quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A relação Homem - Cú doce


ATENÇÃO: Esse texto é uma repostagem.

O ser humano é responsável pela sua própria destruição faz tempo. E quando falo destruição, é tanto física quanto psicológica. Mas por que eu to falando isso? Lá vem o Vinícius com o negativismo dele... É isso aí ;) O homem foi responsável pela existência do "cú doce". Isso mesmo, aquela expressão usada para rotular mulheres que "ficam com frescura" na hora H. Mas por que, Dr. Fleury, o homem é responsável por isso?

Desde sempre, o maior objetivo dos homens sempre foi PEGAR mulheres. Muitas das grandes invenções do homem são as maiores armas na hora de conquistar aquela gata que você tanto quer: o dinheiro; o carro; o dinheiro; o motel; o dinheiro; a academia de ginástica; o dinheiro... Sim, o dinheiro é EXTREMAMENTE necessário na hora de dar em cima de vocês, mulheres, não venham contrariar a verdade absoluta.

Antigamente, os homens tinham esposas e namoradas, tudo de uma vez, e elas nem reclamavam. Estava tudo tranquilo, no seu lugar (modo machista ativado), até os homens começarem a abusar da sorte. Naquele tempo, um homem pegava várias mulheres. Por que as mulheres não poderiam pegar vários homens?

Algumas mulheres começaram a questionar isso, e resolveram agir da forma que queriam: querem pegar aquele cara? Vão lá e pegam. Aquele outro? Vão lá e pegam. Porém, pequenos pensamentos e expressões começaram a surgir, e as mulheres não gostaram nada disso. Começaram as rotulações de safadas, galinhas, e os homens começaram a dar menos valor a elas... Aí ferrou...

Esse tipo de coisa foi deixando nossas amigas do sexo oposto raivosas, e à medida que essa situação continuava, as mulheres foram criando besteiras, como "opinião" e "vontade própria" (brincadeira! machismos a parte), e começaram a pensar assim: "Esses merdas só querem a gente pra isso, então vamos deixá-los suar pra conseguir". E foi aí que tudo mudou.

Hoje em dia, você sai pra festa, conhece a menina, paga um "drink", leva ela pra comer, conversa, elogia, passeia, respeita, faz charme, e quando chega na "hora do rush", vem a célebre frase que todo homem ODEIA ouvir: "Ah, deixa pra outro dia ;)". Parece que toda sua esperança de um mundo melhor se dissipou e você começa a questionar a existência de Deus. As mulheres têm (quase sempre) controle sobre seu instinto, e não é que ela não queira, é que ela quer sair com você de novo, e acha que transando com você, ela vai ser apenas "mais uma" na sua lista rosa. Entendam isso, rapazes...

Claro que tem mulheres bem resolvidas que fazem o que querem, e não se importam com o que os homens vão achar, ou suas amigas vão falar depois. Eu chamo isso de maturidade, e é pouco encontrada em mulheres mais novas (pouco encontrada, não inexistente).

Um dia desses, estava eu lendo uma matéria de revista, dizendo assim: Reynaldo Gianecchini acha que as mulheres estão muito atiradas. Ta de sacanagem?! Eu acho que quando ele falou isso, ele não levou em conta um pequeno detalhe, mínimo: Ele é o Reynaldo Gianecchini porra! Mulher está para Gianecchini assim como gordinho está para chocolate. Enquanto nós, homens normais, temos que suar pra conseguir mulheres bonitas, esse merda fica reclamando que tem mulher demais e ele não aguenta a pressão... Triste...

Tenho muitas primas. Ixi, muuuitas primas mesmo! E tenho mais contato com certa parte delas, primas por parte de mãe, que não vem ao caso. Consequentemente, tenho contato com as amigas delas, logo, tenho contato com muitas mulheres juntas, e acabo ouvindo os “casos”. Gente, mulher nega convites, faz charminho, dá fora, fura encontro... Mas, inacreditavelmente, elas fazem isso de PROPÓSITO! Querem que o cara vá atrás, saber se realmente “vale a pena”! GOD!

Muitas vezes, você vê duas mulheres, uma de 16 e uma de 22. Parece besteira, mas, teoricamente, é mais fácil conquistar a de 22. Mulheres mais velhas estão mais dispostas a ouvir, a conhecer gente nova, a se entregar, sem medo. Enquanto isso, mulheres novas tem muitos medos: medo de não atingir as expectativas do cara; medo de não ser bonita o suficiente; medo de ele não a achar interessante. Isso atrapalha.

Mas a vida é assim, mulheres novinhas tendem a fazer cú doce, até uma hora que elas amadurecem e entendem que isso é ridículo, passando a aproveitar mais a vida (de modo responsável, por favor), sem se importar com opinião de homem nem amiga nenhuma. E para os homens: Não tem nada melhor do que mulheres bem resolvidas! Muitos não sabem do que to falando, mas quando encontrarem, entenderão a principal essência desse texto.

83 comentários:

  1. Isso é totalmente normal, mesmo se a menina já tiver uma conexão forte contigo, ela ainda tem que te conhecer melhor, e ficar mais confortável com a sua presença, saber que você não está ali apenas para come-lá, se esses dois pré-requisitos estiverem preenchidos, a chance é muito pequena de acontecer o "cú doce", mas ainda há essa possibilidade, é ai que entra a persistência e o jogo da sedução, é incrivel que a medida em que você se afasta e se desinteressa, ela vai chegando mais perto, mas é claro, tudo isso deve ser feito com sutilidade.

    ResponderExcluir
  2. caralh... véio tué fodastico!!!
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. me emocionei cara,
    kkkkk...
    sua verdades são fod'z!!!
    valeu!

    ResponderExcluir
  4. Pode dizer o que quiser sobre as suas 'mulheres em resolvidas'.. Elas, em 90% das vezes serão tidas como vulgares sim! E na maior parte por homens. Tenho muitos amigos homens e namoro já fazem 4 anos, e sei que eles acham o máximo sair com a menina que vai dar pra eles no fim da noite, falam da boca pra fora que todas deveriam ser assim. Mas também sei que essa mesma menina (modelo de mulher ideal) vai ser a mais falada do fds, todos os caras vão saber tudinho o q ela fez e deixa de fazer (porque homens adoram fofocar sobre isso! Mas só se for sobre mulheres bem resolvidas, como vc diz), e falam da boca pra fora mesmo, porque se todas fossemos assim vocês estariam perdidos. Pq na verdade o que vocês gostam é de conquistar e suar mto por isso, pq no fim, o prêmio tem muito mais valor (a menina tem mais valor). E pode ter certeza, de que quando vocês vão atrás de uma ‘menina cú doce ridícula’ e se esforçam por ela, vcs (se tiverem caráter) a levarão a serio e se um dia rolar não vão expor a garota do modo como vocês fazem com as que dão no fim da noite. Porque talvez vcs percebam que nós fazemos (ainda bem) esse joguinho ‘ridículo’ pq muita coisa está a perder para muitas de nós. Então, espero que pare de falar besteira sobre nós (me refiro àquelas que se dão valor, e muito! Assim como eu), já que meus amigos e amigos do meu namorado nunca, a não ser que fossem feios ou carentes, namoraram sério ou se quer apresentaram umas dessas bem resolvidas pra nós.. O que eu vejo, é que todos (ao menos os que eu conheço) amam e ficam doidinhos pelas meninas mais ‘cú doce’, pq elas sabem, assim como eu, como deixar o cara na mão, fzr o que quiser com ele.. Aos poucos, e se valer a pena, levar a relação a frente. E isso é mto bom! Tvz entenda agora o pq da sua indignação.. mas é uma pena que muitas deixem de lado essa força que a mulher têm.. que conquista o homem com inteligência e feminilidade. Pensa nisso.

