Acho muito bacana quando um post gera tanta polêmica, que se faz necessário escrever OUTRO post pra continuar a discussão sobre o assunto. O post que eu to falando é apenas um comentário se comparado a eterna discussão entre homens e mulheres sobre como agir nos relacionamentos. Aqui vai a continuação do “Relação homem X cu doce”.
No post “Relação homem X cu doce” eu falei que a culpa do cu doce existir é dos homens. Por quê? Resumindo: devido aos homens rotularem mulheres pelos seus comportamentos, chamando de “puta” (e outras coisas mais) as que querem ficar com mais de um cara numa festa, ou só querem ficar com alguém por sexo, as mulheres resolveram tentar mudar isso sendo difíceis. Ou seja: a nossa brincadeira só fez ferrar a gente.
O comentário abaixo foi o mais comum entre todos os comentários femininos:
Beleza. Vamos agora analisar a lógica da menina:
1- “Tenho muitos amigos (homens) e nunca os vi apresentar como namorada, a garota fácil que ele comeu no fim da noite.” Eu nunca vi NENHUM homem apresentar NENHUMA garota de fim de noite como namorada, ele tendo comido ou não.
2- O comentário diz que as garotas fáceis que os homens pegam eles comem até enjoar, depois jogam fora. Se ele joga fora, é porque ele não gosta da garota o suficiente para namorar com ela, e isso pode acontecer com uma mulher que ele levou 1 hora pra comer ou 1 mês. Se não vai dar certo, seu cu doce só fez adiar o fim.
3- “logo que conhecem uma gatinha gostosa que faz cú doce, eles se prendem na ideia de conseguir esse trofeuzinho metido a descente, e quando vêem, já estão na mão da garota” Isso é simplesmente ridículo. Vocês condenam os homens por querer mulheres fáceis, e dizem que isso nos faz porcos. Agora vocês usarem a xoxota como ferramenta pra prender homem é coisa certa? Desculpa, mas isso é coisa de mulher que não tem personalidade o suficiente pra ninguém gostar dela, então tem que usar sexo como moeda de troca.
4- “Aposto que qdo vc estiver pensando em chamar a garota fácil para namorar,vai seguir em frente com essa ideia, quando lembrar que os colegas contaram como ela fica gostosa de 4, ou como ela gosta de sexo anal! kkkk Com certeza, vai rolar o preconceito e a insegurança....;)” O único preconceito e insegurança aqui é o seu. O que que tem a mulher gostar de ficar de 4 ou gostar de sexo anal? Isso faz dela puta? E se o cara gostar realmente dela, o fato um amigo ter apresentado ela porque já tinha comido não vai mudar, principalmente porque, se o amigo nunca tivesse apresentado, eles nunca estariam juntos.
É como eu disse no twitter:
Gostar de uma pessoa não tem nada a ver se ela foi difícil ou não. Conheço namoros longos que começaram com um relacionamento de sexo casual, sem cu doce nem frescura. Agora, mulheres: os homens não tem culpa se o preconceito de vocês é tão forte sobre vocês mesmas. Cada um age da forma que achar melhor, que se sentir bem. Muitas vezes, cu doce é pura hipocrisia...
Se ainda não me segue no twitter, clique aqui! Vai acompanhar a discussão que as mulheres COM CERTEZA vão fazer.
CLIQUE ABAIXO E TWEET O POST!
divino (: clap clap clap
ResponderExcluirbravo! *-*
ResponderExcluircu doce é uma merda, prender o cara com sexo é uma bosta
e tem que ser boa de cama mesmo! HUAIOHAIUHAIUAHIUAH
parabens fleury seu lindo genio :*
cara, muito show
ResponderExcluirperfeito o post
principalmente a parte que você detona a mulher insegura... :D
Grande Fleury! Falou tudo! Abaixo a hipocrisia do cú doce! Abaixo ao falso moralismo das mulheres! Abaixo ao preconceito típico do egocentrismo desses seres quase perfeitos!
ResponderExcluirae, na boa! isso precisa de uma margem nacional!
ResponderExcluiraehuheauheuahae
muitas mulheres no pais precisam ouvir isso!
xD
cara sou teu fan!
ResponderExcluirmto bom este post!
Olha, cara, concordo plenamente contigo. Essa para de Cú doce não tá com nada. e a mulher ser fácil ou difícil tbm não define o sucesso do relacionamento. Tipo minha ada deu pra mim no primeiro dia, e no seungo e no terceiro e hoje, 10 meses depois, moramos juntos e o relacionamento vai firme e forte.
