sábado, 9 de outubro de 2010

Seios e lubrificante social



Oi, com vai você? (PC Siqueira feelings)... O exemplo que dará base ao assunto de hoje é meio desconhecido pelo Brasil. Talvez aqueles mais antenados na sacanagem internacional tenham ouvido falar, mas a maioria (acho que) não. Vocês já viram aqueles filmes americanos de universidades e cagadas que só tem lá, né? Pois é, essa cagada é na vida real...

A Mardi Gras Party acontece todo ano em New Orlenas, EUA. É como um carnaval, com máscaras de gesso, colares de continhas e paradas com bandas. A festa conta com várias cores que representam diversos elementos, mascaras de drama e flores-de-lis. O mais característico da festa, porém, é a tradição dos colares de continha.

Os homens recebem colares de continha quando entram na festa, e o objetivo maior das mulheres é conseguir o máximo de colares possíveis. Pra isso, elas precisam utilizar de artifícios um tanto quanto convincentes para que os homens lhes cedam seus colares. A maioria, geralmente universitária, simplesmente mostra os seios. No final, as mulheres com mais colares ganham passes VIPs pra futuras festas.

Essa regra principal da festa vem sendo utilizada desde então em diversas casas de show no mundo inteiro. Mas por que isso chamou tanto a atenção dos donos dessas casas? Por que esse tipo de festa sempre lota quando tem? Por uma união de diversos fatores...

PODER

Quem não gosta de poder? Quem não gostaria de ter moral com os outros, de ter possibilidade de comprar qualquer coisa, de entrar em qualquer lugar? A festa Mardi Gras oferece isso para as mulheres. Mulheres gostam muito de poder, isso eu venho dizendo no blog faz tempo. Homens poderosos atraem muito mais as mulheres. Mas o que a Mardi Gras tem a ver com isso?

Segundo as regras, a mulher que conseguir mais colares, ao final da festa, ganha entrada VIP para futuras festas por um determinado período de tempo. Isso é poder. Algumas boates têm o que chamam de “a lista”, onde mulheres colocam seus nomes nela dias antes, esperam certo tempo na fila da boate antes mesmo da festa começar, só pra entrar de graça. Imagina um passe VIP pra entrar em várias festas independentemente do horário?

LUBRIFICANTE SOCIAL

Um dos grandes problemas dos homens em festa é não ter uma forma segura de chegar às mulheres. Na Mardi Gras isso muda. Você tem colares, e as mulheres querem esses colares pelo motivo citado acima. Ou seja, se você perceber, são as mulheres que tem motivos e formas seguras de chegar aos homens. Isso é uma forma de lubrificar a relação entre desconhecidos de sexo oposto.

A TROCA DE INTERESSES

Uma das formas mais seguras de garantir uma relação saudável e duradoura entre duas pessoas, independente do sexo ou idade, é a troca de interesses. No caso da festa Mardi Gras, a troca de interesses é clara: a mulher precisa de colares para conseguir poder; o homem utiliza os colares como lubrificante social para conseguir mulheres. Um tem o que o outro quer, e isso garante uma troca perfeita.

A RELAÇÃO

Através da busca por poder das mulheres, a utilização dos colares como lubrificante social pelos homens, e a troca de interesses entre ambos os sexos, é possível fazer uma perfeita relação:

   .O homem pega seus colares na entrada.
   .A mulher simplesmente entra na festa.
   .O homem utiliza os colares para pegar mulher.
   .A mulher se utiliza em troca dos colares para obter poder.
   .Todo mundo sai ganhando, e o dono do bar fatura uma grana.

É simplesmente esse tipo de coisa que nos faz pensar o quanto a vida seria mais simples se todos fossem honestos com os outros e com eles mesmos. É necessária a criação de uma festa para fazer as pessoas a utilizarem como desculpa pra agir de uma forma que já querem agir e tem medo de fazê-lo.

Se essa festa não tivesse todos esses artifícios e regras, nada seria o mesmo. As pessoas que participam utilizam a desculpa de “estou simplesmente seguindo as regras da festa” para se divertir. Que tenha a festa, tudo bem, mas que as pessoas não coloquem suas máscaras sociais quando a festa acabar. Faça da sua vida o seu próprio Mardi Gras, não se esconda atrás de colares e entradas VIPs.

Obs: Não estou falando mal da festa, a idéia é boa. Só estou dizendo que não precisamos estar numa festa pra agir da forma que queremos.

6 comentários:

  1. "Faça da sua vida o seu próprio Mardi Gras, não se esconda atrás de colares e entradas VIPs."

    Muita gente devia repensar sua vida usando esta frase como princípio.

    Bjs (lindinho)

    ResponderExcluir
  2. É uma boa, realmente as pessoas poderiam ser mais sinceras, porém a sutileza agrega sabor ao jogo de relações

    ResponderExcluir
  3. Realmente a idéia é boa, mas é mais atrativo a mulher que sabe tomar os colares sem precisar usar o corpo e sim a inteligência e o cara se torna mais interessante quando consegue agarrar a mulher sem dar o colar, o desafio é esse, mas o povo prefere ser convencional e seguir esse marketing todo pra ficar pobre e burro.

    ResponderExcluir
  4. Se a sociedade deixasse de esconder seus desejos e vontades por medo de repressão por ela mesma tudo seria mais fácil!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma ótima ideia as minas mostrando os peitinhos por ai sem ser nessa festa porque não tem como eu ir. Democracia já!!!

    ResponderExcluir
  6. O comentário de cima foi o melhor hahahah

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!