    ResponderExcluir
  5. Pode dizer o que quiser sobre as suas 'mulheres em resolvidas'.. Elas, em 90% das vezes serão tidas como vulgares sim! E na maior parte por homens. Tenho muitos amigos homens e namoro já fazem 4 anos, e sei que eles acham o máximo sair com a menina que vai dar pra eles no fim da noite, falam da boca pra fora que todas deveriam ser assim. Mas também sei que essa mesma menina (modelo de mulher ideal) vai ser a mais falada do fds, todos os caras vão saber tudinho o q ela fez e deixa de fazer (porque homens adoram fofocar sobre isso! Mas só se for sobre mulheres bem resolvidas, como vc diz), e falam da boca pra fora mesmo, porque se todas fossemos assim vocês estariam perdidos. Pq na verdade o que vocês gostam é de conquistar e suar mto por isso, pq no fim, o prêmio tem muito mais valor (a menina tem mais valor). E pode ter certeza, de que quando vocês vão atrás de uma ‘menina cú doce ridícula’ e se esforçam por ela, vcs (se tiverem caráter) a levarão a serio e se um dia rolar não vão expor a garota do modo como vocês fazem com as que dão no fim da noite. Porque talvez vcs percebam que nós fazemos (ainda bem) esse joguinho ‘ridículo’ pq muita coisa está a perder para muitas de nós. Então, espero que pare de falar besteira sobre nós (me refiro àquelas que se dão valor, e muito! Assim como eu), já que meus amigos e amigos do meu namorado nunca, a não ser que fossem feios ou carentes, namoraram sério ou se quer apresentaram umas dessas bem resolvidas pra nós.. O que eu vejo, é que todos (ao menos os que eu conheço) amam e ficam doidinhos pelas meninas mais ‘cú doce’, pq elas sabem, assim como eu, como deixar o cara na mão, fzr o que quiser com ele.. Aos poucos, e se valer a pena, levar a relação a frente. E isso é mto bom! Tvz entenda agora o pq da sua indignação.. mas é uma pena que muitas deixem de lado essa força que a mulher têm.. que conquista o homem com inteligência e feminilidade. Pensa nisso.

    ResponderExcluir
  6. Pode dizer o que quiser sobre as suas 'mulheres em resolvidas'.. Elas, em 90% das vezes serão tidas como vulgares sim! E na maior parte por homens. Tenho muitos amigos homens e namoro já fazem 4 anos, e sei que eles acham o máximo sair com a menina que vai dar pra eles no fim da noite, falam da boca pra fora que todas deveriam ser assim. Mas também sei que essa mesma menina (modelo de mulher ideal) vai ser a mais falada do fds, todos os caras vão saber tudinho o q ela fez e deixa de fazer (porque homens adoram fofocar sobre isso! Mas só se for sobre mulheres bem resolvidas, como vc diz), e falam da boca pra fora mesmo, porque se todas fossemos assim vocês estariam perdidos. Pq na verdade o que vocês gostam é de conquistar e suar mto por isso, pq no fim, o prêmio tem muito mais valor (a menina tem mais valor). E pode ter certeza, de que quando vocês vão atrás de uma ‘menina cú doce ridícula’ e se esforçam por ela, vcs (se tiverem caráter) a levarão a serio e se um dia rolar não vão expor a garota do modo como vocês fazem com as que dão no fim da noite. Porque talvez vcs percebam que nós fazemos (ainda bem) esse joguinho ‘ridículo’ pq muita coisa está a perder para muitas de nós. Então, espero que pare de falar besteira sobre nós (me refiro àquelas que se dão valor, e muito! Assim como eu), já que meus amigos e amigos do meu namorado nunca, a não ser que fossem feios ou carentes, namoraram sério ou se quer apresentaram umas dessas bem resolvidas pra nós.. O que eu vejo, é que todos (ao menos os que eu conheço) amam e ficam doidinhos pelas meninas mais ‘cú doce’, pq elas sabem, assim como eu, como deixar o cara na mão, fzr o que quiser com ele.. Aos poucos, e se valer a pena, levar a relação a frente. E isso é mto bom! Tvz entenda agora o pq da sua indignação.. mas é uma pena que muitas deixem de lado essa força que a mulher têm.. que conquista o homem com inteligência e feminilidade. Pensa nisso.

    ResponderExcluir
  7. Ao anonimo de cima:
    Uma pena que você se importe tanto com o que os outros pensam de você. Quando você se sentir segura de si, vai entender o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  8. Ela é tão insegura que posta como anonima uma pena né, pois a primeira coisa para segurança e sermos seguros de si.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a anônima em partes: essa história do cara sair falando neeem sempre acontece, isso só quem faz são moleques e não homens! mas concordo com o fato de que o homem SEEEMPRE quer conquistar,isso é totalmente verdadeiro,tudo o que vem fácil,vai fácil...lógico que sempre há exceções,mas em 90% dos casos o homem perde o interesse em conseguir o que ele tanto almeja: sexo! e ao ganhar isso tudo perde a graça...então não me venham com esse papo que vocês levariam uma mulher mente (perna) aberta a sério porque vcs sabem que não levariam! by:Luana

    ResponderExcluir
  10. postagem muito excelente de boa!

    ResponderExcluir
  11. Comigo num tem essa não cara, eu não tenho a mínima paciÊcia pra mulher com cú doce, começo com frescura e enrolação eu já parto pra próxima, num vo fica perdendo meu tempo com esse tipo de encheção de saco, o mar tá cheio de peixe, num tem porquê fica perdendo tempo com essas enroladoras.

    ResponderExcluir
  12. Comigo num tem essa não cara, eu não tenho a mínima paciÊcia pra mulher com cú doce, começo com frescura e enrolação eu já parto pra próxima, num vo fica perdendo meu tempo com esse tipo de encheção de saco, o mar tá cheio de peixe, num tem porquê fica perdendo tempo com essas enroladoras.