ResponderExcluirheiaheiaeiahei
ResponderExcluirEu penso q dar no primeiro encontro é foda, acho q vale fazer um doce.. mas só no primeiro encontro, depois tem q ser feliz e ir pra galera hahaha se for bom o cara vai querer de novo e quer saber, se acabar rolando no primeiro encontro é a vida!!
Vou dizer uma coisa a respeito! Sou mulher e digo. Ser fácil ou não é como vcs disseram, não significa nada!
ResponderExcluirJá rolou na primeira noite e ja namorei o mesmo cara. Ou seja não significa nada! Mulher tem a ideia de q segurar a perseguida pro cara acha q é ate ele se apaixonar. Nada haver.
Tenho amigas q dão pra cambada toda e não pro cara q querem. Ou seja, se faz de casta pra um e oba oba pro resto, não passa de uma falsa casta.
Não significa que o cara está ali com vc. Lógico q se desempenho ali na cama conta, sim.
Homem que é homem não está preocupado. Se ele quer a mulher , tira a garota do puteiro, do cafetão! ponto! Mulher que faz doce é pra valorizar a moeda de troca. Nada mais.
E a maioria destas que não obtem sucesso com o cú doce,choram por que o cara vazou, ou a trocou pelas amigas dela ! :)
ResponderExcluirEu penso o seguinte: Faz todo o sentido o que o Dr. Fleury disse, mas o comentário do qual se baseia o texto (aliás, mt bem escrito, parabéns Fleury) também não está totalmente fora da realidade. Tive muitos amigos homens e o que muitos deles diziam é que existiam mulheres para namorar e mulheres para o 'abate'. Eu acho que isso é um pensamento idiota, quando o homem se apaixona tira até do puteiro realmente. O cara tem que ser muito cabeça aberta para namorar alguém que já ficou com alguns amigos dele. O pensamento de alguma parcela de homens ainda é assim, infelizmente, isso reflete na atitude de algumas mulheres (menos resolvidas, creio eu, pq basear seus atos no que os outros vão julgar é no minimo infantil).
ResponderExcluirConcordo plenamente que segurar alguem com sexo é ilusão, precisa haver quimica. quando acontece não importa se é puta ou santa, acontece.
Realmente, mulher q faz doce só adia o fim.
É. Concordo em partes com o último comentário e com o post do autor (Fleury). Acho que não se deve generalizar esse tipo de questão. Sou mulher, já conheci homens de cabeça mais aberta e homens de cabeça mais fechada (como os citados pela autora do post). Realmente, os citados pela autora existem e devem ser exterminados do planeta, por tamanha ignorância, machismo e preconceito.
ResponderExcluirAcho que esse lance de pegar uma garota q os amigos já pegaram é relativo, vai da química e da sintonia dos dois.
Como o companheiro citou, o homem pode tirar a mulher do puteiro. Mas uma coisa eu já percebi. Que mulher que fica assim no primeiro encontro, na maioria das vezes são mau sucedidas, esperando ligação no dia seguinte. Tem as exceções. Mas mulher cú doce toda a vida tb é um saco...é só escolher o cara pra quem vc vai pegar. Se ele for muito idiota, vc já pode perceber pelo menos um pouquinho e dá tempo de vazar limpa.
De qualquer forma, as mulheres tem q ter um pouquinho de cautela, mas nao podem deixar de aproveitar tb com tanto cú doce!
Esperava que eu lesse isso. Ótimo se você pensa desta maneira,jovem. Que bom que as pessoas pensam de forma diferente!
ResponderExcluirNamoro há 4 anos e sou bem resolvida. Só acho que tanto a mulher como o homem, não precisam se deixar vulgarizar pelo sexo, bem como ocorre.
E acho que você não soube fazer a interpretação necessária quando eu disse :
"Aposto que qdo vc estiver pensando em chamar a garota fácil para namorar,vai seguir em frente com essa ideia, quando lembrar que os colegas contaram como ela fica gostosa de 4, ou como ela gosta de sexo anal! kkkk Com certeza, vai rolar o preconceito e a insegurança....;)”
A mulher tem mesmo é que ficar de 4 e fazer o que der mais prazer a ela e/ou ao seu parceiro, SEM RESERVAS. O fato é que seria totalmente chato se o cara com quem ela tivesse transado na 1ª ocasião ficasse contando detalhes da transa dos dois para a galera, e isso com certeza, gerará uma má fama a ela, já que, infelizmente não há dualismo (a sociedade é machista).Se esta, está afim de coisa mais séria, isso é um fiasco.
Hipocrisia é falar que não liga para o que os outros pensam a seu respeito. TODOS, INCLUSIVE VOCÊ, TEM ESSA PREOCUPAÇÃO,NEM VEM COM ESSA.NÃO SEJA HIPÓCRITA DE NEGAR.
