segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acho que estou no caminho certo.

Pessoal que lê o blog, obrigado pelos elogios (aqueles que elogiam, claro) e pela força! Acho que estou seguindo o caminho certo (posso estar completamente enganado) e to gostando de ver que tem pessoas que gostam de uma boa reflexão, e que, assim como eu, gostar de expor suas idéias e opiniões. Pessoal que lê, mas não comenta, comente! Não mata, não engorda e não faz mal. Deixe críticas (adoro críticas) e sugestões.

Bom, acho que nunca falei, mas me inspirei no blog Controle Remoto para a criação do Livro Mecânico (o nome era pra ser Livro Eletrônico, mas já tinha, então...), e a partir daí, foi visitando diversos outros blogs com a mesma essência, e me inspirando para mergulhar nessa onda. Fiquei meio inseguro, com o fato de ter que escrever textos sempre, sem deixar o blog morrer, mas à medida que você toma o ritmo, não quer mais parar. Aconteceu de eu ter três textos prontos, e postar apenas um por dia, pra não desperdiçar hahahaaha.

Bom, por hora, apenas agradeço as visitas. Ao lado direito da tela, estão algumas dicas de blogs para visitar, fora este aqui: http://diariodeumcomediante.blogspot.com/.

Abraços, e tenham um péssimo dia.

Um comentário:

  1. Realmente, depois de todos esses meses, você estava no caminho certo mesmo. E continua nele. Parabéns! E livro mecânico é melhor que eletrônico, pois parece que o sistema é mais "bruto".

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!