    ResponderExcluir
  13. Vinícius, uma pena é você achar que eu não sou segura de mim e restringir TODA a minha crítica ao fato de pensar que falei tudo isso porque não entendi o que você escreveu.. Parece que quem não entende é você. Só não podia ler uma coisa dessa e ficar quieta.. Ler um cara dizendo que depois da garota ficar com varios e varios caras a td hora ela iria ser chamada de safada e galinha como vc disse e o homens não iam dar mais valor a ela, mas então, nós, para sermos seguras de si, devemos realizar todos os desejos mais primários sem medir conseqüências! Pq afinal, ser chamada de puta por todos e não termos o respeito de nenhum homem só é problema pra qm não é segura de si, correto? E para quem acha que isto vá mudar algo, me chamo é Marina C. Hoffmann.
    Boa sorte com seus textos Vinícius. ;)

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a anônima acima,porém discordo da parte de ser "falada" pelos outros porque não são todos que agem dessa forma infantil,e sim moleques idiotas,mas que uma coisa é FATO é que 99,9% dos homens gostam mesmo é de mulheres dificeis,isso vcs não podem negar,sei que pra tudo há uma exceção,mas é muuuito pequena a quantidade de homens que levaria uma mulher que liberou pra ele de 1º.Não me venham com esse papo de que mulher perna,ops mente aberta,rss,é o tipo de mulher que vcs procuram pra namorar que não é verdade!
    By:Luana

    ResponderExcluir
  15. A todo mundo:
    Esse papo de o homem so querer namorar com as difíceis é PAPO, não se iludam. Tenho MILHARES de amigos que so começaram a namorar uma mulher difícil pra comer, depois terminavam. Ser difícil é ainda pior: sofre mais; se frustra mais; tem mais trabalho; se diverte menos.
    Se vocês, mulheres, forem tudo aquilo que o cara admira numa mulher, não importa se você é difícil ou não, ele vai ficar babando por você. Pena, de verdade, que vocês só pensem na base de uma RELAÇÃO como o sexo.

    ResponderExcluir
  16. A todo mundo também:
    Eu jamais pensei que um dia iria concordar com a opinião do Vinícius. Também pensava igual a anônima.....mas hoje eu acredito que ele está com razão.
    Nada a ver essa história de ficar "se guardando". Se o cara gosta de você, pode acreditar, não vai sair por aí falando, etc. Se ele realmente gosta de você, vai querer te ver de novo sim!!
    Agora, se ele é um babaca, imaturo e inseguro, nem vale a pena fazer sexo com ele, não é??

    ResponderExcluir
  17. Simples: Mulheres gostam sim de se sentir seguras, até as bem resolvidas, só que as bem resolvidas não ligam para comentários, pois elas mesmas não tem interesse de "agarrar" o cara, de o manter na "mão" como a nossa amiga anônima, elas só querem se divertir até achar um cara bacana um dia. pra dividir o tempo de velhice que virá.

    Ademais, mulheres bonitas e mais novas podem ter todos os homens que quiser, pra que ter só um? Se elas estiverem libertas dos padrões preconceituosos da sociedade elas saberão tirar proveito disso, e na hora que quiserem, podem se aquietar com um cara só para ama-lo e respeita-lo e sentir o mesmo, assim a vida continua...

    Uma pena que voce matenha seu namorado na sua mão, ele deve ser um baita baba-ovo, paga-pau, etc.

    ResponderExcluir
  18. Ahh Vinicius não me venha com essa conversa de que somos NOS que vemos sexo como base de um relacionamento que quem vê isso SÃO VOCÊS!
    Me diga, vc como homem se sente seguro ao lado de uma mulher que deu pra vc pela primeira vez? isso não quebra um pouco sua confiança nela? Não to dizendo que sexo seja um ás na manga para arranjar compromisso,não é isso...mas a maneira como ele acontece contribui muito sim...TODO homem ao se aproximar de uma mulher deseja primeiro e diretamente SEXO,por mais que ele não force a barra,não tente,oq ele quer mesmo é sexo e isso é fato! Por mais que a mulher seja interessante,inteligente,liberando a xota fácil tudo fica mais sem graça,vcs gostam de ser intrigados...e sei que há várias exceções como vc que gosta de mulher fácil..."Ser difícil é ainda pior: sofre mais; se frustra mais; tem mais trabalho; se diverte menos." isso pra vcs que só QUEREM SEXO...contraditório né? e outra: quando o sexo realmente acontece ele só é ruim se realmente n haver quimica entre o casal,pq ele tem um gostinho mt melhor: o gosto da conquista! tudo que vem dificil é mais saboroso..e vcs sabem disso!

    ResponderExcluir
  19. As novinhas são as que fazem cú doce?
    basta comprar 1 cachorro quente que ela te libera na hora
    são as velhas que são cheias de frescuras:
    têm que pagar motel, restaurante...

    ResponderExcluir
  20. O que foi desprezado pela anônima foi a capacidade de sedução, o que adianta a mulher ficar resistindo o que deseja, se no final das contas ela vai "dar" mesmo. É questão de saber se expor, agora o insuportável é ouvir aquela ladainha nojenta que não pode, que esta insegura e ... se poderia só falar no inicio, não vai rolar, agora permitir que entre em motel e depois não dar. Ninguem merece isso.

    ResponderExcluir
  21. Acho que isso varia muito de mulher para mulher.
    Não é só porque a mulher é 'aberta' que ela não tera algo que prenda o homem... Ela pode dar porém ter um jeito intrigante que faz o homem se interessar ainda mais...

    Eu dei para um cara nas férias, foi muito bom, na primeira vez, sem cu doce, tipo loucura. Ai trocamos telefone, e tals. Ele fica no meu pé até hoje. Sempre me manda mensagem. Mesmo depois de 6 meses sem me ver. (eu moro em outra cidade, bem longeee.) Ele fala que sou diferente, intrigante e tals... Sei que muitos vão falar que ele só quer me comer de novo, o que seria uma maravilhaa! xDD mas porra, já faz tempo né... outra cidade, o cara não ia ficar assim só por sexo.

    ResponderExcluir
  22. Acho que isso varia muito de mulher para mulher.
    Não é só porque a mulher é 'aberta' que ela não tera algo que prenda o homem... Ela pode dar porém ter um jeito intrigante que faz o homem se interessar ainda mais...

    Eu dei para um cara nas férias, foi muito bom, na primeira vez, sem cu doce, tipo loucura. Ai trocamos telefone, e tals. Ele fica no meu pé até hoje. Sempre me manda mensagem. Mesmo depois de 6 meses sem me ver. (eu moro em outra cidade, bem longeee.) Ele fala que sou diferente, intrigante e tals... Sei que muitos vão falar que ele só quer me comer de novo, o que seria uma maravilhaa! xDD mas porra, já faz tempo né... outra cidade, o cara não ia ficar assim só por sexo.

