domingo, 9 de janeiro de 2011

Histórias do Leitor - Caso 01



Pra quem viu esse meu post no Testosterona, percebeu que, ao final, coloquei meu email para que os leitores pudessem colocar seus casos de relacionamento, onde eu posso assim, analisá-los. Aqui vai o primeiro pra vocês: um caso clássico de só dar valor ao que tem quando se perde.

"Bom dia dr. o meu caso não é tão grave como os de outros caras, até por isso tenho duvidas sobre o grau.
Tudo começou em um dia q eu disse pra menina que não sentia nada por ngm, e ela disse que estava começando a gostar de mim (eu disse primeiro), mas a gnt ja tinha ficado umas 5 vezes seguidas e mais umas incontáveis perdidas antes dessas 5.

Eu disse que não sentia nada por ela, pq sempre pensei q assim eu teria ela mais facil, só q eu fui viajar e qnd eu voltei me falaram que ela tinha ficado com outro cara, nesse momento que eu senti que gostava dela. No outro dia ela me falo por MSN (coisa que odeio, pq ficamos muito longe) que ela tava despedindo dele e ele roubou um bjo dele. Mas td acabou.

Só que em um dia na danceteria eu sobre efeito de alcool fiquei com ela, mesmo sendo contra isso (qnd racional), mas isso eu sei q é mais por moral do q pq eu sinto de vdd, e uma semana depois eu fiquei com a melhor amiga dela, só um dia depois desse, ela apareceu ficando com outro cara, e eu fiquei sabendo q a amiga dela tinha contado pra ela(porra, eu queria as duas) então eu fiquei com a amiga dela denovo.

Só que piorar minha situação contra ela, ela começou a ficar com um tanto de cara diferente, sendo que ela nunca fazia isso, sei que é bobeira essa "traição" e sei que posso ficar com ela denovo, mas sei la, parece que meu racional fala mais forte, e eu nunca falei isso que to escrevendo pra vc, espero melhorar depois que contei isso pra alguem(mesmo não conhecendo).

O nível moral interfere na escala? Qual o meu nivel?"


Amigo, não considero isso traição. Vocês não tinham nenhum compromisso firmado, além de você ter deixado claro que não sentia nada por ela. O que deve estar acontecendo é que você gosta dela, mas por alguma razão, não quer admitir, ou não quer que isso seja verdade. Ficar com a amiga dela não vai ajudar em nada.

Além disso, por que você não se coloca no lugar dela? Ela disse que tinha sentimentos por você, e mesmo assim você ficou com uma das amigas dela. Isso é MUITO ruim pra ela, você não deve imaginar.

Se você sentiu ciúmes por ela ter ficado com outra pessoa, e ficou com a amiga dela só por causa disso, claramente mostra que você também sente alguma coisa. Agora, porque você tem receio de construir alguma coisa, não precisa fazê-la sofrer.

Minha dica é: tente alguma coisa. Você não tem nada a perder. Assim como tem casais que dão um tempo para decidir o que fazer, solteiros podem ficar juntos pra experimentar a sensação de estar com a outra pessoa. Ou então dê um fim nessa situação, não vai ser bom pra ninguém.

Se você quer mandar sua situação para uma avaliação, aqui o email:

dr.fleury (arroba) hotmail.com

Forte abraço a todos.

2 comentários:

  1. Ficar com a melhor amiga da menina não é certo, mas... A amiga também é uma fura-olho, vamos combinar! Quem merecia uma escala de traição era a 'amiga'. A menina pode (veja bem, PODE) estar querendo "chamar atenção" de você (assim como crianças 'birrentas', que fazem coisas erradas de propósito).
    Concordo com o Dr. Fleury, tentar alguam coisa é sempre válido. Falar que vc repensou sua opinião sobre ela, sei lá...

    ResponderExcluir
  2. mas que cara troxao! se percebeu que gosta dela, namora ela e pronto. Enquanto vc não se decide ela vai sair por ai distribuindo seu furico e bebendo leite de terceiros. ou nem ligue e torne-se um charlie harper da vida!

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!