sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dica do dia #06

Galera, mais uma seleção de vídeos da internet para vocês! Faz tempo que eu não postava uma dica do dia, mas estou postando agora! Confiram meus últimos posts (e também os primeiros, la listagem de posts do lado direito da tela)! Beijos!


YOUTUBE
Japoneses vendo jogo do SPFC
Sem comentários...

YOUTUBE
Depoimento pelo youtube

Acho que esse vídeo é o conceito perfeito para a expressão “ausência TOTAL de romantismo”. Afinal, que homem não gostaria que uma maluca o mandasse tomar no cú, e o beijasse depois? E que, também, durante o relacionamento, ficasse xingando-o de retardado, idiota e infantil? Todas as mulheres do mundo deveriam ver esse vídeo, pra saber como se livrar daquele cara que fica perturbando ;)

Quem gostou dos vídeos, RT no twitter pela maluca xingadora amante!

Forte abraço e até o próximo post!

3 comentários:

  1. primeira crítica ao seu blog Vinícius
    amei sei blog desde que vi a crítica ao Crepusculo, que ficou perfeita em todos os sentidos

    mas pegar um vídeo que foi uma zoação e montagem mascarada ao são paulo, brincadeira em cara ;x
    pegasse um que não ficasse tão na cara que nem esse :D

    mas continuei amando seu blog, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!