    ResponderExcluir
  23. Olha, tenho 17 anos, e vamos dizer que sou muito "bem resolvida" pra minha idade, realmente concordo totalmente com vcs que cú doce é uma merda!! não tem coisa pior do que isso! tô pouco me fudendo pro que os outros vão pensar, afinal eles não tem nada haver com a minha vida, não que eu sai pegando geral ou que eu seja uma puta.. mas não dá pra fazer charme.. pq enche a porra do saco!! fazer charme tem sua hora certa! apoio vcs meninos!
    ;)

    ResponderExcluir
  24. Valeu Gizelle!
    Viva as mulheres bem resolvidas!

    ResponderExcluir
  25. Bom, eu queria falar pra esse cara que "acha que sabe tudo" sobre mulheres, chamado Vinicius Fleury, que concordo com a minha amiga anônima!E como fiquei muito comovidaa com seu texto, te falo que quando encontra uma mulher, a tal "bem resolvida" e ela te dar logo de primeira, pode ter a certeza de que no outro dia ou até horas antes, ela já deu (que nojo) ou irá dá para outros caras.E pra quem gosta desse tipo de mulher, ( não é dificil encontar) na rua é o que mais tem! já que a mulheres "gostam de dinheiro" e vocês querem que ela sejam liberais, olha ai você paga e ela faz tudo sem reclamar. Porque você Vinicius acabou de descrever uma "puta"!

    ResponderExcluir
  26. Ao comentário acima:

    Não tenho culpa se você não tem personalidade nem caráter o suficiente a ponto de a unica coisa que sobrou pra "preservar" é seu corpo. Mente fechada, digo, pois você é assim, e ninguém obrigou você a ser assim. Então não chame as outras mulheres de putas só porque você não é igual a elas. Se você se preocupa tanto com o que os outros pensam de você, não fale besteira em público.

    ResponderExcluir
  27. Ao anônimo acima:

    Eu sei amiguinho, escrevi no Word, e ele corrigiu. Mas deixei, pra dar ênfase na palavra. Bom saber que existem pessoas altamente familiarizadas com a gramática do ânus.

    ResponderExcluir
  28. Tudo isso é muito relativo, diga-se de passagem. Afinal, grande parte dos homens tende a valorizar muito mais aquilo que eles 'suam' para conquistar do o que conseguem fácil demais. E posso afirmar isso com conhecimento de causa. Reclamam do 'cu doce' mas se a garota demonstra interesse e vai pra cama logo de cara, acabou o tal do 'desafio mental' pra eles. E é depois que rola o sexo que eles começam a pensar racionalmente e ficam se questionando se ela faz isso com todos e se concentram no fato de que a 'caçada' foi fácil demais e acabou-se o desafio. Então não acho irrelevante a atitude delas em 'ir devagar quando eles têm pressa', afinal é isso que torna a coisa mais desafiadora. Pra ambas as partes.

    ResponderExcluir
  29. Comentários como o do anônimo acima fazem parecer que, quando duas pessoas ficam juntas, só o fazem pelo suor gastado. Não é possível que, mesmo a mulher sendo fácil, o cara goste dela, e ela dele, e eles fiquem juntos pela personalidade um do outro, e não pelo desafio de conquistar?

    ResponderExcluir
  30. Muito bom post, concordo plenamente! Somos responsáveis por isso, principalmente quando, mesmo sem notar, rotulamos as mulheres de fáceis, galinhas, piranhas... pô, coisa mais facil que o homem? Qualquer mulher que der mole, já vamos pegando, felizes da vida! hehe
    Temos que parar com esse falso moralismo... Vamos nos divertir, aproveitar a vida! (com responsa, claro...)
    E mulherada: parem com esse joguinho idiota de fazer cu doce, vocês podem acabar perdendo a chance de conhecer um cara legal, com isso (eu, por ex., estou de saco cheio! rs)... e realmente o cara legal vai ser o primeiro que vai correr desse tipo de mulher. Vocês estão peneirando os chatos, aqueles que ficam em cima o tempo todo, que pegam no pé... depois reclamam! hehe

    Parabéns pelo post cara!

    ResponderExcluir
  31. Isso que eu não entendo nos homens:

    1 - Se você o quer mesmo, e não banca jogo nenhum, vai, se entrega. O homem pensa que você é fácil demais e te larga...
    2 - Se você faz um charminho, justamente por não querer ser fácil e não querer que ele te largue, ele te larga justamente pelo fato de que você fez Cu-doce.

    Sempre que vou nesses dois conceitos femininos me fodo. Logo, a melhor regra é não ter regras.. não se ligar pro que os outros dizem, deixar a insegurança de lado e fazer o que você quiser - isso que sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  32. eu acho muito forte chamar uma mulher que transa quando tem vontade de puta. puta é quem recebe dinheiro em troca de favores sexuais. quem faz sexo a hora que quer com quem bem entende é uma mulher que gosta de sexo.
    não dá pra ser tão tachativa quanto essas gurias estão sendo e nem tão liberal quanto o dono do blog, pq essa pose de bem resolvida tem um preço beeeeem alto.
    o negócio é ponderar, saber onde se está pisando, sem criar falsas expectativas e saber diferenciar as coisas. e saber que muitas vezes o cu doce pode ser bom. mas fazer sempre doce é exaustivo e pointless.
    mas posso dizer que esse negócio de achar mulher bem resolvida o máximo é da boca pra fora, sabe... vocês querem achar legal, mas se uma delas tá apaixonada por vocês, vocês podem até continuar com ela, mas jamais levam a sério. a primeira cu doce que aparece tira ela da jogada :/
    é meio dificil achar um cara que realmente pense isso e consiga levar uma mulher bem-resolvida a sério. ninguém gosta de ser o lanchinho da noite. é bom ser comida? claro q é, mas também é muito bom ser respeitada, receber carinho, ser procurada, ser valorizada...

    uma mulher bem-resolvida pode muito bem voltar a fazer doce depois de um desses "liberais" trocar ela pela que não deu pra ele logo.

    ResponderExcluir
  33. PRA TODO MUNDO LER!

    Homem que larga a mulher depois só porque ela é fácil é digno de ficar com vocês? Se ele largou logo, ótimo, significa que é superficial e imaturo, não acham? Eles, na verdade, estão fazendo um favor a vocês fazendo isso.

    ResponderExcluir
  34. Posso copiar seu texto no meu blog? Lógicamente, com seus créditos.

    ResponderExcluir
  35. Calma gente, ele não tá falando que é pra sair dando pra qualquer cara e a todo momento. É só pra abrir um pouco mais a mente (e outras coisas também, hahaha) e ser feliz, sem se importar tanto com o que os outros - que normalmente, são mulheres, porque homem (e eu disse HOMEM mesmo, não esses muleques que tem por aí)nem se importam tanto com isso - dizem.
    Um dos anônimos disse certo, o lance é ponderar. Saber até onde ir com esse charminho que vocês adoram fazer.

