segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A realidade sexual feminina

A absurda dualidade do famoso conceito machista onde as mulheres são hipocritamente chamadas de “putas ou santas”. Dispenso mais introdução...

Aos meus leitores mais antigos, eu sei que já falei bastante sobre esse assunto em diversos contextos, mas não tem como deixar de falar. Recentemente, presenciei e testemunhei alguns acontecimentos que me fizeram refletir bastante sobre esse tipo de pensamento e rotulação que algumas pessoas insistem em expor ao mundo.

Você aí, homem ou mulher, darei 5 segundos para lembrar-se de uma amiga que você considera puta. VALENDO! 1... 2... 3... 4... 5! Acabou! E ai? Pensou em, no mínimo, duas, não? Mas por que você pensou nessa pessoa? O que faz você achar que ela possa ser considerada puta? E quais as características, tanto nas atitudes, quanto físicas, que possam ser atribuídas corretamente ao rótulo de PUTA?

Pelo conceito popular, uma mulher pode ser chamada de puta quando:

- Pega vários homens em um, relativamente, curto período de tempo.

- Insinua-se para homens comprometidos.

- Fica com outros homens, mesmo quando está namorando.

- Se veste de forma “vulgar”, principalmente quando vai para festas.

- Tem habilidade sexual incomum.

Agora vamos conceituar o homem “garanhão”? É só ler as características acima, trocando as palavras “homem” por “mulher”. Meio injusto, não?

Uma das principais desculpas para as mulheres não poderem agir sexualmente da maneira que querem é a preservação. Dizem: “Ah, porque a mulher precisa se preservar”, “Porque ela vai profanar o corpo”, “Porque ela não está se dando valor”. Preservar? Por um acaso ela vai se autodestruir se quiser se satisfazer? E onde entra o “se dar valor” aí? O lógico seria que ela se da valor JUSTAMENTE pelo fato de aproveitar oportunidades pra fazer o que quer, não?

Homens que censuram mulheres que agem da maneira descrita acima são extremamente machistas e hipócritas, pois fazem a mesma coisa, às vezes até menos. Alguns reclamam que elas não podem agir assim, porque, no fundo, queriam ter o poder que elas têm sobre o sexo oposto.

As mulheres que censuram outras mulheres que agem da maneira descrita acima são, em sua maioria, hipócritas da mesma forma, pois queriam ter a liberdade e a coragem de agir igual, mas tem medo de como os outros vão pensar ou falar dela. O resto censura por causa da sua criação mesmo, pela ideia de respeito e moral que elas têm, onde a mulher precisa ser frígida e ignorar suas vontades e instintos.

As pessoas não percebem que só tem a perder defendendo esse tipo de ideia? Se você raciocinar bem, caso não existisse esse tipo de rotulação e pensamento, aconteceria o seguinte:

- Aos homens: As mulheres se tornariam mais disponíveis, em maior quantidade e mais dispostas a dar uma chance a quem nunca tem.

- As mulheres: Seria possível fazer o que quisesse sem que os outros pensassem ou falassem mal, dando maior liberdade de escolha a todos.

A humanidade já evoluiu bastante em questões ideológicas, tecnológicas e humanistas. Mas a questão social, quando se trata da diferença entre os sexos, ainda está muito atrasada. As próprias mulheres acabam ajudando esse preconceito a sobreviver agindo de forma machista, e isso não vai mudar tão cedo.

Mulheres: Ao agir de tal forma, visando agradar e saciar a visão e pensamento machista das outras pessoas, vocês não estarão preservando seus corpos, mantendo seu orgulho e respeitando seus corpos. Vocês estarão reprimindo sua liberdade e diminuindo sua importância. As outras pessoas são apenas pessoas: NÃO SÃO MELHORES DO QUE VOCÊS!

Vocês, mulheres, lutam tanto por direitos iguais, que eu concordo e respeito. Mas, se vocês não têm a capacidade e a coragem de agir de acordo com suas vontades e personalidade, você é apenas mais uma hipócrita carregando a bandeira do falso moralismo.

56 comentários:

  1. Amei o texto vini, embora terás que admitir que não gostarias que sua mulher fosse tão solta e de bem com sua sexualidade a ponto de transar com quem lhe desse na telha...