Existem sim, muitos homens que definem: mulher para transar e mulher para namorar.
E outra: a mulher não deve usar o sexo como moeda de troca, só não deve deixar que seu corpo se torne apenas objeto de satisfação sexual masculina, agindo com impulsividade, transando com todo mundo com quem ela fica.
Esclarecendo melhor, não quis dizer que mulher que dá de primeira é puta, mas sim, que mulher que dá de primeira e para vários caras, até mesmo, do mesmo ciclo de amizades, acaba mau sucedida...há casos e casos.
Dar não significa falta de moral. Mas imagine se a mulher for de primeira com todo cara com quem ela fica....aí, não. É bom conhecer um pouquinho o parceiro sexual em potencial, não é mesmo?
->E eu acho sim, que o mais difícil acaba sendo o mais prazeroso para ambos os sexos.Pelo jeito sexo está difícil para você ao ponto de ter que ficar em frente ao computador fazendo post tentando convencer as menininhas de darem facilmente pra qualquer bombado de academia e chicleteiro....kkk
você acha que sua irmã tem que dar de primeira? acha que sua filha tem que dar de primeira?
ASS.: ANÔNIMA N°2
A pessoa do comentário no post acabou de comentar (logo acima desse). Não há regra para essa situação, apenas pontos de vista. Você soube se expressar melhor, com certeza. Só acho que você CAGOU TUDO ao dizer o seguinte:
ResponderExcluir"Pelo jeito sexo está difícil para você ao ponto de ter que ficar em frente ao computador fazendo post tentando convencer as menininhas de darem facilmente pra qualquer bombado de academia e chicleteiro....kkk"
Sério isso? Eu preciso vivenciar uma situação pra escrever sobre ela? Quer dizer que se eu escrever sobre TPM é porque to menstruando?
"você acha que sua irmã tem que dar de primeira? acha que sua filha tem que dar de primeira?"
DE NOVO: Sério isso? Mulher que sabe se valorizar não controla sentimentos só pra mostrar isso à sociedade.
Essa grande situação das mulheres é falta de auto estima e medo.
ResponderExcluirEssa história de cu doce é coisa inventada por mulher ainda não resolvida que tem medo do que vão pensar dela, que pode sujar sua reputação, que o cara vai espalhar para todos os amigos o que aconteceu e ela no final pode ficar sozinha. É lógica, elas pensam que segurando mais um encontro ou dois ela saira por cima. Elas querem se afirmar, conscientemente ou não, por que se ela recusar de primeira e o cara ligar de novo ela já fica feliz e ja acha que vai conseguir algo sério com ele. Nós mulheres temos que aprender a viver sozinhas, a nos achar bonitas, não ficar à espera de um homem para nos elogiar e aumentar nossa auto estima. A medida que as mulheres crescem a tendência é se virar sozinha e com isso parar de se importar com a opnião alheia, ela só sera chamada de puta ou algo do tipo se ela se permitir. Ser puta é diferente de ser uma amante do sexo.
Acho que a maioria das mulheres tem medo de sexo casual pq tem medo do que os homens podem pensar. Eu gosto de sexo casual. Eu faço sexo casual. Sim, sou julgada e condenada por alguns homens e tambem por mulheres que tem vergonha de fazer isso.Vergonha de se assumir como mulher independente e emocionalmente segura.
ResponderExcluirÉ mentira dizer que vc nunca vai namorar um cara que vc fica no fim da noite e vai pra cama com ele. Meus dois ultimos namorados eu conheci em fins de noite. Um durou dois anos. Agora, se a mulher não tem mais nada para apresentar em ao seu favor além do sexo...vai com fé...tenta ir prendendo com a bct mesmo, pq vai estar fadada ao fracasso em qualquer relacionamento que entrar.
MULHERES suas antepassadas lutaram tanto por igualdade, parem de frescura, parem de cú doce.
Quando vc trata um cara de igual para igual ele te respeita muito mais.
Esse negocio de ficar se fazendo de santa não cola mais!!
Acho que a maioria das mulheres tem medo de sexo casual pq tem medo do que os homens podem pensar. Eu gosto de sexo casual. Eu faço sexo casual. Sim, sou julgada e condenada por alguns homens e tambem por mulheres que tem vergonha de fazer isso.Vergonha de se assumir como mulher independente e emocionalmente segura.
ResponderExcluirÉ mentira dizer que vc nunca vai namorar um cara que vc fica no fim da noite e vai pra cama com ele. Meus dois ultimos namorados eu conheci em fins de noite. Um durou dois anos. Agora, se a mulher não tem mais nada para apresentar em ao seu favor além do sexo...vai com fé...tenta ir prendendo com a bct mesmo, pq vai estar fadada ao fracasso em qualquer relacionamento que entrar.