    ResponderExcluir
  36. Pode sim Renata Petry.

    E obrigado ao comentário anonimo acima por tentar esclarecer.

    ResponderExcluir
  37. Entrei aqui não sei nem porque atraída pelo titulo da postagem...
    Na minha opnião e pela minha experiência de vida( não sou velha tenho apenas 25 anos)... acredito que uma mulher que se entrega a um cara no começo da noite não é necessáriamente uma puta ou por causa disso ela faça sexo com todos, as pessoas tem a mania de julgar e ver o sexo como algo ou muito sujo ou demasiamente especial.. o valor e o carater de uma pessoa não se mede pela quantidade de homens ou mulheres com que ela dormiu, carater e valores são coisas diferentes, sexo tem mais a ver com nosso lado animal, com nossos desejos e instintos, não critico nem quem faz "CU DOCE" e nem quem não faz, acho que cada um faz da sua vida e do seu corpo aquilo que quer... mas percebo muitos comentários de meninas que se sentem seguras pq tem um namorado o qual elas conquistaram fazendo "CU DOCE" que preferem fazer sexo com mulheres mais liberais do que com elas com suas "proibições" e "valores"... Sempre acreditei que o sonho de todo homem fosse encontrar uma mulher que pudesse ser ao mesmo tempo para ele uma "puta" na cama e uma DAMA pra sociedade... pq afinal garotas que só namoram e não fazem sexo casual... vcs não são puras só por que transaram apenas com seus namorados... a menos que vcs se tornem virgens novamente a cada fim de relacionamento...
    VIVA A LIBERDADE DO CORPO E DA MENTE... \o/

    ResponderExcluir
  38. PS: Gostei muito do seu blog!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  39. Postado

    da uma olhadinha la no meu blog pra ver os coments, dps
    bjs bjs
    sucessoo

    ResponderExcluir
  40. Pô, tenho 16 anos e era dessas 'dificeis' ao extremo. De beijar assim, 3 em meses diferentes e vetar 11. Até que achei um menino, mt legal, mt paciente. namorei um tempãaaaao.
    Eu, apaixonada, fiz né .
    6 meses depois ele me largou ;D '
    então mulheres, ser dificil ao extremo dói mt mais do que ser mente aberta, e ter responsabilidade.
    Hj não sou fácil, e nem estou fazendo sexo. MAs quando EU quiser, farei e que se dane. Pois ser toda certinha te fode do mesmo jeito ;D

    quanto a ter cu doce para conquistar, tem que SABER fazer. Vc não pode ser apenas um cu doce. Vc tem que se mostrar, sua personalidade e tals.
    Agora se vc quer, ele quer.. pra quê pensar no resto!?

    ResponderExcluir
  41. não curto fazer propaganda em blog alheio, mas nesse caso acho que vale.

    o que penso sobre tudo isso tá aqui: http://desamelias.blogspot.com/2010/08/calcinha-velha-pode.html

    e sim, curti mto. ;)

    ResponderExcluir
  42. A todos que elogiaram, muito obrigado =**

    ResponderExcluir
  43. Existe um terceiro tipo de mulheres que você se esqueceu de citar: aquelas que não dão pro cara no primeiro encontro, mas não é porque estão fazendo joguinho, ou porque querem que o cara as valorize mais, ou, simplesmente estão fazendo cú doce. Falo segundo minha própria opinião: acredito que, para rolarem certas coisas, (sexo, por exemplo), eu preciso me sentir bem na companhia da pessoa, ter uma certa intimidade, um pouquinho de sentimento (atenção, não estou falando de amor, mas é sempre mais gostoso quando há envolvimento emocional, mesmo que seja simplesmente carinho) e tudo isso leva um certo tempo para se conseguir. Quanto tempo? Um dia, uma semana, seis meses? Não sei... não existe fórmula, as coisas simplesmente acontecem, depende das pessoas, das situações que se formam... e tudo isso não acontece porque eu me preocupo com o que o cara ou minhas amigas vão pensar... eu me preocupo comigo, com o meu bem-estar.
    Acho que, se os homens parassem de tentar interpretar o sentimendo da mulherada, ou de classificar cada uma de suas atitudes como isso ou aquilo, eles chegariam muito mais perto de sua essência. Existe mulher de tudo quanto é jeito por aí, e generalizar sua totalidade entre as que fazem cú doce e as que não fazem é besteira. Não há uma maneira de se "entender as mulheres", porque elas não são iguais. Cada uma se orienta de acordo com valores, experiências e opiniões diversas. Existem, sim, atitudes similares entre umas e outras, mas jamais entre todas elas. Eu penso o seguinte: homens e mulheres, relaxem! E daí se ele só quer te comer? Se tá a fim e acha que vale a pena, vai em frente. E daí se ela só não libera pra você porque tá fazendo cú doce? Se tá a fim e acha que vale a pena, vai em frente e faça o jogo dela. Com o tempo, a gente pára um pouco de se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros e dá mais relevância ao que acontece dentro de nossa própria cabeça. E aí, a gente não vai entender homens ou mulheres, mas vamos NOS entender, NOS conhecer.

    ResponderExcluir
  44. Existe um terceiro tipo de mulheres que você se esqueceu de citar: aquelas que não dão pro cara no primeiro encontro, mas não é porque estão fazendo joguinho, ou porque querem que o cara as valorize mais, ou, simplesmente estão fazendo cú doce. Falo segundo minha própria opinião: acredito que, para rolarem certas coisas, (sexo, por exemplo), eu preciso me sentir bem na companhia da pessoa, ter uma certa intimidade, um pouquinho de sentimento (atenção, não estou falando de amor, mas é sempre mais gostoso quando há envolvimento emocional, mesmo que seja simplesmente carinho) e tudo isso leva um certo tempo para se conseguir. Quanto tempo? Um dia, uma semana, seis meses? Não sei... não existe fórmula, as coisas simplesmente acontecem, depende das pessoas, das situações que se formam... e tudo isso não acontece porque eu me preocupo com o que o cara ou minhas amigas vão pensar... eu me preocupo comigo, com o meu bem-estar.
    Acho que, se os homens parassem de tentar interpretar o sentimendo da mulherada, ou de classificar cada uma de suas atitudes como isso ou aquilo, eles chegariam muito mais perto de sua essência. Existe mulher de tudo quanto é jeito por aí, e generalizar sua totalidade entre as que fazem cú doce e as que não fazem é besteira. Não há uma maneira de se "entender as mulheres", porque elas não são iguais. Cada uma se orienta de acordo com valores, experiências e opiniões diversas. Existem, sim, atitudes similares entre umas e outras, mas jamais entre todas elas. Eu penso o seguinte: homens e mulheres, relaxem! E daí se ele só quer te comer? Se tá a fim e acha que vale a pena, vai em frente. E daí se ela só não libera pra você porque tá fazendo cú doce? Se tá a fim e acha que vale a pena, vai em frente e faça o jogo dela. Com o tempo, a gente pára um pouco de se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros e dá mais relevância ao que acontece dentro de nossa própria cabeça. E aí, a gente não vai entender homens ou mulheres, mas vamos NOS entender, NOS conhecer.