    ResponderExcluir
  2. acho que não foi bem isso que ele quiz passar, no meu ponto de vista isso foi mesmo uma igualdade sexual, pq homens na maioria agem assim e eles nao recebem esse tipo de rotulo, que as mulheres poderiam agir de uma forma menos preservada( nao nescessarimente se insinuar por isso ),mas elas se preendem a isso unicamente por causa de rotulos

    ResponderExcluir
  3. O comentário anonimo de cima entendeu perfeitamente. Em momento algum eu falo que as pessoas devem agir assim quando se inserem em relacionamentos sérios. Estou falando de mulheres solteiras, que não vivem o que querem por não querer arriscar se passar por "safada" ou "sem noção" diante da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia que vc ia escrever um texto sobre isso! E estava ansiosa p/ ler... Já que não sabia qual seria seu real posicionamento. Acho que tem razão quando diz que as mulheres precisam saber se posicionar mais, ou seja, saber lidar com aquilo que faz parte de suas vontades... Desejos! Eu mesma me auto-punia por querer fazer algo que o resto das pessoas dizia: “isso está errado”; “onde está seu amor próprio” e etc. E as minhas vontades, onde ficam? A verdade não é absoluta e ninguém está, totalmente, certo ou errado e estou feliz por ter conhecido alguém que apreende esse nosso pensamento... Seu texto descreveu bem isso, a utopia, ilusão entrelaçada na imagem de uma mulher!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho injusta a classificação! Maas sou mulher e tenho amigas, infelizmente a forma de se sentir com o sexo é diferente. Não que não gostemos. AMAMOS. Mas conversando com amigas percebi que quando há o sexo casual há uma certa destruição emocional. Não adianta não somos Homens é difícil olhar aquele momento como sexo e ponto. Depois do ato queremos o pós coito a conversa o carinho. Por que se não houver isso um simples vibrador funciona muito bem obrigada. Então quando uma mulher quer se equiparar ao homem e transar casualmente sem nem ligar pra emoções ela fica destruida sim. Não há nada que a gente espere mais que a ligação no dia seguinte.Não sei de onde isso é fruto maas é o que acontece. beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Precisei comentar, rs. O texto está sensacional, ri bastante com os chavões sobre a mulher e agradeço aos céus por ecistirem pessoas que pensam como você , que aliás é exatamente como eu, mulher penso.
    Acredito que existem diferenças biológicas que empata a igualdade sexual, mas pff não servem pra justificar toda essa prisão e censura que cercam os homens; Chega ao ponto de até o adultério ser mais compreensível porque "ele é homem" e uma simples solteira feliz é taxada de vadia T_T
    Recomendei o texto pra um monte de gente <3

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, sou considerada por muitos puta,só por que faço sexo com as pessoas que me despertam desejos, sem compromisso.. apenas pq falo abertamente a quem me perguntar, sim eu me masturbo...
    os homens adoram, claro...é o que eles querem em uma mulher, em amante...o preconceito gira em torno do relacionamento, eles pensam que pelo fato de gostar de sexo eu seria infiel, ser safada e tarada, não significa infidelidade ;D

    ResponderExcluir
  8. Resumindo: libera logo mulherada... doce hoje em dia não cola mais! Bjs, SUAS LINDAS.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma impressão que esse comentário aqui é do Edu Testosterona:
    "Resumindo: libera logo mulherada... doce hoje em dia não cola mais! Bjs, SUAS LINDAS"

    É gente, é foda isso... Hipocrisia ainda nos cerca, e não vamos nos livrar dessa prisão tão cedo. Mas quanto mais cedo nos revoltarmos contra essa situação ridícula de taxar mulheres por atos IGUAIS aos dos homens, mais cedo poderemos viver com real liberdade.

    ResponderExcluir
  10. homem que se veste de forma vulgar é gay, n garanhão

    ResponderExcluir
  11. homem que se veste de forma vulgar e gay, e n garanhão.

    ResponderExcluir
  12. Descordo e concordo com algumas partes.
    Existe varios niveis de PUTAS:

    1°PUTAs que fazem sexo por dinheiro.

    2°PUTAS "indiretas" que fica com o cara por interesses materiais.

    3°E tem a PUTA moral que a sociedade idealizou(eu descordo)q dá pra todo mundo.

    Das 3 opções acima qual não é PUTA pra mim?

    LOGICO, as que da pra todo mundo e não cobra nada, não qué dinheiro, não qué saber si vc tem uma ferrari, onde mora ....essas são mulheres de verdade que faz sexo por puro PRAZER, adora uma ROLA sem pudor.Essas mulheres SIM são felizes.
    E quanto aos homens que critica a mulher q da pra todo mundo ou é GAY, ou é CORNO.Não tem como reclamar de uma mulher que gosta de fazer sexo.

    valores culturais, sociais, religiosos, tradicionais....enfia tdo isso no rabo!

    e Viva ao Sexo!

    ResponderExcluir
  13. Excelente texto, mostra bem como a sexualidade é encarada como assunto polemico e muitas vezes até proibido em certos circulos.