MULHERES suas antepassadas lutaram tanto por igualdade, parem de frescura, parem de cú doce.
Quando vc trata um cara de igual para igual ele te respeita muito mais.
Esse negocio de ficar se fazendo de santa não cola mais!!
Serei criticado por esse comentário, tô nem aí!
ResponderExcluirEntão esse negócio de cú doce é muito relativo, a mulher pode não querer dar pro cara por que não está segura se quer sexo com ele ainda. Concordo o Fleury de que o cú doce, aquele quando a mulher quer dar mas não dá, é uma criação do homem. Mas se nós criamos o monstro cabe a nós erradicá-lo da face da terra.
Como?
O sexo pelo sexo é coisa de animal irracional que age por instinto.
Se eu tenho o poder de controlar meus impulsos por que não fazê-lo?
Como?
Não comendo qualquer uma só por que ela é gostosa e abriu a perna pra você.
O problema todo é que os Homens atualmente agem como animais que não aguentam ver uma "fêmea no cio".
Ou seja, se um homem típico da sociedade atual topar com 5 mulheres "no cio" em um só dia, em situações oportunas que facilitem o sexo casual entre eles, a probabilidade dele comer todas só por que elas estavam afins é de 99%.
Nesse caso meus amigos, o que tem que ocorrer é a diminuição da demanda masculina por sexo casual. Assim o "valor da buceta" no mercado tende a cair e se equilibrar com a nova demanda.
Voilà! Dois problemas resolvidos em uma só mudança de atitude. As mulheres param de usar o sexo como moeda de troca, por que não será mais tão importante pra nós, e param de fazer cú doce.
A questão é: Pra abrir mão do sexo casual o cara tem que se libertar da apelação sexual que rola na sociedade. Não é qualquer um que consegue, nem é qualquer um que quer isso.
"Pelo jeito sexo está difícil para você ao ponto de ter que ficar em frente ao computador fazendo post tentando convencer as menininhas de darem facilmente pra qualquer bombado de academia e chicleteiro....kkk"
ResponderExcluirIsso foi só pra descontrair, meu caro. Mas as palavras escritas antes disso, não retiro. Só acho que você é só mais um desses sujeitos metidos a ter mente aberta demais, mas que no fundo, no fundo, não sabe de nada.
Nem respondeu se pensaria a mesma coisa se a questão fosse com uma irmã sua ou com uma filha sua, o que é bem pior.
Você é um novinho descobrindo as coisas. Ainda há muito chão para pisar.
Boa noite e sonhe com os anjinhos
ASS.: ANÔNIMA N°2
ah, galera. Querem saber? O bom mesmo é ter relações sexuais com quem se tem já uma certa intimidade, afinidade. Melhor ainda é fazer com quem a gente gosta. É tão boa esse lance de reciprocidade...mulher tem que dar uma segurada mesmo sempre que ela puder, e não só ela, o homem também. Concordo com o moço do comentário acima:
ResponderExcluir"O sexo pelo sexo é coisa de animal irracional que age por instinto."
falou biito ;]
ANONIMA Nº2:
ResponderExcluir"Você é um novinho descobrindo as coisas. Ainda há muito chão para pisar."
Vai querer usar psicologia de superioridade agora... Vou discutir mais não...
Adoro ver pessoa sem argumentação. Tanto alarde por causa do meu comentário e agora se esquiva. É por que não tem mesmo argumentos...se a situação discutida fosse com uma parente sua, não ia pensar de forma tão liberal. Não aconselharia uma irmã mais nova a não fazer cú doce, a ser mais solta com o ficantezinho dela, não é mesmo?? Liberalismo sexual não é lá como se prega.
ResponderExcluirReflita.
ASS.: ANÔNIMA N°2
ANONIMA Nº2:
ResponderExcluirVocê ficou sem argumentação desde o primeiro comentário, ao me xingar e ao criar situações hipotéticas.
Se fosse minha filha: eu a educaria da forma que eu achasse que ela deve ser educada. Se, no futuro, ela não for como as garotas que fazem cu doce so pra prender o cara por sexo, escolha é dela, e eu vou ter orgulho de qualquer maneira.
Se fosse minha irmã: a vida é DELA. Ela faz o que ela quiser, que eu vou continuar sentindo por ela o que eu sempre senti.
Agora você fica falando da minha situação sem me conhecer, mete familiares no meio da história, me chama de criança, e EU que to sem argumentação? Existem pessoas BURRAS e pessoas IGNORANTES no mundo. As IGNORANTES apenas não sabem, mas podem aprender. As pessoas BURRAS não sabem e NÃO conseguem aprender ou entender a situação/contexto. Qual você acha que você se encaixa? Detalhe: estou tentando te explicar a mesma coisa há 2 comentários, e você ainda não entendeu.