    ResponderExcluir
  45. Bom, eu tenho 28 anos e posso dizer que sou bem resolvida.
    tive dois namoros longos ( um de 5 anos e outro de 4)
    e os dois o sexo foi de primeira. então posso dizer que não existe relação ao momento certo de transar e ser puta.
    A melhor transa da minha vida foi depois de uma balada e ele ia viajar na manha seguinte, e serio! A MELHOR!!!
    Ja esperei tres meses pra transar e foi só decepção.
    Meninas, não pensem com a cabeça dos outros, o MUNDO É MACHISTA, faça o que te der prazer, mas com responsabilidade.
    Os rapazes que eventualmente tacham as meninas de puta, é por simplesmente serem inseguros e imaturos,pra eles nos bem resolvidas indicamos uma sandy da vida.

    ResponderExcluir
  46. Bom, eu tenho 28 anos e posso dizer que sou bem resolvida.
    tive dois namoros longos ( um de 5 anos e outro de 4)
    e os dois o sexo foi de primeira. então posso dizer que não existe relação ao momento certo de transar e ser puta.
    A melhor transa da minha vida foi depois de uma balada e ele ia viajar na manha seguinte, e serio! A MELHOR!!!
    Ja esperei tres meses pra transar e foi só decepção.
    Meninas, não pensem com a cabeça dos outros, o MUNDO É MACHISTA, faça o que te der prazer, mas com responsabilidade.
    Os rapazes que eventualmente tacham as meninas de puta, é por simplesmente serem inseguros e imaturos,pra eles nos bem resolvidas indicamos uma sandy da vida.

    ResponderExcluir
  47. 22 anos resolvida? só se for na sua imaginação.
    as mulheres só se dão conta de que sexo é bom e que elas não devem ligar para a opinião dos outros quando elas já tem uns 40 anos e não são mais tão gostosas como eram antes.

    ResponderExcluir
  48. Ao anonimo acima:

    Eu conheço ela, você não... Realmente, você tem mais respaldo pra dizer se ela é ou não bem resolvida...

    ResponderExcluir
  49. Eu concordo em vários pontos com a opinião da Larissa. Eu mesma ainda não fiz nada com ninguem e tenho namorado sim, mas não deixei de fazer porque quero me guardar nem nada. É simplesmente porque sexo não é a coisa mais importante pra mim e nem pra ele. E, de certa forma, seguindo o raciocínio das "cu doce" acho que maioria das mulheres que não querem transar com o cara é por que elas estão mais preocupadas em arrumar um relacionamento do que se divertir.

    Se parar pra pensar a prioridade biologica das mulheres não é ter prazer, mas sim arrumar um companheiro pro resto da vida. Sei que o mundo mudou e tudo, mas fazer sexo não é o unico tipo de diversão a dois, talvez nem seja o melhor tipo.

    Partindo de uma afirmação do próprio post:
    "Antigamente, os homens tinham esposas e namoradas, tudo de uma vez, e elas nem reclamavam. Estava tudo tranquilo, no seu lugar (modo machista ativado), até os homens começarem a abusar da sorte. Naquele tempo, um homem pegava várias mulheres. Por que as mulheres não poderiam pegar vários homens?"

    O motivo, ao ver, é simples: nessa época as mulheres não tinham como se sustentar sozinhas e a estabilidade era mais importante que o prazer. Claro que as mulheres sempre trairam os homens e vice-versa, mas era isso: traição, porque todos tinham que ser casados, era a necessidade da sobrevivência humana.
    Isso também bate com as coisas que os homens inventaram pra conquistar as mulheres que o posto também cita XD

    Pra fechar aqui (post deve tar grannnde)as mulheres só passaram a querer varios homens por dois motivos:
    a) o cara devia ser grosso demais.
    b) algum homem disse "ei, você não pode fazer isso, só eu posso fazer isso."
    Mulher é um bichinho do contra... nunca diga que ela não pode, ela vai querer fazer só porque você disse que não podia e não porque tem vontade XD

    ResponderExcluir
  50. Essa é pra todos os homens, homens de verdade mesmo!!!
    Sim comentamos sobre o que aconteceu com voces no FDS afinal depois de horas fazendo charme,cdc,bebendo... nos fazendo suar voces acham o que?Que nao falariamos nada?Fala serio que graça teria pegar a Gisele B e nao contar nada para ninguem!Homens de verdade comentam entre si assim como as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  51. bem,eu dou quando e quero e o que quero (normalmente eu quero!) e se alguem me putiniza por aí eu nem fico sabendo pq to muito ocupada trepando ou pensando em trepar,se meu namorado comenta o que fazemos,problema o dele, eu conto tudo pras minhas amigas em detalhes! Tenho 22 anos e acho q não preciso chegar aos 40 p saber que sexo é bom.bjks, Nah =)

    ResponderExcluir
  52. Taí gostei desse texto,(:

    "Por que as mulheres não poderiam pegar vários homens?
    Algumas mulheres começaram a questionar isso, e resolveram agir da forma que queriam: querem pegar aquele cara? Vão lá e pegam. Aquele outro? Vão lá e pegam. Porém, pequenos pensamentos e expressões começaram a surgir, e as mulheres não gostaram nada disso. Começaram as rotulações de safadas, galinhas, e os homens começaram a dar menos valor a elas... Aí ferrou..." < Concordo plenamente, isso sempre acontece!! :/

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkk... acredito q nao seja so mulheres novas, mas estamos sempre sendo rotuladas por nossas atitudes nesse mundo machista, será q vale a pena dar a cara ou algo a mais em favor de desejos? não sei... temos q levar em consideração se isso vale mesmo a pena... aí dps quebramos a cara ou rimos à toa, sabe lá o que querem as mulheres... bjuxxx

    ResponderExcluir
  54. Em contradição com alguns comentarios acima, o mundo me parece bem feminista.

    Mulheres querem sempre que o mundo gire em torno delas. Um dos fatos que comprova isso é termos que aguentar cu-doce pra conseguir algo que elas tambem querem.

    ResponderExcluir
  55. Vinicius...
    Como é que vc explicaria então, oq os homens dizem quando uma mulher é galinha, puta dentre tantos outros termos do tipo. Quais são as mulheres que levam esses rotulação?