    ResponderExcluir
  14. PARA MIM, texto de putinha que tomou repressão por tal atitude

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    "PARA MIM, texto de putinha que tomou repressão por tal atitude"

    HHhehehee, um troll educado pelo menos :)

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do texto. Tenho várias amigas e sei que todas elas me citariam. E não é por dar pra muita gente, minha lista é muito menor que de várias delas, mas eu não tenho a mínima vergonha de falar sobre sexo, de gostar de sexo e de aprender a fazer sexo. Elas transam por pressão do namorado/ficante pra agradar ele e nunca gozaram na vida e tem vergonha de se masturbar. Eu transo porque quero, quando quero e me sinto bem com isso. Não é porque é sexo casual que não tem carinho, se você dá pra um cara que não te trata bem você que está sendo muito, mas muito, burra.

    ResponderExcluir
  17. Não tão geral assim.
    Se a mulher busca um relacionamento estável, é bom pr aela se preservar. Ninguém quer casar, ter filhos, viver uma vida com uma mulher q deu pra tudo quanto é cara, pros amigos dele etc etc..

    Já as mulheres vêem como positivo se um cara já passou o rodo na mulherada, isso dá a ela mais segurança e dá a ela o inútil desafio de tentar mudar o cara tornando-o exclusivo.

    Mulheres gostam de cafajestes. Homens gostam de "vadias". Mas não querem casar com elas.

    ResponderExcluir
  18. Só quero mesmo é saber quem (inclusive o autor do texto) casaria com esse tipo de mulher, ilustrando o caso, por exemplo, de uma mulher que já deu para no mínimo 5 amigos seus, e 3 deles já comeram o cu dela, gozaram na cara e coisas do tipo (e talvez até tivessem te contado)! Chamaria de "meu amor"alguém assim? Beeeem rodada? Ah, e só não se esqueça que em caso de divórcio, (já que uma pessoa que trai enquanto namora representa uma tendência de trair no casamento) vc sendo traído e porventura não ter como provar perante a justiça, terá que pagar pensão, à PUTA q por ora vc defende! Fora o fato de seus filhos eventualmente vierem a saber que ela deu para vários amigos seus, curte gozada na cara, e coisas do tipo. Legal, não? Então, realmente, para quem está de acordo com isso aí, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. ACHO Q OS HOMENS DEVIAM MANERAR... pq acho q mulheres assim são putas mesmo... e homens tão sem valores deveriam ser discriminados tanto quanto... acho q nossa intimidade deve ser preservada... assim como a liberdade sexual... o q acontece eh q o homem garanhão so conta pro amigos e as mulhers as pessoas difundem a noticia RS! O q falta são valores... não é a forma de tratamento...

    ResponderExcluir
  20. MIMIMIMI de mulher que da, é taxada de puta e acha ruim.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou a favor da igualdade entre os sexos: os homens é que deviam se comportar melhor. Acho que a mulher tem que parar de ser mal falada, mesmo, mas o homem tinha que ser taxado de FILHO DA PUTA por se encaixar nas descrições que você deu.
    Sei lá, só uma opinião

    ResponderExcluir
  22. Não acho que ele mandou as mulheres serem putas, ele só disse que gostar de sexo e fazer sexo sem ser pudica não é ser puta. Ele não mandou ninguém sair dando pra mil, nem disse que se casaria com essa mulher. Todo mundo tem que se respeitar, mas gostar de sexo, no caso da mulher, não é falta de respeito consigo mesmo. E não é porque a mulher tem seus casos que, se for uma pessoa decente e com a cabeça no lugar, não vai deixar tudo de lado e se dedicar à um namoro sério. Agora que existe mulher cafajeste que nem homem cafajeste, existe. Mas não são só as que gostam de sexo e que são bem resolvidas nesse assunto.

    ResponderExcluir
  23. Muita gente falou: "Mas quem ia querer casar com uma mulher dessas, que faz o que quer e tal?" Isso não é problema de ninguém aqui, e vocês estão sendo preconceituosos, do jeito que eu falo no texto. Quando se trata de relacionamentos serios, cada pessoa age da maneira que quer, independente de ser "puta" ou não. A mulher pode ser uma santa na sociedade, mas faz tudo escondido. E outra coisa, só porque a mulher é livre pra fazer e transar com quem quiser, não quer dizer que isso vai mudar a personalidade dela: Ela respeitar seu companheiro, marido ou noivo vai dela, ela tendo feito o que quer que tenha feito na vida.