Ótimo texto.
ResponderExcluirCara, acho que esse "doce que tanto se fala pode até acontecer... Tipo, a mleka tá na balada, encontra um cara que parece ser legal, é atraente, tem um papo bom, dá pro cara e no outro dia descobre que era um grande fdp, ela quebra a cara e isso possivelmente vai trapalhar em futuros relacionamentos.
Se o "doce" for um modo de ir com calma pra saber onde tá pisando, eu não só compreendo como até incentivo, em alguns casos. Mas quando o doce é feito de maneira equivocada, a moeda de troca que você falou, pra "deixar o cara doidinho"... Dá em merda. Depois que der pro cara e ele ver que você parecia ser nota 10 e não valia nem metade do esforço, você fica só.
E a sua amiga "fácil" fica com um cara que vale a pena que que vai comer ela todos os dias, fazendo dela uma "fácil" feliz.
ABAIXO O PRECONCEITO DE AMBOS OS SEXOS, CADA UM SABE O QUE PRECISA PRA SI. Moderem na glicose meninas, diabetes mata.
1° QUE NINGUÉM TE XINGOU. Você é quem se sentiu ofendido por alguém ter discordado da sua opinião, tanto é que criou um post com o "print" do meu comentário, na tentativa de ridicularizá-lo e julgar como sou, enquanto pessoa.
ResponderExcluir2° que mulher não deve fazer cú doce para prender o cara com sexo. Todo mundo sabe que isso não funciona. Não sei se leu quando eu disse que sexo não é moeda de troca(tem que colar, não é?):
"E outra: a mulher não deve usar o sexo como moeda de troca, só não deve deixar que seu corpo se torne apenas objeto de satisfação sexual masculina, agindo com impulsividade, transando com todo mundo com quem ela fica." (também já tentei te explicar isso duas vezes e você ainda bate nesta tecla...??)
3° que na minha situação hipotética, você, com certeza não diria a sua irmãzinha para dar logo e parar de fazer cú doce para os caras com quem ela fica. O que você disse foi uma DEMAGOGIA, e das grossas. O mesmo se aplica a qualquer mulher do seu seio familiar. E não é meter familiares no meio da história. Muitas teorias são aceitas por meio de suposições lógicas e isso se aplica a essa situação. "Elementar, meu caro".
4°Eu entendi perfeitamente o que você quer passar para as pessoas. Apenas discordo da sua opinião e discordei do seu modo de replicar o 1° comentário, que por sinal, foi bem arrogante.
5° Voltando a situação hipotética, de o caso acontecer com sua filha...então ela poderia sim, fazer cú doce, se não fosse para usar sexo para prender o cara? Por qualquer outro motivo ela pode? Se for assim, entrou em contradição. Mulher não podeee fazerr doce de jeito nenhum. Não é? (Repetindo: eu não disse em momento algum que sexo funciona como moeda de troca para prender homem. Isso foi uma situação que você inventou por conveniência. Mulher tem é que se valorizar, já que nem sempre o homem a valoriza e NEM se valoriza).
Nem vou discutir mais também. Não por falta de argumentos, mas por ter já me cansado de tanta bobeira em um post só. Aff... pensava melhor de você.
Só não seja DEMAGOGO nos seus discursos de liberalzinho...ok?
Bye
obs.: Se eu fosse bobinha, agora perguntaria se você se encaixa no perfil dos BURROS ou dos IGNORANTES? Mas nem compensa. Já sei.
ASS.: ANÔNIMA N° 2
Bom, na minha opnião, o cú doce foi uma maneira de mulheres inseguras se defenderem, mas não de qualquer tipo de homem, do cara inseguro.
ResponderExcluirO cara inseguro é aquele que vai pra balada em busca de sexo, é aquele que precisa comer o maior número de garotas pra se convence que realmente é homem.
Pois o cara que é seguro, assim como uma mulher segura, faz o que quer na hora que quer, sem ter dependência de algo, e estes sim estão prontos para uma relação estável e sadia.
A mulher insegura, e que faz cú doce, acha que todos os homens caminham como zumbis atrás de sexo, mas não é assim não, acho que isso que faltou ser dito.
Nem todo homem coloca sexo como prioridade na vida, ou no momento em que ele se encontra na vida, SIM tem homens que coloca sexo como algo sem tanta importância, ou melhor, com sua devida importância.
Bom por enquanto é isso... =D
esse site fica zuado no firefox :/
ResponderExcluirKraaaaaaaaaaaaaaa tenho que te aplaudir...
