExcluir
  13. rará, eu aqui denovo, agora vo comentá em todos os seus posts, ri muito com esse post também cara, vou me tornar um visitante frequente aqui.

    parabéns pelo blog. abraço.

    ResponderExcluir
  14. Vinicius Fleury--> Mulheres!

    Perfeito o post! :D Awesome! serio mesmo! ate a parte do sexo... "nao quer? ok... amanha tem uma que queira! :D" perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Excelente post! Muito bom! Seu link já foi publicado!
    Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Obrigado por nos prestigiar.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, sou mulher e concordo, somos dramaticas mesmo. A diferença é essencial, se fossemos iguais não teria graça neh ? =P

    ResponderExcluir
  17. Sente uma emoção muito forte... HSUAHSUHA

    ResponderExcluir
  18. Machista? SIM
    Esperava isso aki nesse blog? NAO
    Rachei o bico? KKKKKKKKKKKK, pra caramba véy.
    ow, muito top esse post ;), mas na boa, nao concordo com a ultima parte (quando a mulher recusa, o homi dorme. Que homi é esse???), bom, mas ta valendo... rsrs, Continue assim (:

    ResponderExcluir
  19. Post Fantástico! Conseguiu condensar as atitudes das mulheres em poucas palavras: sente uma emoção forte. É assim mesmo que acontece, mulher faz drama, e homem é "sussa". Parabéns pelo post, e por todos os outros. você merece estar onde está hoje. Sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Ok, mais uma vez chego a conclusão de que eu não faço parte desse mundo..
    Não tenho essas frescuras idiotas de mulheres mimadas e nem a frieza dos homens machistas..
    Mas... Muito bom o post..
    Ah sim.. Adoro seu blog.. xD

    ResponderExcluir
  21. Eu achei um pouco exagerado, mas tá engraçado.

    ResponderExcluir
  22. Caralho, isto não é machismo, como já vimos no Blog do Edu testosterona, machismo é burrice e burrice, é coisa de mulher e bem, você esqueceu de mencionar, que quando a mulher recusa sexo, o cara bate uma e depois dorme.

    ResponderExcluir
  23. A unica coisa que discordo é q se a mulher recusa sexo a gente FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP ...

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkk`` puta merda só a pura verdade

    ResponderExcluir
  25. "sente uma emoção muito forte..." UAHUEHAUHEUAHUEA

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!