    ResponderExcluir
  24. Acho que naturalmente as mulheres são mesmo assim mais "quietinhas" do que os homens, creio que o que faz agirem como nós digamos "garanhões" é o fato dessa revolução sexual que explodiu nas ultimas décadas que fazem com que elas, em busca dessa igualdade sexual tão lutada, ajam dessa forma contrariando a sua natureza. E esse comportamento só faz mal a ELAS. É isso que eu acho.

    Abs

    ResponderExcluir
  25. Então, na teoria é até bonito o assunto. E também, eu, como homem, admito que ADORO mulher assim, desde que, claro, única e exclusivamente para MARMITA. Afinal, eu não gostaria de casar com uma pessoa que a maioria de meus amigos ou dos homens da minha cidade já comeram, gozaram na cara, e quiçá comeram até o cu! E além de tudo, o texto é controverso a si mesmo, como se pode achar "normal" uma mulher que trai em um namoro? Então é normal que sua namorada o traia? E o pior de tudo é que ao se casar com um tipo desses, acaba-se por ser traído, e no caso de não ter como provar judicialmente, além de virar corno ainda pagará pensão à vadia em questão. Sem esquecer, claro, que como fofoca é algo que rola solto e sem controle, muito provavelmente seu filho ouvirá que a mãe dele curtia "dar para geral" e gostava de gozada na cara e dar o cu (coisas do tipo). E aí? Tá legal assim?

    Entendo bem a comparação objetivada pelo autor do texto, que versa sobre homens x mulheres. Claro que há coisas em que não se pode transigir só porque difere o sexo, por exemplo: homem pode trair, mulher não. Claro que é errado. Ambos necessitam da mesma forma serem fiéis. Porém, no quesito sexual, quero que aqui se manifeste o PRIMEIRO homem que não liga de se casar com uma mulher que vários amigos ou vários homens de sua cidade comeram e já gozaram na cara!

    Ps: Parabéns pela postagem, assunto interessante e bem polêmico, digno de debate!

    ResponderExcluir
  26. homem e mulher nao faz diferença, qdo age dessa meneira, nao sao mais q animais irracionais, não somos só instintos, relacionamentos sao baseados em sentimentos, o que foge a isso é apenas expressao de selvageria.
    tenho dito.

    ResponderExcluir
  27. Eu concordo com o texto. E essa questao sobre casar com uma mulher q deu pra td mundo eh mais um machismo. O cara pode ter transado com td mundo mas a mulher nao, pq?? A grande questão é conceituar as coisas por gênero, se a pessoa acha errado transar com td mundo, ela tem q achar isso de homem e de mulher e nao sair falando q pra mulher é feio! Acho ridiculo isso de homem pode e mulher nao pode..se vc acha uma coisa feia ou errada, isso tem q ser pros dois sexos..eh como dizer q se uma homem matar alguem ta certo mas se uma mulher o fizer é errado..eh errado pros dois ou eh certo pros dois! Eu como mulher percebo que o maior problema que eu enfrento é com o machismo dos homens msm, nao ligo pro q os outros pensam, mas muitos homens nao se relacionam com mulheres de atitude e opiniao forte. A gde maioria dos homens acha q mulher tem q ser bobinha pq tem medo de q sua companheira perceba o quao idiota ele eh. Cara q nao se garante tente a ser machista!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de adicionar meu ponto de vista: Eu gostaria de concordar contigo Vinicius, de verdade. Apesar de ser relativamente conservador, eu procuro evitar sê-lo, mesmo. O problema não é uma mulher agindo assim, pensando em respeitar o seu corpo, mas é ela sentir-se vulgar e permanecer agindo vulgarmente. É mais uma questão de conotação, que o ato em si: o que denota-se da prática.

    Quanto ao que a CAROL VILELA disse: está a viver de esteriótipos também. Eu tenho 20 anos, modéstia a parte eu sou muito bonito e ainda sou virgem. O problema, é que vocês também criam esteriótipos e imagens que induzem ao erro, tal qual o homem faz em relação a mulher.

    Uma postura só pode ser admirada ou repudiada, dada sua conotação: o que o autor do ato entende pelo ato, isso faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  29. ah real mesmo é o seguinte...
    mina q agente sexo mascolino chama de puta" nao significa q ela seja chata , ou mal educada ou qualquer coisa do genero so significa q nao namoraria ela nao concorda com as atitudes dela e e acha desrespeitante .... so siginifica isso eh simples...

    "qndo vc ouvir 1 akela mina eh mo vagabunda"

    so significa q ele nao namoraria com ela e mais nda...
    ngm q uma mina do lado q ele nao confia e tem q fikar se proecupando imagina ele no trampo e pensando puts minha mina ..
    entendeu ..
    para mulher vice versa se o kra pega varias mina ...
    ele eh mo fputa tbm e vc tem a opcao de kerer ou nao fikar com ele , pode clasifica-lo no seu sub conciente como kiser ....

    mais isso nao significa q nao fikamos ou que nao andomos com garotas q tachamos de safada ai existem ate grals de safadesas as mais safadas menos vagabunda e assim vai....