ResponderExcluireu namoro a 7 anos e meu namoro começou pq um cara q eu saia me apresentou pro meu atual! e sabe como começou? com aquela trep@d@ sensacional do fim da balada!!!
ResponderExcluirqdo é pra ser é pra ser, nunca me importei com oq os outros iam achar!
ass: moçoila
é.. eu nao li, e me ferrei.
ResponderExcluirVou resumir o que eu tinha escrito em um só tópico, dedicado a "ANONIMA 2".
Minha filha... se você esconde atrás de um anonimato, é porque não se garante. Não tem coragem de se expor.. e opiniões de "ninguém" não valem nada.
Você disse que rolaria insegurança... Mas eu retruco dizendo que só é inseguro, pessoas que não são capazes de se garantir, não tem certeza do que fazem. (como esconder atrás de um anonimato, por exemplo).
E quando você diz o jargão "homens são iguais"... eu até concordo que podemos sim agir de um modo "padrão", com garotas "padrão". Entendeu? Vou explicar:
Só agimos diferentes com quem realmente parece ser diferente. Se uma garota quer trocar sua vagina por dinheiro... ok, eu tenho.
Se ela quer meu sentimento mais profundo, ela não pode me oferecer a mesma vagina.. entendeu? Talvez prestando atenção (por favor leia isso 2x), você descubra o segredo para fazerem te amar melhor :)
PS: Não sou leitor deste blog... então, não adianta descarregar sua ira progesterônica aqui que eu não vou ler, ok? Só leia e reflita, quietinha.
Seu twit foi bem real.
ResponderExcluirNo primeiro dia que conheci minha namorada, a gente ficou, e estamos juntos até hoje.
E vamos casar, e vamos viver juntos pra sempre, e tudo mais…
Ou seja: sem cu doce nenhum surgiu um relacionamento duradouro e maravilhoso.
Ou seja (2): quanto mais as mulheres tentam se explicar nesse assunto, mais perdem a lógica.
Vai nessa que alguém vai namorar a mulher que todo mundo já comeu... a não ser que não consiga nada melhor, nada feito!
ResponderExcluirNão se nutre a ilusão de que toda mulher é pura e casta e só viu 3 pirus na vida, mas não é nada agradável saber que todo mundo já colocou o seu na boca da sua namorada.
E u só tenho uma frase para cu doce....
ResponderExcluir_Hoje um orgulho, amanhã um Bagulho.
Muito bom o post!
ResponderExcluirMas acho que a questão "cu doce" é meio relativa., existem casos e casos..
Tem aquele cu doce de insegurança, por não ter certeza se tu quer dar pro cara (por 'n' motivos: não conhecer, não rolar quimica, não curtir o momento, enfim)..
Aquele cu doce de insanidade, por saber que tu não está no seu juizo perfeito e pode se arrepender do que pode vir a fazer..
O cu doce de virgindade, é meus caros ainda existe! As vezes a menina tem receio de dar a primeira vez pra qualquer louco que apareça e convenhamos isso não é legal. Normalmente é ruim pra ela e o tal cara pode não ter a paciencia necessária...
Esses três até toleráveis...
E o real CU DOCE, cu doce este que deixa o cara louco, provoca, deixa nítido que tá querendo e tesoura. ESSE SIM É TERRIVEL, pra ambas as partes. O cabra por, vocês sabem... e a guria por possivelmente nunca mais ter a chance de tal oportunidade. Afinal, o cara só vai ser tonto de voltar a querer ver essa louca se tiver realmente gamado.
Então, garotos e garotas.. eu penso o seguinte: O negócio é curtir o momento, se bater a vontade, pra ambas as partes, seja na primeira, segunda ou décima vez, encarem com maturidade e deixem fluir, sem pensar no depois ;)
Mano agora vou falar também, cú doce é a pior maneira de demonstrar que ta afim e que não quer da o primeiro passo... coisa de covarde na minha opinião, tanto para homens quanto para mulheres, por que não adianta generalizar e só fazerem suposições como se só as mulheres fizessem cú doce, por que tem muito mulequinhu metido a macho que também faz cú doce e irritam as mulheres da mesma forma que irrita os homens. Acho cú doce uma coisa muito sem noção, e por favor não confundam cú doce com charme, afinal oma mulher/homem faz charme sem ser insuportável e todo homem/mulher gosta de um charminho. mas cú doce mano nem pensa isso é atestado de mocreice!
ResponderExcluirCara pensei que fosse uma mulher escrevendo isso aqui.. Homem algum quer namorar mulher rodada, se namora, a dita cuja é a numero 2 ou só um passatempo até achar alguém que valha a pena investir.