    ResponderExcluir
  56. aprovo oque vc disse, mas tambem gostaria de falar que tem mulheres mais velhas que acham que homem mais novo e um bosta, acham que homem mais velho e mais experiente, eu sai com uma de 36 e uam de 27 sendo que tenho 23, e sinceramente a de 27 ficou de cu doce sendo que a de 36 num tava nem ai, so isso que num entendo porque mulheres preferem mais velhos?????????????sempre tentei entender isso .

    ResponderExcluir
  57. Texto excelente Vinícius. Interessante e pratico. Porque na boa, uma mulher bem resolvida é pratica. Ela dá sinais, sai com o cara, mostra que esta afim e depois vai direto ao assunto sem fazer o famoso "cu doce". É simples, se for bom, os dois vão manter um contato. E só por que a mulher foi direta, não quer dizer que o cara vai perder o interesse. Afinal que cara não curte uma coisa sem pressão? É melhor, é mais divertido. Nós mulheres deviamos seguir mais esse lema. Afinal se tiver que ser, será, se não for, dane-se. Tem muitos outros caras por ai. Esse lance de ficar em busca do cara perfeito, de um casamento feliz e blábláblá é um pensamento arcaico. Fazendo "cu doce" o cara pode até ter um relacionamento mais sério com a "senhorita cu doce", mas que fique claro o único interesse dele é transar com ela. Então assim que ele tiver o que ele tanto quer, ela vai levar um belo pé na bunda. Caras mulheres, vamos evitar sofrimento desnecessário. Simplesmente viva sem pressão, sem expectativas de relacionamentos que no fim são chatos e desgastantes. Se entregue sem medo, liga o "foda-se" e pronto.

    ResponderExcluir
  58. hAuaHua, vc escreve no blog do testosterona e ele escreve no seu tmb ??

    haUhaUhAUA

    ResponderExcluir
  59. Você falou as maiores verdades no texto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  60. Estou vendo esses comentários sobre o texto do blog, que por sinal pé bastante interessante, vejo mulheres comentando com uma inteligência que me impressiona e outras falando xingando o dono do post e dizendo que mulheres bem resolvidas são putas. Bom, concordo que fazer charminho cansa, tem mulheres que já saem com a LUZ da DEFENSIVA ligada e quando você vai conversar ela já acha que quer sexo. Mas já vi essas mesmas mulheres se ferrando por causa do "Gianecchini" da balada e falo mais, tem mulheres que fazem o chamado "CU DOCE" e na hora que aparece o galanzinho elas se tornam as "RESOLVIDAS". Então anônima mal amada, para com hipocrisia e seja mulher de assumir que você faz "cu doce" e é "resolvida" com quem te interessa. A vida é simples e vocês complicam demais. Já tive namoradas mais velhas e mais novas, mulher é uma "Pandora's Box", não tente entender e nem aconselhar, elas vão fazer o que der na telha. Hoje ela fica com você, amanhã ela também te chuta, hoje ela não transa com você, mas amanhã ela pode transar. Depende de vários fatores que eu nem quero saber explicar.

    PS: Muito bom o post

    ResponderExcluir
  61. Bem, adorei o que você escreveu e concordo com a maioria das coisas escritas ^^

    Parabens ;)

    ResponderExcluir
  62. Mulher que não faz cú doce geralmente cobra uns 200 reais. Nesses casos você pode até passar doce no cu delas. :)

    ResponderExcluir
  63. Não adianta nada dar uma de difícil e não saber dar...

    ResponderExcluir
  64. Não adianta nada dar uma de difícil e não saber dar...

    ResponderExcluir
  65. OK , GOSTEI , MADURO! CONCORDO ! POR ISSO FAÇO O Q TO AFIM SE NA HORA DEU TESAO TD BEM , SE NÃO TXAU E NAO E CUDOCE NÃO , É AMARGO MESMO

    ResponderExcluir
  66. não li todos os comentários.. mas o q eu penso dessa história toda é o seguinte..

    as pessoas não estão compreendendo q ao se falar em "mulher bem resolvida" n necessariamente se fala da mulher q dá pra todo mundo. A questão não é faltar critério e liberar geral, a n ser que realmente seja o q ela queira.. Mas o "bem resolvida" é apenas não deixar de curtir o que realmente quer, o que tá com vontade, não perder a oportunidade por preconceitos, medos ou julgamentos. Só isso.. ngm tá dizendo que uma mulher tem q dar pra todo cara q chegar nela. E nem por isso precisa perder o joguinho ou a graça da sedução.. é apenas não frustrar as vontades, o que pode ser mt mais interessante pra ambos os lados. Muito melhor passar o dia seguinte lembrando do q rolou do q olhando pra um telefone.
    Curtir os momentos e ser vulgar são coisas absurdamente diferentes, basta entender isso e saber fazer.
    Pelo menos é assim que entendo e procuro levar minha vida.

    ResponderExcluir
  67. Isso que eu chamo de um texto bem escrito e uma opinião bem argumentada, onde eu concordo em TUDO :) Parabens

    ResponderExcluir
  68. Vai me desculpar. Mas essa anônima está totalmente certa. Tenho muitos amigos (homens)e nunca os vi apresentar como namorada, a garota fácil que ele comeu no fim da noite. Eles comem até enjoar e logo que conhecem uma gatinha gostosa que faz cú doce, eles se prendem na ideia de conseguir esse trofeuzinho metido a descente, e quando vêem, já estão na mão da garota.Duvido que vc vá querer apresentar para sua família, aquela garota que a faculdade inteira já comeu... Aposto que qdo vc estiver pensando em chamar a garota fácil para namorar,vai seguir em frente com essa ideia, quando lembrar que os colegas contaram como ela fica gostosa de 4, ou como ela gosta de sexo anal! kkkk Com certeza, vai rolar o preconceito e a insegurança....;) OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!
    ASS.: ANÔNIMA Nº 2

    ResponderExcluir
  69. É CLARO QUE SE A MULHER NÃO SE FAZ UM POUCO DE DIFÍCIL, ISSO QUER DIZER QUE A LISTA DE CARAS COM QUEM ELA TRANSOU É EXTENSA!

    ResponderExcluir
  70. Sei lá, não li o texto, mas li os comentários. Até onde eu li gostei do que o Kedso e do que a Larissa disse.

    Bem, acho q tudo eh uma questão de INTERESSES. 1-Existem aqueles(as) que só querem transar e se divertir,2- os que querem transar, mas se relacionar, 3- e "normalmente aquelas" que dependendo da situação só querem um relacionamento/compaheiro, ou para "status" entre as amigas ou , como antigamente, por que precisavam de um parceiro pra poder se sustentar. Normalmente aquelas que são "cu doce"(generalizando) se enquadram na categoria 3, seja pelos motivos citados ou por algo mais pessoal como insegurança de ser mto liberal.

    Acho q vai do interesse de cada um e para que haja um consenso, precisa de uma concordância de INTERESSES entre ambos. Normalmente, é aí que tá o problema, sem contar, claro, com a parte da química e da interação, que n depende dos interesses, sendo algo mais natural.

