E uma das maiores séries de TV de todos os tempos cai no limbo. “Two and a Half Men” se tornou um sucesso tão grande, que acabou criando um monstro do entretenimento, Charlie Sheen. Seu papel se consagrou como o exemplo de vida ideal para um homem, e acabou cativando fãs no mundo inteiro. Porém, assim como todo monstro, isso teve seu lado ruim...
Charlie Sheen é o grande astro da série “Two and a Half Men”, interpretando o bêbado e promíscuo Charlie Harper. O programa de televisão, na sua oitava temporada, transparecia uma qualidade inacreditável, com piadas, humor e roteiros geniais, sem deixar a série cair na mesmice ou monotonia.
O sucesso foi tanto, que Charlie Sheen chegou a embolsar o maior salário dos seriados americanos, caracterizando-o como o maioral da CBS. Esse poder, porém, subiu tanto à cabeça do ator, que as coisas começaram a desandar, conforme ele se metia com atrizes pornôs (mais de uma ao mesmo tempo), drogas e comportamento inadequado em relação à equipe do seriado.
A Warner sabia que, mesmo com as TRAQUINAGENS do ator, cancelar o programa poderia ser bem pior para os negócios, mas as coisas já estavam ficando demais feias... Em entrevista, Charlie Sheen disse que não sabia direito sua relação com as drogas, e que, em média, usava pedras de 7 gramas de tempos em tempos (e não 7 pedras de crack por dia, como foi erroneamente publicado, e que o blogueiro Izzy Nobre majestosamente explica aqui e aqui).
O programa acabou por ser cancelado e Charlie Sheen despedido. Isso mesmo, o poderosíssimo Charlie Sheen foi despedido. E pra quem pensa que isso ia sossegar o facho do rapaz, estava tão enganado quanto “jornalista” que busca notícias pelo twitter.
Após criar um perfil no Twitter e bater recorde de menor tempo em conseguir seguidores, Charlie Sheen faz brincadeiras constantes sobre WINNING, que significa, mais ou menos, VENCER, ou O ATO DE VENCER.
Seu ego está TÃO inflado, que ele até UPLOUDEOU um vídeo para o Youtube com a receita para vencer, onde, no final, ele mostra que o ingrediente principal é “Essência de Charlie Sheen”. Ta certo que chega a ser engraçado, mas pra ele isso deixou de ser piada, e esse é o problema.
Charlie Sheen não pode WIN (vencer) a Warner nem a CBS. Chuck Lorre, produtor, criou “Two and a Half Men”, que virou febre, mas todo mundo vai esquecer daqui a um tempo, assim que um novo seriado de igual qualidade surgir. E o WINNING do Charlie Sheen vai virar FAILING.
Charlie deve parar com esse comportamento, deve pedir desculpas em rede nacional, deve se desculpar com Chuck Lorre, o qual xingou em determinados momentos... E perceber que, o verdadeiro WINNING dele era ser quem ele estava sendo durante a exibição do programa, já que ele passa a não ser nada sem o personagem Charlie Harper.
Uma pena que tudo isso esteja acontecendo, já que “Two and a Half Men” é meu seriado favorito. Espero, mesmo, que Sheen resolva sua vida, e volte a mostrar ao mundo porque ele merece o maior salário do entretenimento em seriados atualmente.
Concordo plenamente com o que foi dito. Um exemplo em "ultra-menor" proporção foi um caso que aconteceu na mtv, no programa 15 minutos. Eles queriam um programa pra mostrar a mais nova aposta da emissora, o Marcelo Adnet, para isso, colocaram um cara mascarado, que tocava violão para acompanha-lo, o Felipe Ricotta (Kiabo). O programa ia de vento em poupa, o Kiabo havia conquistado o seu espaço ao lado do Adnet, mas só dava certo porque ele desempenhava o papel proposto a ele: coadjuvante. Seu ego inflou e ele passou a querer disputar de igual pra igual com os seus superiores e deu no q deu, DEMITIDO!
ResponderExcluirnao concordo que ele passe a ser nada sem o personagem que ele desempenhava no Two and a Half Men, ele é muito talentoso e pra mim foi quem o demitiu que mais perdeu nessa historia
ResponderExcluirachar alguem pra colocar no lugar dele sera facil quero ver eles colocarem alguem com a mesma genialidade e facilidade que ele tem e vai continuar tendo para ser um competente artista
ele foi é e vai continuar sendo um bom ator nao é o fato de ele usar drogas ou viver uma vida desregrada que vai diminuir os méritos dele
ahco o charlie sheen um cara fenomenal, tanto dentro quanto fora das telas. cada um faz o que bem entender da sua vida. se o cara é O MELHOR no que faz, ele é sim o rei da cocada preta, manda e desmanda. a produta do two and a half man só ficou conhecida pelo seriado. não que o charlie contruiu isso sozinho, mais a maioria é ele. ninguem sabe o nome dos atores que trabalham no seriado com ele. se fala de two and a half man se fala de charlie sheen. Se o cara gosta de puta e coca qual o problema? se ele se acha o fodão, qual o problema? ele só se acha pq a midia o fez dessa maneira. como o mais popular, como o homem que todo homem quer ser. afinal que homem nao quer ir para o havai com 3 gostosas?