ResponderExcluirQuando um cara faz "cú doce" ele não está nada mais do que indeciso se vale ou não a pena pegar aquela mulher. Quanto ao que leva a uma mulher fazer isso, não tenho opinião a respeito, mas concordo com a sua :D
ResponderExcluirTodas as mulheres são trabalhadoras de casas de tolerância e abanam o traseiro para qualquer um altamente provido de alto capital.
ResponderExcluirMisógino para os cegos, realista para os que conhecem a realidade.
se a razão de vocês é tentar convencer uma grande parte de mulheres a liberar a piriquita fácil,vão perder seu tempo, não julgo sexo casual,até já fiz,mas eu já conhecia o moço há algum tempo,nunca tinhamos ficado,nem nos beijado, mas no nosso primeiro beijo depois de uma amizade na qual eu jamais imaginava se "estender" o sexo aconteceu! e ele não forçou nada, foi uma vontade mútua mesmo! agora a mulher que dá pro cara que ela conheceu na MESMA NOITE é piriquete SIM! acho que apenas uma noite, (as vezes até umas HORAS) não é o suficiente pra mulher conhecer o cara e entregar o que ela tem de mais intimo e pessoal,não acho correto usar a piriquita como moeda de troca,mas dar assim pra um "estranho" é muita falta de respeito, na minha opinião!
ResponderExcluirBem, tenho 24 anos, vivo 1 relacionamento de quase 7 anos, feliz e bem realizada.
ResponderExcluirSexo pode não ser tudo em 1 relacionamento para as mulheres - por quê? Por que fomos educadas assim oras, só por isso, condicionamos nossa mente a acreditar que sexo não é algo "correto" e só por isso acabamos por não pensar com a nossa vagina. Desculpem-me as mulheres que ainda não aprenderam isso, que sexo é bom sim, que pensar em ser comida é muito melhor que pensar em ganhar flores - pq pra mim se vc gostar muito de sexo, concerteza as flores viram.
Minhas caras amigas Anônimas (1, 2 sei lá quais +) acredito que vcs não entenderam corretamente o sentido "do cú doce”, deixe-me dizer o que eu entendi e entendo sobre isso:
Cú doce é aquela FDP que faz um puta charme, deixa o cara pagar tudo, fica na esfregação, vai pro cantinho, deixa dar umas pegadas, sai da balada, e quando chega à Hr, H. - num vai até o final. puta isso é de matar.
Fala a verdade, se o cara te deixa maluka, e para na hora, vc não ficaria PUTA????
Se não vai até o final, pq começar? Isso pra mim é cú doce. Mulher de verdade, seduz e faz o que o homem nunca mais se esqueça dela, caras colegas, ela sabe muito bem como usar sua lâmpada mágica da maneira correta, e negar não está incluso nesta maravilha.
Tem de ser é comida, e bem comida. Se o cara vai falar mal de vc depois FODA_SE ele é mal resolvido e imaturo.
E outra vc também conta pra suas amigas, então não reclama.
Eu li um comentário no outro post, que me deixou indignada
Algo sobre mulheres serem fisiologicamente não interessadas em SEXO e sim em encontrar 1 parceiro para casar e ter filhos - Fisiologicamente procuramos aqueles com os melhores genes para procriação, só isso minha amiga (SEXO - com o melhor par para ter crias melhores), num tem nada na fisiologia que diga que vc tem de casar e que seu marido tenha de ser fiel - isso é coisa que colocaram na sua pobre cabeçinha.
Mas isso vem de milhares de gerações, e a mulher ficou sim ligada ao sentimentalismo.
Já os Homens com o instinto, e olhar pra bunda maior que a sua é instinto ..não é pq ele num te ama (se vc num sabe ser comida, ai até pode ser).
Vou contar uma das grandes verdades que os Homens escondem, Eles amam é com o pau!
Se vc disser - Ah meu bebezinho (eca) eu te amo tanto...e só ficar de melação sem mostrar fisicamente como ele te deixa Maluca, ele não vai acreditar em vc, e nem vai sentir AMOR por vc.
Agora se vc mostrar como fica excitada, como pensa nele sempre, como o sexo é bom, que ele te leva ao orgasmo, ah isso sim é demonstrar amor.
Se seu namorado/marido/noivo/ficante quer te "comer" fazer aquele sexo delicioso, te levar ao orgasmo, isso pra ele é dizer -EU TE AMO!
Então a todas as mulheres que estão preocupadas com dar ou não dar, fazer doce ou não, vai pensar em ser bem comida!
Por que por experiência própria, depois que eu aprendi isso, minha vida amorosa sexual melhorou e muitooo! SEXO é muito bom, aproveitem. E deixa de frescura.
