quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pinto pequeno + Câmera de vídeo = Prisão!


Olá, queridos leitores. O post de hoje vai ser um pouco diferente dos anteriores, já que terá como tema principal a bonita história de um rapaz que teve um final feliz (comparado com... Na verdade, o final dessa história não é feliz se comparado a nada!).

O rapaz em questão se chama Klaus. Um belo dia, Klaus resolve chamar uma maluca qualquer e levar para sua casa, com segundas intenções. Até aí tudo bem. O problema começou quando esse guerreiro teve a brilhante idéia de filmar a porra toda: Ele colocou uma câmera no canto, apontada pra cama, esperando a mágica acontecer. Foi então que começou o pesadelo do rapaz.

O vídeo é composto por quase 10 minutos de Klaus e a doida na cama. Mas algo incomum impede o vídeo ser apenas mais um vídeo de sexo caseiro: aparentemente o rapaz tem o pinto do tamanho do seu dedo mindinho. Testemunhar o rapaz tentando encaixar na moça de família é como ver uma mulher com 1 dia de carteira tentando fazer uma baliza numa vaga pequena. Você simplesmente sabe que, pelo andar da carruagem, não vai dar certo!

Mas é como as meninas dizem, “tamanho não é documento”... Mesmo que isso fosse verdade, o rapaz tem a mesma habilidade sexual de um calendário da Caixa Econômica. O nanismo genital do rapaz, combinado com uma extrema falta de senso de espaço e dinâmica, produz o pior vídeo caseiro sexual da história. E o melhor de tudo? Ele fazendo caras e bocas atuando de forma ímpar na frente das câmeras!

Bom, até ai, não tem TANTO mal assim, afinal, apenas a moça que sabe dessa notável característica do garoto. Acontece que, tomado por uma idéia recheada de pura ignorância, ele resolve distribuir seu vídeo para seus amigos, mostrando como ele “detonou” com a pobre infeliz. E ai começou...

A internet é uma ótima maneira de espalhar notícias, você sabia? Aparentemente Klaus não... Seus amigos acabaram mandando o vídeo-maravilha para outros amigos, que acabaram por mandar pra outros, e assim se vai... Tava dando uma olhada, e em apenas UM servidor de download, mais de 50 mil desocupados haviam baixado o vídeo. Em poucos dias, o vídeo já estava em todos os computadores pessoais, profissionais, da Xuxa, do milhão, de bordo... A onda Klaus havia começado!

Simplesmente, o rapaz não podia mais ir à escola, igreja, shopping, rua, frente da casa, cozinha, sala de estar, sem ser reconhecido como o doente mental de pinto minúsculo. E como se não bastasse, o maluco-beleza está sendo enquadrado por divulgar pornografia infantil! Sabe o que aconteceu? Klaus foi preso! O juiz, além de culpá-lo por ferir a imagem e honra da pobre adolescente mal-comida, acha que ele e o primo "talvez estejam vinculados a um rede internacional de exploração de pedofilia, o que torna a conduta ainda mais reprovável". CARÁÁÁÁI VEÉÉÉI!

Não existem proporções para o tamanho da encrenca que ele se meteu... Imagina como seria narrado o filme do Klaus na sessão da tarde: “Esse rapaz do barulho (não) se meteu em poucas e boas com uma garotinha pra lá de infeliz, e agora vai aprender o que não sabe atrás das grades!”. Com a carinha de moleque e cabelinho loiro que ele tem, não vão faltar candidatos na prisão para ensiná-lo a fazer um filme decente.

Resumindo: Atualmente, SE Klaus sair da prisão, as chances que ele tem de convencer alguma mulher a dar pra ele são um pouco menores que as do mendigo que fica com aquela garrafa de cachaça na esquina cantando “tá beba, tá doida!”. Ele se fudeu em proporções épicas, olímpicas, talvez até divinas, de uma forma que o único jeito é nascer de novo. O mais engraçado? Klaus se fudeu por não conseguir fuder!

Update: Se você, tarado gordinho, está DOIDO pra ver o vídeo, só tenho uma coisa a dizer: Google it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!