sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A arte de se fuder!


Uma vez alguém me disse que a internet veio pra acabar com a privacidade dos outros. Eu não concordo. Internet não é obrigatório, ninguém é forçado a se expor. Artistas e famosos são muito comentados, mas eles não têm como fugir: estão na mídia. Agora pessoas comuns, pessoas no anonimato, todas elas acabam aparecendo porque DEIXAM isso acontecer, e a internet vira uma ferramenta de fugir da sua realidade um pouco. Mas quais as conseqüências disso?

O twitter tem 4 anos de existência, e já foi ponte pra muitas gafes e humilhações na internet. Algumas pessoas simplesmente guardam o bom senso numa caixinha de chumbo quando se logam no site do passarinho azul, e isso acaba fudendo causando alguns constrangimentos.























Esse último postei porque é engraçado mesmo o/

Bom, mas qualquer indivíduo com um mínimo de conhecimento sobre o twitter sabe que isso acontece direto. O problema é: as pessoas querem se foder cada vez mais. Não basta os outros lerem uma merda que você escreve. Se fuder agora virou uma arte para poucos, e é aí que entra a “nova onda do imperador” (não, não é virar traficante no morro e jogar no flamengo).

Antigamente, nós ouvíamos falar de vídeos onde a pessoa tirava a roupa pra outra na web cam, pelo MSN, e essa outra, no seu auge de filha da putisse, jogava na internet. Até aí tudo bem, acontecia, fazer o que? Mas aí pensaram: “Ora, como acabar com isso? Como fazer não jogarem mais na internet?”. E criaram a solução:


Pronto, é so a pessoa tirar a roupa pra TODA internet ver! Selou o pacote! O twitcam trás pra você pessoas peladas o TEMPO INTEIRO. Quem vai se dar o trabalho de gravar e jogar na net? Ninguém, afinal, já está na net. Problema resolvido J... Ou não?

Porra nenhuma! Coisas vão estar disponíveis para download na internet para sempre! E um caso de twitcam em especial chamou atenção de uns caras aí, um tal de delegado, polícia... Acho que isso é ruim, não?

Um casal safadEEEnho resolveu fazer sexo pela twitcam. Olha que idéia genial de merda. Beleza, uma galera assistindo, tranqüilo, nada de mais. O problema foi quando uns guerreiros resolveram denunciar à polícia achando que o rapaz era de maior, e outros guerreiros resolveram disponibilizar para download. É tipo um grupo chamar os cachorros enquanto o outro amarra tiras de filé no corpo. Alguém ai vai se fuder (mais do que a menina da twitcam).

Agora o delegado Emerson Wendt quer achar os 3 guerreiros que disponibilizaram o vídeo para download (não, não vou colocar o link de download aqui... Achem sozinhos o/) e... Prendê-los! Olha que bacana! Ah, cuidado: as pessoas que baixarem também podem sofrer graves conseqüências, então... Baixe, afinal, to nem aí pra você mesmo.

Quando esse povo vai aprender a parar de fazer merda atrás de merda gente? Expliquem-me... Sabe, tem vezes que eu fico puto com a falta de bom senso das pessoas. Por mim, ia é tudo preso nessa porra: os safadenhos; os manolos que jogaram pra download; os manolos que baixaram e se masturbam enlouquecedoramente todo dia com isso. E eu ainda ganhava uma Ferrari. Pronto, perfeito.

_____________________________________________________________________ 

Novidades diretamente de Belém do Pará (não, ainda não viramos uma cidade que preste):

Não vou mais migrar o blog agora. Estou com projetos novos para entreter vocês. Não tem nada a ver com twitcam, sexo com animais nem torturar anões, estou falando de... O WINDOWS ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER DESLIGADO. NÃO GOSTOU? FODA-SE.

Ah, querem ver uma coisa muito legal? Acessem isso aqui!

Valeuzis o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!