ANONIMA Nº2 ... serio, vc é ridicula, primeira vez que ouço falar do fleury e de vc, e te achei ridicula sem palavras, vc q se sentiu ofendida pelo post do cara e ta ai batendo boca...
ResponderExcluirpqp como existe gente estúpida neste mundo....
ResponderExcluiré claro que uma menina que sai dando pra todo mundo ( 1°, 2°, 3... milésimo encontro ) vai fica mal falada SIM... assim como os homens que saem comendo todo mundo... MAS a sociedade feminina é tão machista ( estranho neh !? ) que o cara que num come ninguém ( AKA virgem ) não tem vez, ao contrário da mulher que num da pra ninguém que é a certinha que vamos até andar demão dada no shoping... então mulheres, se toquem... olha a cituação: vc quer ser _A_ certinha e namorar um cara que pegava geral ???
Concordo plenamente com o texto... clap clap clap...
ResponderExcluirDiscordo totalmente com o seu post.
ResponderExcluirNenhum cara apresenta como namorada a garota que todo o mundo já comeu, eles sentem vergonha.
E se uma garota consegue prender o cara por causa da "xoxota" ela não é insegura, muito pelo contrário: ela tem uma personalidade forte o suficiente para dominar alguém.
A garota do comentário que gerou seu texto está corretíssima!
By Gaby
Gaby diz:
ResponderExcluir"E se uma garota consegue prender o cara por causa da "xoxota" ela não é insegura, muito pelo contrário: ela tem uma personalidade forte o suficiente para dominar alguém."
Ou seja: xoxota = personalidade
Xoxota foi feita pra dar. Pra fazer doce existe tacho!
ResponderExcluirSinceramente, acho que a discussão de explicação para senhora Anônima Nº2 que vem repercutindo nesse post é desnecessária, afinal ela apenas comparece aqui para tentar atacar e e denegrir o comentário de Fleury, chamálo de criança e que ele tem ainda muito oque aprender, sinceramente. Desnecessário se você nao concorda apenas fale que você nao concorda e coloque sua justificativa, nao acho necessário mais nenhum comentário sobre tal discussao afinal, eu realmente nao acho interessante "tentar explicar para quem nao quer aprender"
ResponderExcluirna boa, discordo totalmente com o post. Se é assim, apresenta como namorada, leva em casa, mostra aos pais a que geral já comeu, aí sim vc fala isso. Até agora nunca vi NENHUM cara apresentar, pelo contrário, fica até com vergonha.. e muitos já assumiram isso, na minha cara então, não precisa mentir né
ResponderExcluirNão acho que prender seja certo. Mas dar logo ou não é uma questão de princípios. Se o cara não tem problemas com o tempo, ótimo. Mas vamos admitir que muitos caras chamam as meninas de fáceis quando elas liberam tudo e rápido.
ResponderExcluireu concordo com a anonima em grande parte do q ela diz por q a culpa não é das mulheres e nem dos homens pelos pensamentos incrustados nas suas cabeças atravez da sua criação e conhecimentos adquiridos externamente e sim de uma base usada por uma sociedade que privilegia os homens para classificar se as pessoas são covenientes ou não para um determinado tipo de relação. e a anonima soube reconhecer que um dos erros mas comuns de muitas mulheres mesmo as certinhas é dar preferencia para os "pegadores" aqueles caras que saem pegando varias e quando apareçe um cara mais tranquilo muitas rejeitam o que caracteriza uma grande hipocrêsia da parte de algumas mulheres!
ResponderExcluirOlha só... As pessoas precisam parar com essa grosseiria de chamar uma mulher de cú doce ou outros termos chulos só pq ela ainda não quer sexo com vocês homens. Já parou pra pensar que ela simplesmente pode ainda NÃO ESTAR AFIM DE VOCÊ O SUFICIENTE PRA TRANSAR? E TALVEZ PRECISE SER MAIS CONQUISTADA PARA TANTO?Existem também aquelas que apenas tem medo de se apaixonar pelo cara errado, uma vez que sexo as vezes prende a pessoa. Daí ela pode apenas tá querendo conhecer melhor o cara antes de ir pra cama, para saber aonde irá se meter. Cada um tem seus motivos. Respeitem o direito das pessoas e deixem de ser queijudos e desesperados por sexo. Parece que nunca viu uma mulher, oras!!!
ResponderExcluirMuito bom! Isso tudo se baseia em um 'jogo', se for olhar mais profundamente! O objetivo é o mesmo, um querendo dominar o outro. Felizmente para nós homens temos jeito para mecher com as emoções das mulheres, que por sinal, é disso que elas vivem. =)
ResponderExcluir