    "nao sei se deuu para entender o que tentei dizer pois estou com preguisa e nao li oque eskrevi saiousaoiusa... e eu to levemente chapado jah ;\"

    ResponderExcluir
  30. não pude deixar de comentar esse texto, esse é o meu primeiro comentario... bom, concordo com tudo o que escreveu no texto e gostaria de deixar um testemunho. Eu e minha esposa, vivemos um casamento desses modernos, onde cada um pode fazer o que quizer... bom, alguns de nossos amigos sabem q vivemos assim e outros nao, esses que nao sabem constantemente rotulam as mulheres conforme descrito no texto, mas ninguem rotula homem nenhum, os homens, TODOS eles ou 99% deles se fossem rotulados com os mesmos rotulos nao seria injustiça nenhuma, mas não, eles recebem o rotulo de garanhoes, os nossos amigos q sabem do nosso estilo de vida, esses nao nos rotulam, eles nos entendem e convivemos muito bem, se todos fossem mais tranquilos com relaçao a isso o mundo com certeza seria melhor.
    parabens pelo texto.

    ResponderExcluir
  31. Não concordo.
    Pra mim é tudo puta.

    ResponderExcluir
  32. olha .. .eu acho q o problema do rotulo eh o Brasil..onde todo mundo tem tempo p falar da vida dos outros e rotular o vizinho disso e dakilo. se, todas as pessoas fossem fazer mais sexo e beber cervejas, ficariam mais felizes e menos preocupadas com os outros, em consequencia, os outros ficarim mais felizes por poder fazer sexo e tomar cerveja quando quiserem.
    eu vou tomar cerveja e fazer sexo com quantas pessoas eu quiser, eu pago as minhas contas e sou dona da minha vida!
    meu ex namorado qdo descobriu e eu estava viorando "puta" .. me chamou e puta e eu disse .. mas oqqqqq .. tu nunca me pagou e eu dei p ti milhoes de vezes!!!! aaahhh
    quer saber ..
    eu acho q eh feliz quem eh liberto ..
    q se foda meu vizinho.
    q se foda o q pensam de mim...
    eu vou p inferno de qquer forma, entao, pelo menos vou me divertir um bocado antes de ir p la...
    akakakakak

    ResponderExcluir
  33. Muito bom texto. Não tenho muito a acrescentar, mas não pude deixar de manifestar minha concordância com as ideias.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Só vou dar uma explicação científica:
    A função dos machos em muitas espécies é "espalhar esperma pelo mundo", e a função das fêmeas é "escolher esse esperma". Portanto, uma homem "garanhão" está apenas fazendo seu papel natural, e uma mulher "puta", teoricamente, não está mantendo critérios considerados "bons" em escolher o parceiro.
    Ou não.
    ---AmagusDaemonis

    ResponderExcluir
  35. A questão é história...
    As mulheres não foram sempre as que escolhem? As que têm que esperar o homem para que algo aconteça? As passivas?
    Pois então.
    Alguém nessas condições, quando atua como um homem, sim, será chamada de puta.
    Virou fato social que o homem deve partir pra cima, tentar várias de uma vez para que, assim, consiga algo.

    Se as mulheres de hoje em dia quiserem, então, inverter os papéis formados pelos séculos, dou meu maior apoio. Afinal, quem é que não gosta de também se sentir desejado, ao invés de só desejar?

    ResponderExcluir
  36. Mais um texto sobre a rotulação que mulher pode receber por vivermos numa sociedade machista e n sei o que, ninguém para para pensar mulher traída é traída, homem é corno. Na minha opinião é apenas uma atitude infantil no mínimo, que disse também que mulher gosta é do que fica com várias? Elas gostam de homens, aquele cara que vai proteger, tenha cabeça e que de tenha a "pegada" s. O que existe é competição onde as pessoas largam de ser pessoas e viram animais, e algo sem interesse. Devíamos procurar sermos mais nós mesmos, respeitando a nós mesmo e ao próximo, do que ficar ficar rotulando ou competindo, cada uma hj em dia, mulher saindo com vários para terem sua liberdade e homem sensível querendo dar uma de romantico e sendo a mulher da relação, pra que isso? Sejam vcs mesmos"!

    ResponderExcluir
  37. Eh só usar a analogia da chave e da trinca da porta.
    Se uma chave abre todas as portas, como ela se chama: Chave-Mestra
    Agora se uma porta é aberta por várias chaves diferentes, é uma porcaria de uma porta.

