quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 do Livro mecanico



Olá pessoal, tudo bom? Bom, estou de volta a ativa aqui no Livro Mecanico. E pra começar, fiz pra vocês uma retrospectiva dos meus melhores (veja aqui, mais elogiados) posts no Livro Mecanico. Para aqueles que começaram a ler o blog há pouco tempo, é uma chance de conferir o que já tinha! Forte abraço e feliz ano novo a todos!

FEVEREIRO: O mês de criação do blog. Também o mês que o Livro Mecanico teve mais posts. Talvez o excesso de idéias e a falta de prática levaram a isso.


MARÇO: Esse foi o mês em que mudei mais o layout do blog (que ainda assim não consegui tirar de UM LIXO).


ABRIL: Tive pouco tempo para escrever esse mês (entende-se pouca inspiração). Mas, mesmo assim, saiu alguma coisa útil.


MAIO: Nesse mês, algumas pessoas me ajudaram a ter idéias para escrever. Mesmo com falta de tempo devido a faculdade, saiu um dos melhores textos do Livro Mecanico.


JUNHO: Bom, nesse mês, aconteceu o seguinte: devido aos últimos posts, resolvi dar uma “maneirada” e escrever textos mais leves e divertidos. Considero um dos piores meses, mas divago.


JULHO: Esse foi o mês onde a relação quantidade/qualidade foi muito diferente. Muito texto pra pouca coisa que realmente fosse bem feita. Confira:


AGOSTO: Nesse mês, o blog voltou mais aos trilhos. Alguns textos leves, alguns mais reflexivos: em geral, elogiados.


SETEMBRO: Esse foi o mês em que conheci o Edu Testosterona, e quando começamos a falar sobre eu escrever para o Testosterona. Para o Livro Mecanico, foi um mês comum.


OUTUBRO: Foi o mês em que meu primeiro post saiu no Testosterona. A partir daí, comecei a escrever para os dois blogs. O mesmo tempo para o dobro de criação. Haja criatividade. Opa, também foi o mês em que saiu a primeira entrevista do blog!


NOVEMBRO: Segunda entrevista do blog, com a recém saída da fazenda, a querida Nany People. Além disso, mais posts no Testosterona, bombando cada vez mais.


DEZEMBRO: O mês em que meu twitter mais ganhou seguidores devido ao Testosterona, e também o mês com mais visitas no Livro Mecanico. Tudo parece estar evoluindo bem. Vamos ver se na retrospectiva de 2011 as coisas cresceram mais ainda J


E clique aqui para acessar minha página com todos os meus posts no Testosterona. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!