Depois do ultimo post ser completamente elogiado por todo mundo, resolvi postar um “caso de leitor” enquanto consigo inspiração para escrever alguma coisa do mesmo nível daquele! Confiram abaixo:
Eu conheci um cara em Florianópolis quando eu tava de férias por lá no ano passado, eu sou de Belo Horizonte. Conheci ele através de uma amiga que sempre vejo quando vou por lá. Ele é mais velho, tem 26 anos, eu tenho 21, é amigo dos amigos dessa minha amiga. A gente se conheceu numa balada e eu já estava ficando com um amigo dele nesse dia. No outro dia ele falou pra essa minha amiga que tinha se amarrado em mim, que eu era uma princesinha e que queria me conhecer melhor, mesmo eu tendo ficado com um amigo dele. Daí, no dia seguinte, a gente foi pra um barzinho e eu já tava sabendo que ele tava afim de mim, a gente conversou muito e eu realmente fiquei muito afim dele, me apaixonei e achei que fui correspondida. Mas aí o amigo dele (o que eu tinha ficado) apareceu por lá (no barzinho) e eu acabei ficando com ele de novo, não devia ter feito isso, mas não sabia como reagir muito bem, tudo tinha acontecido muito rápido. Mesmo assim, no outro dia, esse cara que me apaixonei veio atrás de mim, a gente conversou e eu não achei que ele tivesse ficado chateado por eu ter ficado com o amigo dele. A gente ficou durante uma semana e foi tudo muito lindo, ele foi um fofo e a gente se deu tão bem que parecia que nos conhecíamos há muuito tempo.
Ele me deu presentes, pediu que eu fosse morar lá, me apresentou pra família dele...Enfim, eu fui embora e nós continuamos nos falando por telefone, ele me ligava toda hora. Até que eu comecei a ficar com outra pessoa e fui parando de falar com ele aos poucos, eu nao contei que tava com outro,mas fiz com que ele entendesse e a gente voltou a se falar numa boa depois que eu terminei com esse outro. Não quis falar com ele porque seria falta de respeito eu estar com outra pessoa e continuar falando com ele, e foi isso que a gente combinou desde o início (eu e ele).Depois de um tempo ele começou a namorar também e a gente parou de se falar mais uma vez e eu também entendi, nós moramos separados e não prometemos fidelidade, mesmo nos gostando tanto! Acontece que há pouco tempo a gente voltou a se falar e tudo tinha voltado ao normal, exceto o fato de que eu me apaixonei mais ainda por ele, como se isso fosse possível, e também senti que a recíproca era verdadeira. Já estava planejando voltar a Floripa no carnaval, ele me disse que não ia viajar, nós já estávamos fazendo planos quando descobri, NO DIA SEGUINTE, que ele começou a namorar novamente, não sei se com a mesma menina. O pior que achei foi que ele nao me disse nada, parou de falar comigo totalmente, e ainda me bloqueou no msn, orkut e facebook... não entendi porque ele fez isso, se ele tivesse me dito eu teria me afastado, teria entendido, como fiz antes. Aliás, raríssimas vezes fui atrás dele no msn, nem em nenhuma rede social, nem mesmo pelo telefone, sempre esperei ele vir falar comigo e ele sempre vinha.
Não consigo acreditar que ele tenha sido tão sacana...Será que ele mentiu pra mim esse tempo inteiro (conheço ele já faz um ano)?? Se ele mentiu, qual a vantagem ele teria de ficar me enrolando esse tempo todo se eu nem moro lá e não vou por lá com frequência e ele, além de lindo, é um cara gente boa que deve ficar com qualquer garota que ele quiser? Eu não quero mais voltar a falar com ele e já estou tentando esquecê-lo, mas gostaria muito de saber se fui enganada todo esse tempo ou se ele fez isso por alguma razão, afinal, ele já namorou antes e nem por isso me deu essa "cortada".
Bom, eu acho que a situação é simples: o cara gosta de você, mas não se prendia por isso pelo fato de vocês morarem longe. Com o tempo, sem manutenção, qualquer paixão se desgasta, fazendo com que o sentimento caia na rotina. Isso meio que força a procura por um sentimento novo.
Acabou que ele encontrou uma menina, que provavelmente sabia da história de vocês (ele deve ter contado quando ainda não fazia idéia que ia ficar com ela). Então, por ciúmes, ela pediu pra que ele LITERALMENTE afasta-se você da vida dele, para que ela não corresse nenhum risco de ser trocada ou chifrada.
Agora vai do bom senso dele saber o que é mais importante: uma paixão que ele tem presente, ou uma paixão mais antiga que não está perto dele : /
SE VOCÊ QUER MANDAR SUA HISTÓRIA, O EMAIL É: livromecanico ARROBA hotmail.com
por isso tenho minha teoria que não devemos levar pra frente paixonites de visitas a outros lugares (leia-se: estados) já passei por isso, mas foi bem mais sussa. e pra esquecer tente a boa e velha farra, novos 'amores' regrado a cachaça.
ResponderExcluirEu peso que pra amor não existe regra, mas nesse caso essas idas e vindas de fato foram esfriando algo que poderia ter ido longe se tivessem usado um pouco a razão, já que o coração estava direcionado para a relação, de ambas as partes.
ResponderExcluirSe eu estou com uma pessoa legal, mesmo que surja algo interessante, será que vale a pena dar vazão sendo que já temos alguém legal em nossa vida?
Bom texto, abs!
Olha, sei que vão me fuzilar, mas lendo o texto, será que só eu que senti que a garota se faz de vítima?
ResponderExcluirComeçando que o cara estava numa balada, a garota também, mas pelo texto, EU percebo que a garota tinha ido pra "Caçar homens". Tanto que achou o amigo do cara. Se conheceram, e no ápice do clima, a garota fica DENOVO com o amigo do cara.
Mesmo à distância, EU percebo que a garota foi MUITO mais "infiél" que o cara. Porque então vem cobrar dele fidelidade agora?
Garota tonta... (me desculpe a leitora que enviou isso) desde o início não queria nada com nada, mas insistiu. Mesmo que o cara tenha sido REALMENTE privado das redes sociais/MSN/whatever pela namorada em relação à você, quem garante que você iria ser fiél a ele?
É a minha opinião. Se ela quisesse reclamar dele ter "excluído" ela da vida, deveria ao menos ter sido fiél desde o começo.
ele é sacana?????
ResponderExcluirvc estava com ele no bar, ai chegou o amigo dele que vc tinha dado, deixou o cara chupando o dedo no bar, e voltou a dar pro amigo dele.
se vc for bonita acho melhor virar garota de programa, pq vc não tem carater.
ps. fleury, não posta mais em negrito, quase fiquei cego.