domingo, 3 de abril de 2011

Histórias do Leitor - Caso 06



Fiquei uns dias sem postar. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida esses dias, que não tive tempo nem ânimo pra postar. Mas, se vocês começarem a me pagar taxas por posts, faço um por dia! Pensem aí enquanto vocês conferem mais uma história do leitor...

Começou em agosto do ano passado. Conheci o Eduardo numa festa da Igreja. Me encantei com a beleza dele  no primeiro olhar, moreno, alto, porte atlético, bem do tipo que eu gosto. No outro dia procurei no orkut e começamos a conversar no msn. Na mesma tarde nos encontramos no shopping, ficamos conversando a tarde toda e depois fomos no cinema. Saí de lá completamente encantada. Ele parecia ser um menino muito religioso e correto. A semana inteira conversamos horas por msn, ele me disse que era virgem que tinha tido 2 namoradas e a meses não ficava com uma menina. Na outra semana ele foi na minha casa, pra gente ver um filme. Logo no início no filme, ele me agarrou e me deu um beijão, minutos depois eu pensei 'com essa pegada é impossível ele ser virgem', ele tem uma pegada incrível. Ficamos horas nisso. Depois no outro dia conversei super abertamente com ele sobre tudo. Ele disse que tinha adorado ficar comigo, mas não sabia se queria continuar porque tinha medo de não conseguir manter a santidade dele, por eu ser um 'mulherão', me disse que tava discernindo sobre entrar pro seminário (estudar pra ser Padre). Ali foi a primeira vez que 'acabamos'. Não durou uma semana e voltamos a ficar, ele era completamente inexperiente, nunca tinha feito nada e a cada ficada as coisa iam evoluindo. Até que já havíamos feito tudo, menos o sexo tradicional. Por que ele era decidido a se manter virgem, tomávamos banho junto, fazíamos tudo, mas ele sempre foi forte e dizia que não. Nos 6 meses que se passaram ele acabou comigo várias vezes. Sumia por uma semana, depois voltava como se nada tivesse acontecido. As vezes me dizia que tentava me largar de mão, mas que eu era uma paixão na vida dele, impossível de largar, que eu o deixava confuso demais.

Dia 31 de janeiro, ele entrou pro seminário. Nós tivemos uma despedida e decidimos que não nos veríamos mais, sofri no início, pq gostava muito dele. Passou um mês e pouco, eu ja estava melhor, ele me procurou, dizendo que ainda gostava de mim, não parava de pensar em mim, que tava com saudades e queria me ver. Ficamos nos falando por cel e msn outra vez, pq ele não podia sair do seminário. Até quando finalmente ele pode sair, combinamos de nos ver, e na ultima hora ele disse que não queria me ver. Eu fiquei muito braba, falei tudo quanto foi coisa pra ele, disse pra ele nunca mais me procurar que eu não queria gente do tipo dele na minha vida. Faz 2 semanas isso. Agora ele não quer mais nem falar comigo por tudo que eu disse pra ele.

Queria conseguir entender o que passa na cabeça dele. Se ele gosta de mim ou não. Se eu devo esquecer e tocar minha vida.

Nem sei o que pensar direito. Ao mesmo tempo em que penso que tudo isso é uma armação ÉPICA do cara, não consigo imaginar uma situação que valha a pena tanto trabalho. Não que você não valha a pena, ou coisa do tipo. Mas é muita informação pro próprio cara lidar. Se isso tudo realmente for armação, esse cara, além de ganhar uma medalha, merece um filme próprio interpretado por mim...

Falando sério agora: mesmo que seja mentira ou verdade, essa situação já deve ter enchido o saco. O cara fica se fazendo de vítima, fica negando fogo e sumindo por dias. Se você realmente se sente atraída por isso, por que você quer mudar essa situação? E se ele finalmente ceder, e agir como um namorado comum? O encanto e o fogo que você tem não vão sumir?

Muitas pessoas têm esse problema. Começam a gostar da pessoa da situação e do jeito que são. Com o tempo, vão tentando moldar o parceiro a ficar de uma forma completamente diferente. Onde fica o bom senso aí? Com o tempo as coisas vão mudar, pra pior ou melhor. É só esperar, se você ainda estiver confortável com essa situação.

2 comentários:

  1. História totalmente verdadeira,e eu concordo plenamente contigo,o Eduardo na verdade é um hipócrita.. sei tudo que ele fez,que falou e que passa ser, sei o que as outras pessoas pensam sobre ele, o que ela já passou com ele e o que ela sente.. mas no fundo nem eu, nem tu e muito menos ele, sabe o que quer e o que é.. pra mim ele é só mais uma criança, que está conhecendo as coisas e está brincando com os teus sentimentos.. bom o que eu penso sobre ele, tu bem sabe.. mas enfim estou aqui,pra te apoiar,ouvir tu chorar e principalmente pra brigar ctg .. só eu sei o quanto não gosto desse Eduardo... Att A.S .. tua melhor amiga hehe

    ResponderExcluir
  2. Para minha filha. Sai dessa e parte pra outra, encontra um cara que queira só vc. Não que este cara ai seja um cara ruim mas vc não esta em primeiro lugar entre as prioridades dela. Procure um cara que te coloque em primeiro lugar.
    Abraço

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!