E ai pessoal, tranquilinho? Preparei pra vocês a segunda parte do “Orkut, destruindo vidas e queimando filmes desde 2004” com muito carinho pra vocês, com imagens bonitas e exemplos de vida!
Vou logo dizendo: Você continuar lento a partir daqui é PÔR SUA CONTA EM RISCO! Não me responsabilizo por danos psicológicos devido a imagens fortes em ninguém!
Pois bem, se você leu a 1º parte (se não, clique aqui) da trilogia Orkutiana, então viu alguns fails (fail é quando alguém faz alguma coisa que acaba por trazer conseqüências RUINS, sejam elas quais forem) no Orkut, fails que ninguém gostaria de passar na sua vida. Mas tem uma coisa: nada é o ruim o suficiente que não exista algo pior!
Site de relacionamentos e bebida alcoólica nunca é uma boa mistura... A história é o seguinte: um guerreiro qualquer foi pra uma festinha, encheu a cara de vodka, e voltou pra casa feliz, pensando “Ei, seria muito interessante destruir minha reputação nas internets agora que to doidão!”. E seja feita sua vontade!
Aprecie agora a magnífica saga de Carlos, o bêbado “aberto”:
Beleza, início leve na conversa, como você pode ver. Chegou dizendo logo que estava vulnerável para os aloprantes da internet, então... Começou J
Bom, se você REALMENTE quer ver a foto do toba do rapaz, clique aqui.
E ainda tira graça!
Bom, foi uma boa conversa pra uma meia noite monótona! Quando ele acordar, e o efeito do álcool sumir da sua cabeça deformada, o pobre rapaz vai perceber que simplesmente POSTOU UMA FOTO DA BUNDA CABELUDA NA INTERNET!!! Ai ai... O que posso dizer... Amo muito tudo isso!
Obs: Já já o terceiro episódio da saga de destruição do Orkut estará disponível!
Muita "coincidencia" foi o fato de que os camaradas que falaram do cu do outro, pediram inclusive fotos e pareceram querer algo mais, são todos são paulinos, querendo comer/serem comidos por ele, ou simplesmente buscando mais um membro para a torcida.
ResponderExcluir