quinta-feira, 24 de junho de 2010

Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004 - PARTE 3


Depois de vocês testemunharem as maiores inteligências do Orkut aqui e aqui, trago a vocês o post mais importante sobre “Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde2004”: relacionamentos sendo DESTRUÍDOS por essa maravilhosa ferramenta de relacionamentos da web!

Primeiramente, gostaria de mostrar o que já é habitual do Orkut: homens comprometidos tentando se dar bem com a mulherada! Eu me envergonho com esses seres acéfalos que pensam que nada vai dar errado pra eles. Pelo amor do guarda, vocês estão escrevendo cantadas na INTERNET! Sabe quem tem acesso à internet? TODO MUNDO! Abaixo, um belo exemplo de macho se dando mal e não sabe o que deu errado:



Ainda ganhou um tapa no BuddyPoke:

_________________________________________________

O segundo não é bem traição, mas é um rapaz produzindo um belo de um FAIL (com essa cara que ele tem, me admiraria ele escrever alguma coisa séria)!


_________________________________________________

E por fim, mulheres com fogo no rabo! De mulheres que querem fazer sucesso com a macharada, o Orkut ta cheio, o problema é que inteligência não é bem o artifício que elas usam pra chamar toda essa atenção:


 E pelo naipe da guerreira, o namorado dela nem deve entender a ironia lá...
_________________________________

Poderia passar minha vida postando pérolas intermináveis aqui pra vocês, mas não vou me dar o trabalho, porque já tem um excelente blog que faz isso: Tolices do Orkut. Vale a pena visitar! Forte abraço galera, espero que tenham curtido essa maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!