    ResponderExcluir
  38. Tah vendo Viny... Aqui eh o ricardo teu primo. Te disse que o assunto daria pano pra manga... e Olha foi bem escrito, mas dava para mergulhar ianda mais na hipocrisia... e outra os textos empre sao melhores quando a gente se inclui, coloca-se como o exemplo, alias todos nos somos veiculos reprodutores do mecanismo social que nos envolve. Valeu Viny.

    ResponderExcluir
  39. Adorei o texto!
    Concordo que as mulheres não se reprimam por meros conceitos ultrapassados da sociedade. Ta afim de dar, vai la e faz, afinal é pro seu bem estar, pro seu prazer. Homens que condenam isso no mínimo não se garantem na cama, ruim de tacadas, hauhauaha , e as Mulheres que tambem condenam são tudo recalcadas que queriam fazer o mesmo. Admito que ja fui uma pessoa que pensava assim, depois que abri minha mente, vi que minha visão era limitada e hipocrita no mínimo.
    Parabens pelo texto !

    ResponderExcluir
  40. Obrigado a todo mundo que gostou do texto!
    Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  41. Cara, você é fantástico! Faz muito tempo que penso e sigo isso. Parabéns, eu te amo! Só não curti a parte que coloca traiçao e essas coisas, pq tanto por mulheres quanto por homens, isso é uma puta falta de sacanagem! E homem não é bem visto por trair e tal, a nao ser pelos seus amigos idiotas né! mas é isso
    parabens!

    ResponderExcluir
  42. Texto muito bom! Só não concordo nessa parte: as que se vestem de forma vulgar e que dão em cima de homem comprometido, pra mim, é puta SIM! Mulher, neste sentido tem q se dá ao respeito, eu não quero q meu marido/namorado dê em cima de mulher nenhuma, pq vou aceitar que venha uma e dê em cima do meu?! é puta! Em relação ao se vestir, eu admiro muito mais uma mulher sensual, q uma sexual... se vestir com classe, com sensualidade, pode despertar muito mais desejo e curiosidade, que se vestir de forma a mostrar até o útero se duvidar! No mais, é solteira? então se joga! Fique com quantos quiser no tempo quiser! Sou a favor da liberdade sexual, de se impor, de mostrar o que quer e o que gosta e se não gosta, fala ué, ngm é obrigado a nada... E além do mais, se igualar ao homem,NÃO é atribuir o que ele tem de pior, não é pq o homem trai e sai de garanhão que eu vou trair pra sair de gostosa. A questão aqui é TRAIR, vc gosta de levar um par chifre? então beleza, parabéns pra vc! Mas n é o meu conceito... Parabéns pelo texto, pelo que vi, abriu bastante discussões, e eu acho isso bom!

    ResponderExcluir
  43. Mulheres são mulheres e homens são homens, nunca houve e provavelmente nunca haverá igualdade, mulheres são emocionais, homens são racionais, é totalmente diferente o modo de pensar de ambos, desde o inicio da humanidade foi assim, mulheres não querem a mesma coisa que homens, essa é a verdade. Como os comentários já dizem, a maior parte das mulheres querem mais do que sexo casual, diferente de nós (homens).

    ResponderExcluir
  44. AMEI o texto e coloquei link pra ele no meu blog, pois tem tudo a ver com o motivo pelo qual decidi fazer o blog.

    http://meumundanomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ao anonimo acima:

    Tudo bem, pode linkar com fonte :)

    ResponderExcluir
  46. texto realmente muito bom. eu tbm sou do tipo que n quero me relacionar com mulheres que vaum na igreja final de semana n.. prefiro as garotas que curtem a vida. que dão pro kra que curtiram na noite e talz.

    mais esse problema gigantesco cultural do Brasil não vai mudar tão cedo fleury. tenho que dizer como muita tristeza.. que isso n vai mudar.

    Jaime

    ResponderExcluir
  47. Ola Boa Tarde!!!

    - Pega vários homens em um, relativamente, curto período de tempo - acho profundamente que cada um cuida da sua propria vida... não deu certo com um parta para o proximo.

    - Insinua-se para homens comprometidos - acho que nesse quesito não exista uma liberdade moral e sim a falta de respeito com o proximo...ou alguem aqui gostaria de ver outra pessoa flertando descaradamente seu namorado(a)

    - Fica com outros homens, mesmo quando está namorando - se encaixa no item acima

    - Se veste de forma “vulgar”, principalmente quando vai para festas - acho que também aqui existe o senso do ridiculo se vestir vulgarmente não é bonito em nenhuma situação e também não acho que seja uma afronta moral ao feminismo..mimiii


    - Tem habilidade sexual incomum - sorte a dela!!!


