quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dica do dia #02


Bem vindos ao “Dica do dia #02” (pra quem não viu o "Dica do dia #01, clique aqui)! Encontrei uma peça raríssima hoje, e não pude deixar de postar aqui para vocês! Contemplem uma ópera da mais alta qualidade (com muita dancinha também)!

YOUTUBE
Aserejé em ópera

 
Alguém me explica isso? É incrível que, dependendo do estilo musical, tudo parece sério! No início da música, tá tudo certo, até que os cantores entram. A música muda repentinamente, começando o “ritmo ragatanga”, e você finalmente reconhece a canção! Confesso que nos primeiros 2 minutos de música, eu fiquei prestando MUITA atenção pra ver se não era uma montagem em cima de um vídeo sério. Bom, se é, me convenceu, porque não encontrei nenhuma falha. O ponto alto do vídeo é aos 2:40, quando o maestro começa a DANÇAR junto com os cantores! Confesso que me arrepiei com o agudo da moça a partir dos 2:30... Enfim, gostei!

SÉRIE
Supernatural

Confesso que via a propaganda dessa série há um ano e não tinha interesse nenhum em assistir. Pensava que era apenas mais um clichê de monstros e adolescentes com super poderes que lutam contra as forças do mal. Acontece que eu estava COMPLETAMENTE errado. Comecei a assistir Supernatural, e viciei tanto, que vi as 4 temporadas já existentes em menos de 2 meses. A série conta com uma complicada trama pessoal na vida dos caçadores Sam e Dean Winchester, além de uma excelente história que vai até a quinta temporada através de ligações muito bem elaboradas, onde todos os finais de temporadas deixam você chorando de curiosidade para saber o que vai acontecer! Minha dica é: comece a assistir desde o INICIO, não invente de pular episódios, porque Supernatural NÃO FUNCIONA DESSA FORMA! Uma série excelente (além de mostrar um dos carros mais bonitos já feitos)!

Obs: Se você tiver alguma sugestão, pode escrever nos comentários, ou mandar para o email do blog: livromecanico@hotmail.com

Um comentário:

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!