sexta-feira, 4 de março de 2011

Histórias do Leitor - Caso 05



Estamos de volta, agora, com mais um Caso do Leitor. Uma mocinha, dessa vez, mandou sua história com um detalhe que eu nunca tinha visto na minha vida... É cada papo furado que soltam, impressionante. Confiram:

Pois entao, estou ficando com um rapaz a tres meses, a gente se da super bem, conversamos sobre tudo e tal. 

Só que o seguinte, ele sempre diz que quer namorar comigo, mais que ainda nao pq nao tm uma boa situaçao financeira, nao tem carro nem nada, a gnt sempre se encontra de tardezinha e em público, ele me respeita muito, nunca transamos e concorda cmg qdo que digo que só depois de um namoro, e fica brabo quando eu fico desconfiando das palavras dele.

só que ele raramente vem me procurar pra gnt sair, nunca vem falar cmg no msn, sempre eu q tnho q ir atras dele, ele tbm vive saindo por ai com os amigos, para baladas e tal, e sei que deve ficar com outras meninas, eu tbm saio por ai, mais pq pra namorar cmg ele nao tm condiçoes e pra sair tm ?

e no começo ele sempre dizia que me adorava, tava sempre me elogiando, agora dificilment ele faz isso, nao sei se é pq eu nunca falo nada pra ele. nao sou d ficar demonstrando interesse, as vzs ele me pergunta se gosto msm dele, sera q eu deveria falar mais ? só q esse é meu jeito. Entao, gostaria da sua opniao, sera q ele realment tm interesse em mim, ta só me enrrolando, ta querendo curtir?


Caso clássico do “não tenho nada a perder”. Provavelmente o cara fica com outras mulheres, e, nos horários vagos, passa um tempo com a menina da história, levando aos poucos a situação, a fim de chegar nos finalmente. Mas como eu posso ter tanta certeza disso, não?

Primeiro: o cara raramente liga ou vai atrás. Se ele realmente curtisse a companhia dela ao ponto de não fazer questão de sexo imediatamente, o lógico seria ele querer estar em uma quantidade razoável de tempo perto dela, e não só quando ela vai atrás.

Segundo: parou de elogiar, de ser do jeito que era, e cai na monotonia. Mais uma prova, ele se cansou da situação. Se ele realmente gostasse, além de querer passar mais tempo junto, não deixaria de agir da maneira que agia no início da relação.

Agora me diz uma coisa... Que papo é esse de “situação financeira”? Se os dois já estão ficando há três meses, não existe motivo pra não namorar em relação ao dinheiro. A mulher está gostando, ele diz que está também, mas não quer namorar por causa de dinheiro?

Enfim, o cara é cheio de papo furado pra continuar fazendo a enrolação que ele ta fazendo. Não estou dizendo “termine”, apenas não leve muito a sério essa relação. Minha dica.

3 comentários:

  1. Da logo um pé na bunda dele e não crie estatísticas que ele vai mudar ou sofrer. Ele já não te liga, não te procura, então para ele não vai mudar nada.

    ResponderExcluir
  2. Mete um pé na bunda desse otário. Homem, quando para de procurar, as vezes é pra mulher perceber que não quer mais nada mesmo. Na minha opinião, ele só está inventando desculpinhas para não te machucar, e nada mais. Ele gosta de você, mas não que nada mais sério.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, se ela busca um relacionamento sério, termine com ele, pois como bem exposto no texto, ele perdeu o encanto pois não conseguiu quebrar os limites para o sexo.E como ele quer ficar e não namorar, agora só faz o tipo, quando der eu falo com você.Cai fora e se valorize, se uma pessoa nao gosta da gente, não temos porque forçar isso.
    Seja mais você e parte pra outros!

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!