ResponderExcluir@MestreDoFundao Na verdade, quem perdeu foi o Charlie Sheen, afinal WB pode continuar fazendo series, ela é bem estavel, mas o Charlie, bem, ele perdeu um ótimo contrato. Ele foi demitido para proteger a WB, afinal, manter pessoas como ele é perigoso. E o fato de usar drogas diminui o merito dele sim, as pessoas costumam se inspirar nos atores e atrizes... então, acho que você entendeu.
ResponderExcluir@Anonimo: Na verdade a WB sempre foi beeem famosa.
NA verdade só tão tentando acabar com a imagem dele porque ele começou a abrir a boca pra falar de 11/09 e outras coisas, existe a possibilidade de ele ser uma pessoa controlada ou que fez pacto.. e esta tentando quebrar a programação ou se liberar do pacto.. eu boto fé nele ele ja tem todo o dinheiro que quer.. e dai se ele estragou pro resto da galera? Que responsabilidade ele tem? Nenhuma.. galera adora julgar só pq e rico e faz um grande sucesso n pode ser tbm desencanado.. senão a inveja do povo n deixa ele (o povo) pensar direito.. quero ver ser ele... ai ia pensar diferente... mas e sempre assim;; vc so sabe quando ta no topo.. ate la fica julgando.. tem que ficar embaixo mesmo
ResponderExcluirEu acho que ele está winning ainda. E vai ficar por um tempo ainda. A turnê dele nos EUA por exemplo, vai render a ele, em um mês, US$ 7 milhões. E aquele vídeo, é do funnyordie. É pra ser daquele jeito mesmo.
ResponderExcluirNão concordo. Ele faturava 1,2 milhão de dólares por episódio (fazia quatro por mês). Agora, que ele provou que não precisa ficar lambendo o saco de ninguém para ser famoso, não precisa de Warner e CBS, ele já agendou shows pra um mês nos EUA, acho que vai ser algo como Stand-up, e vai faturar 7 milhões de dólares. Ele tá no auge, vai faturar ainda mais. Depois, se for esquecido, vai estar ainda mais milionário, volta a fazer filmes como Top Gung, uma das melhoras comédias que eu já vi.
ResponderExcluirele é fóda...queroue a vida do charlie passe diante dos meu olhos quando eu morrer!
ResponderExcluirTA COM INVEJA PORQUE ELE COME MULHER GOSTOSA O DIA TODO, SE DROGA E VOCE FICA FAZENDO UM BLOG QUALQUER E NAO GANHA NADA
ResponderExcluirVOCE FAIL
... é né?!
ResponderExcluirSó não sei onde os caras pensam q ESPANCAR A EX-MULHER é coisa d vencedor. Vai entender os homens...
ResponderExcluirRecordo-me d um episódio q o personagem dele fala q passar a noite com uma mulher bêbada vai ser sem-graça e não vai "nem virar uma boa lembrança". Surpreendo me q nenhum cara wanna-be-Charlie-Sheen leva isso em conta, sendo q até o promíscuo e leviano personagem dele s tocou disso.
Não quero fazer ode a vida certinha, longe disso. Mas não entendo como os caras podem achar um drogado espancador q confunde ficção(Charlie-personagem) com realidade(Charlie-pessoa) um exemplo a ser seguido. Só pode ser falta d mulher e de diversão na vida, olha...
Ah dá um tempo! Charlie Sheen pode ser considerado sim "Winning"! Tudo o q ele conquistou até agora e o q ainda vai. Falou de jornalista q procuram notícia no twitter, mas o q vc disse sobre Chuck Lorre? O ego dele tá o mesmo d quando começou Two and a Half Men? E ser esquecido???? Em q ano Friends terminou? E Seinfeld, Everybody Loves Raymond, Frasier, além de muitas outras?
ResponderExcluirE qual o problema de sair com atrizes pornô?
O brasileiro tem mania de ser puritano nesse quesito, mas ainda não entende que nos EUA elas são sim consideradas "Atrizes" (com A maiúsculo mesmo), sendo que aqui elas são consideradas "prostitutas".
Outra mania brasileira é pensar que alguém q tenha se dado bem na vida (e muito bem), deve se ferrar. Sendo que lá fora, eles são ovacionados por conseguirem. Esse moralismo brasileiro é uma falsidade sem tamanho!!!
Exemplo disso é quando algum pobre aparece na televisão com problemas por drogas, as pessoas acham qele deveria estar na cadeia, enquanto os ricos são os coitadinhos e "vamos rezar por ele". Dá um tempo...
Não concordo que ele seja um bom ator. Ele só interpretou ele mesmo na série todos esses anos.
ResponderExcluir