    Não sei se consegui ser conciso e se consegui transmitir tudo o que eu quis realmente dizer. Mas digo que sou a favor de uma igualdade de ambos no modo de agir, independente dos padrões sociais. Acho que as mulheres deviam ser "melhor resolvidas" e que os homens deviam deixar o machismo de lado(vale para as mulheres tbm) e serem sinceros consigo msm.

    Enfim, isso é tudo, penso. Tentei generalizar. _Aberto a críticas e complementos.

    ResponderExcluir
  71. Sei lá, não li o texto, mas li os comentários. Até onde eu li gostei do que o Kedso e do que a Larissa disse.

    Bem, acho q tudo eh uma questão de INTERESSES. 1-Existem aqueles(as) que só querem transar e se divertir,2- os que querem transar, mas se relacionar, 3- e "normalmente aquelas" que dependendo da situação só querem um relacionamento/compaheiro, ou para "status" entre as amigas ou , como antigamente, por que precisavam de um parceiro pra poder se sustentar. Normalmente aquelas que são "cu doce"(generalizando) se enquadram na categoria 3, seja pelos motivos citados ou por algo mais pessoal como insegurança de ser mto liberal.

    Acho q vai do interesse de cada um e para que haja um consenso, precisa de uma concordância de INTERESSES entre ambos. Normalmente, é aí que tá o problema, sem contar, claro, com a parte da química e da interação, que n depende dos interesses, sendo algo mais natural.

    Não sei se consegui ser conciso e se consegui transmitir tudo o que eu quis realmente dizer. Mas digo que sou a favor de uma igualdade de ambos no modo de agir, independente dos padrões sociais. Acho que as mulheres deviam ser "melhor resolvidas" e que os homens deviam deixar o machismo de lado(vale para as mulheres tbm) e serem sinceros consigo msm.

    Enfim, isso é tudo, penso. Tentei generalizar. _Aberto a críticas e complementos. (acho q ficou grande .-.)

    ResponderExcluir
  72. caramba em cara, que triste, você não entende nada mesmo e poucos conseguem entender velho. Infelizmente, o homem não se apaixona por uma mulher por uma simples troca de olhares ou qualquer coisa do tipo, a paixão é concedida a base do sofrimento, do desafio. O cara ficar pensando no que fazer para conquistar a menina e não encontrar mais meios, ele pira pensando nela como o enigma da vida dele, isso faz com que ele comece a ter esse sentimento chamado amor. Infelizmente, as mulheres conquistam os homens a base do sofrimento, mas elas também precisam sofrer para amar, só que isso já é um outro assunto.

    ResponderExcluir
  73. Adorei o texto. Acho mesmo que as mulheres deviam curtir mais e se importar menos com opinioes alheias. Mas tudo com segurança e moderação. Acho que a mulher vulgar e a mulher recatada, deviam ler um texto assim e aprender algum pouco. Fora isso... Vinicius, Parabéns!

    ResponderExcluir
  74. Ok, vamos lá. Sempre li os textos do Dr. Fleury e até o sigo no twitter, sempre concordei mas nunca comentei. Esse assunto despertou meu interesse, e se vocês querem saber minha opinião, lá vai.

    Eu fico com um cara a um ano e seis meses... E não vejo nada de enrrolação não. Já rolou sexo entre a gente sim, temos uma relação onde ele me respeita tanto quanto eu o respeito e cada um faz o que quer, quando quer e por que quer. E na minha opinião, eu acho até que isso que é amor. Ele não deixa de ficar com alguém pela obrigação de me dar satisfação, ele deixa por que quer. Ele não me liga dando satisfação por obrigação, liga por que quer. E tudo isso eu consegui não foi fazendo cu doce, foi passando confiança pra ele, ainda que o satisfizesse sexualmente (tanto a ele quanto a mim). E essa confiança se adquire sendo, acima de tudo, sincera e conversando. Não é fazendo joguinhos que vamos conquistar ninguém, cresçam, faz favor.

    C.P.

    ResponderExcluir
  75. Bom, eu curti o texto, concordei, achei a parte machista forte demais... Mas fatos são fatos: mulheres (não todas, ÓBVIO!) fazem cu doce por achar bonitinho fazer... Eu gosto mesmo é quando dispensam o cara e bate o remorso depois... Desista, se quiser ir tentar com ele de novo... Só se o cara for mesmo descarado... Mas aí dizem pra mim: "Mas ele só queria me comer!!". Eu digo: "NEM SEMPRE!!". Pare e pense: nenhum "comelão" ia perder a noite toda com você se ele não estivesse realmente a fim de você... Um "fanfarrão" iria se estressar logo, e voltaria à caça... Então, uma palavra que li aqui e achei perfeita foi: PONDERAR!
    Porra, cê tá a fim, o cara tá na tua a noite inteira, vai prender por quê? Solta a periquita, meu amor (gay mode on! XD) hehehehehehe...
    Zueiras à parte, já penei na mão de mulheres imaturas (lógico, com 16, 17, 18 anos) e sei o que é realmente um cu doce... Afinal, dois meses com uma pessoa não pode significar só "querer sexo"... Mas vá, mulheres imaturas estão para cérebro de ervilha assim como cachorrinhos mal-educados estão para casa imunda... :P

    Voltando ao foco, MUITO BOM O TÓPICO, Manolo!
    Como foi dito, vou re-postar e recomendar... Com direito a créditos e tudo o mais!

    Falou! \o

    ResponderExcluir
  76. Acho engraçado, as mulheres aqui que NÃO CONCORDAM com a opinião do Vinícius, dizem que não damos valor as fáceis... será mesmo??

    Então vocês praticamente não dão algum aos homens, são solteiras e nenhum homem da certo pra vocês né?! pq de acordo com a opinião das mesmas, homem só quer aquilo logo que ve a mulher, o que em 99,999% das vezes é verdade... assim como ele quer aquilo ele se torna tão fácil quanto uma mulher 'bem resolvida'... se ele se torna fácil, ele não é passível de uma relação que dure? ja q ele eh tao facil, entao vcs nao dao valor, entao nao da certo...

    ééé vivam solteiras... que tal... freiras? =P

    ResponderExcluir
  77. Os culpados do cú doce somos nós.

    Elas só fazem isso por que nós as tratamos como objetos de dar prazer por muitos séculos.

    Cú doce não é uma coisa nova, ele começou a ser praticado quando elas começaram a se sentir pouco valorizadas, ou seja, desde a primeira comunidade "civilizada" de que se tem notícia.

    O dia que nós homens entendermos que fornicação e sexo são coisas diferentes e começarmos a querer dar prazer às mulheres, tanto quanto queremos tê-lo, elas com certeza vão parar de fazer cú doce.

    Se sentirão importantes o bastante pra serem felizes com quem quiserem sem se importar com a opinião de terceiros.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!