    Engraçado que queremos direitos iguais, mas se por um acaso algum homem lhe tratar com forma em igualdade a bonita vai reclamar...nossa que grosso!!! ele não gentil...ou seja....
    Ser PUTA é feio para homens e mulheres!!!

    ResponderExcluir
  48. Concordo com o texto até certo ponto.

    Primeiro porque eu sou Homem e diferente da maioria também me preservo, não fiquei, nem namorei, nem transei com muitas. Não é porque acredito que tenho que me preservar, mas é questão de valores que atribuo. Prefiro mulheres inteligentes, com cabeça, que saiba seu lugar na sociedade e que assim como eu, tenha um mínimo de respeito a si própria.
    Vejam que meu ponto de vista é de ser muito bem seletivo e não que não sacie seus desejos. Eu sou seletivo, escolho o melhor pra mim então eu quero que minha mulher também seja assim! Tenha me escolhido entre muitos, pelo meu caráter e pela minha personalidade.

    Não me casaria com um mulher que vocês consideram "Puta" não por ela ter dado pra muitos, mas porque normalmente mulheres que tem esse perfil, não tem as outras características que busco.

    Já tive mulheres que eram "rodadas" mas que eram muito inteligentes e tinham imensas qualidades, e foi isso que me atraiu nelas. Principalmente o fato que elas são "rodadas" não porque são vulgares ou que dão pra qualquer um. E sim porque outros homens assim como eu, também viram nela essa personalidade e caráter que ela tinha.

    Cada um aproveita a vida do jeito que julga correto e eu respeito isso. Tenho amigas que são consideradas "Vadias" e "Putas" e tenho amigos que são considerados "Garanhões" que pra mim são "Putos" e "vadios" da mesma forma, mas que são ótimos amigos e ótimas amigas.

    Agora EU, busco outro tipo de relacionamento, porque pra mim DIVERSÃO é você transar com alguém que tenha o caráter e a inteligência que eu busquei e tem mais, é sempre mais difícil transar com alguém que tenha essas características o que torna o sexo muito mais gostoso.

    Opinião minha ;D
    Abraços Vinícius Fleury. Sempre adimiro seus textos, são muito bem escritos.

    ResponderExcluir
  49. Falou e disse Dr.
    Já passou da hora da sociedade parar de julgar as atitudes femininas --'

    ResponderExcluir
  50. Em primeiro lugar, concordo que um homem que aceite e incentive um comportamento tal como o descrito de seus amigos mas não de suas amigas é um cara que não tem direito de falar das mulheres intituladas "putas", por que puta mesmo é aquela que cobra por seus serviços.
    Contudo, há também quem acredite que pessoas não são só pessoas. Relação amorosa não é brincadeira e quem sai pegando todo mundo a torto e a direito está simplesmente DESPERDIÇANDO o que há de realmente bom nelas: As Sensações.
    Por que você pode me dizer o quanto quiser que beijo e sexo podem ser excelentes mesmo sem paixão, mas essa frase já admite que a presença desse tipo de sentimento dá uma aumentada considerável nas sensações pelas quais você passa quando tem um momento de prazer com "aquela pessoa".

    ResponderExcluir
  51. Achei o texto muito interessante. É muito raro um homem assumir que rotula as mulheres por atitudes que ele mesmo admira e assume.

    Acho que isso é meio que "cultura", quando o homem tem um filho, quer mais que o rapaz "passe o rodo", pegue geral. Se descobrir que a filhinha é "namoradeira" pronto, instala-se o caos na terra.

    Não sou feminista, longe disso, mas existem valores distorcidos para homens e mulheres. Esse texto demonstrou isso de uma forma simples, clara e nem um pouco cansativa.

    Parabéns!!! =D

    ResponderExcluir
  52. adoro esse tipo de texto e odeio demais essa rotulação toda!
    quanto a parte de trair, acho que as pessoas tem um conceito errado sobre isso.
    quando voce trai, voce está quebrando a confiança de alguém
    se voce está em um relacionamento sério e a outra pessoa sabe disso XD
    fica implicito que ambos possuem respeito e sentimentos um pelo outro
    isso inclui muitas vezes o amor e o ciumes, é claro.
    entao voce nao vai ficar com outras pessoas por um puro e simples RESPEITO à CONFIANÇA do seu companheiro. certo?

    a mania de que mulher deve se preservar, por mais que ela seja solteira e queira dar pra um cara
    porra qual o problema nisso cara?
    e aposto que se voce se apaixonasse por uma mulher e muito tempo depois descobrisse que ela ficou com 'varios' (depende do seu conceito)
    voce iria deixar de ama-la? se sim, grande babaca voce é hein? XD

    isso acaba virando mais um conceito que voce leva em conta pra classificar as pessoas pela quais voce se atrai
    e nesse quesito entra até cor do cabelo, personalidade, estilo etc

    bom, chega. pra finalizar, aqui deixo um recadinho:
    VÃO TRANSAR E BEBER CERVEJA, MINHA GENTE!
    (parem de ver BBB rs)

    ResponderExcluir
  53. adoro esse tipo de texto e odeio demais essa rotulação toda!
    quanto a parte de trair, acho que as pessoas tem um conceito errado sobre isso.
    quando voce trai, voce está quebrando a confiança de alguém
    se voce está em um relacionamento sério e a outra pessoa sabe disso XD
    fica implicito que ambos possuem respeito e sentimentos um pelo outro
    isso inclui muitas vezes o amor e o ciumes, é claro.
    entao voce nao vai ficar com outras pessoas por um puro e simples RESPEITO à CONFIANÇA do seu companheiro. certo?

    a mania de que mulher deve se preservar, por mais que ela seja solteira e queira dar pra um cara
    porra qual o problema nisso cara?
    e aposto que se voce se apaixonasse por uma mulher e muito tempo depois descobrisse que ela ficou com 'varios' (depende do seu conceito)
    voce iria deixar de ama-la? se sim, grande babaca voce é hein? XD

    isso acaba virando mais um conceito que voce leva em conta pra classificar as pessoas pela quais voce se atrai
    e nesse quesito entra até cor do cabelo, personalidade, estilo etc

    bom, chega. pra finalizar, aqui deixo um recadinho:
    VÃO TRANSAR E BEBER CERVEJA, MINHA GENTE!
    (parem de ver BBB rs)

    ResponderExcluir
  54. Não acho que se igualar aos homens no que eles tem de pior é característica de liberdade sexual!
    desde quando sair por aí pegando todos, beber, dar em cima de quem é comprometido nos dá alguma liberdade? pelo contrário hoje em dia as mulheres confundem esse sentido de "igualdade do sexos" imitando os homens nos pontos negativos que deveriam ser mudados por elas e não reforçados! o preconceito só é reforçado!
    Certas posturas e atitudes deveriam ser recriminadas independentemente do sexo masculino ou feminino, as pessoas devem sim fazer o que desejam e realizar suas vontades mas sem esquecer dos valores e nem passar por cima de ninguém por isso, só que elas se esquecem disso muitas das vezes...
    o resultado? é a superficialidade.

    ResponderExcluir
  55. Para mim, é tudo sobre o desejo feminino.

    Se for ver, analisando a dinâmica feminino x masculino, dá para se observar que o PODER do feminino, vem do sexo (isso inclusive é observável em culturas antigas, onde veneram a fertilidade feminina e afins).

    Logo, a mulher que tem consciência da sua sexualidade, tem o poder.

    Os homens, por sua ânsia em ter o poder (e até mesmo, pelos próprios conceitos patriarcais de que o homem > mulher), acha que ELAS que devem se submeter a ele.

    Como o desejo da mulher que tem o poder é livre... Ele tem a inveja do poder sobre o sexo oposto, como bem mencionado no texto.

    Fazendo uma referência ao termo correto... O "falo" (simbolo de poder), feminino é o sexo.

    E qual é a maneira de impedir e suprimir essas mulheres poderosas? Simples:

    - Denigre-a se ela se vestir do jeito que quiser. Trepar com quem quiser. Falar de sexo. E tudo aquilo que indique que ela tem o controle sobre seu desejo. Detalhe: principalmente daquela QUE NÂO QUER DAR PARA VOCÊ.

    Devo admitir, essa tática funciona muito bem a nivel de sociedade.

    Mas, um comentário pessoal: Os homens culpam as mulheres por "deixarem eles loucos" com o sexo e afins. Os machistas adeptos dessas opiniões sempre culpam a mulher pela falta de controle de seu próprio desejo, vide o caso da mulher estrupada que é acusada de provocar o estuprador por usar x roupas provocantes. Vitima virando culpada, AHAM.

    Mas, se eles são tão fodas assim, COMO E PORQUE se deixam levar por esses desejos? E se deixam, porque não se controlam um pouco mais e não demonstram tanto?

    Afinal, toda mulher se "acha" quando um homem baba por ela.

    Se um homem demonstrar controle do próprio desejo, deixa elas mais interessadas do que se babasse por elas. Afinal, todos babam.

    O segredo Macho Alpha é esse. Touché.

    Fico por aqui porque me alonguei demais.

    Belo texto, Fleury Dude.
    Abraço.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!