segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homem X Cú doce


O ser humano é responsável pela sua própria destruição faz tempo. E quando falo destruição, é tanto física quanto psicológica. Mas por que eu to falando isso? Lá vem o Vinícius com o negativismo dele... É isso aí ;) O homem foi responsável pela existência do "cú doce". Isso mesmo, aquela expressão usada para rotular mulheres que "ficam com frescura" na hora H. Mas por que, ó sábio Fleury, o homem é responsável por isso?
Desde os tempos mais remotos, o objetivo maior na vida dos “cuecas” sempre foi: pegar mulheres. Fato. E isso era mais fácil antigamente, quando homens tinham esposa e namoradas, na cara de pau, sem ligar para que os outros pensavam, muito menos para o que as mulheres pensavam. Tava tudo no seu lugar (modo machista ativado aqui). Porém, pequenos gestos masculinos, como dizer frases do tipo: "Aquela ali é uma piranha! heheh" e "Tá pegando todo mundo, né safada?", ou simplesmente não dar a mínima para a moça depois do "ato", foram deixando nossas amigas do sexo oposto raivosas, e à medida que essa situação continuava, as mulheres foram criando besteiras, como "opinião" e "vontade própria" (brincadeira! machismos a parte), e começaram a pensar assim: "Esses merdas só querem a gente pra isso, então vamos deixá-los suar pra conseguir". E foi aí que tudo mudou.
Hoje em dia, você sai pra festa, conhece a menina, paga um "drink", leva ela pra comer, conversa, elogia, passeia, respeita, faz charme, e quando chega na "hora do rush", vem a célebre frase que todo homem ODEIA ouvir: "Ah, deixa pra outro dia ;)". Parece que toda sua esperança de um mundo melhor se dissipou e você começa a questionar a existência de Deus. As mulheres têm (quase sempre) controle sobre seu instinto, e não é que ela não queira, é que ela quer sair com você de novo, e acha que transando com você, ela vai ser apenas "mais uma" na sua lista rosa.
Claro que tem mulheres bem resolvidas que fazem o que querem, e não se importam com o que os homens vão achar, ou suas amigas vão falar depois. Eu chamo isso de maturidade, e é pouco encontrada em mulheres mais novas (por isso eu só fico com mulheres mais velhas). Um dia desses, estava eu lendo uma matéria de revista, dizendo assim: Reynaldo Gianecchini acha que as mulheres estão muito atiradas. Make me laugh... Eu acho que quando ele falou isso, ele não levou em conta um pequeno detalhe, mínimo: Ele é o Reynaldo Gianecchini porra! Mulher está para Gianecchini assim como gordinho está para chocolate. Enquanto nós, homens normais, temos que suar pra conseguir mulheres bonitas, esse merda fica reclamando que tem mulher demais e ele não aguenta a pressão. Sabe do que eu chamo isso? FRESCURA DA PORRA!
Mas a vida é assim, mulheres novinhas vão sempre fazer "cú doce", até uma hora que elas crescem e entendem que isso é ridículo, e passam a aproveitar a vida (de modo responsável), sem se importar com opinião de homem nem amiga nenhuma. E para os homens: Não tem nada melhor do que mulheres bem resolvidas! Muitos não sabem do que to falando, mas quando encontrarem, vão entender a principal essência desse texto ;)

31 comentários:

  1. olhe só, eu entendi a principal essência do texto o.o'

    ResponderExcluir
  2. Bom... Acho que a idade não define se uma mulher é bem resolvida ou não. suas escolhas e experiências é que definem... Até porque, eu creio que você mesmo já deve ter se decepcionado ao menos uma ve com a imaturidade de alguém mais velha ;)
    Infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita e machista que nos torna temerosas, mas eu penso que não vale a pena deixar de viver e ser feliz por medo do que os outros irão me rotular. =]

    ResponderExcluir
  3. n concordo o/
    eu sou mais nova que você, mais é muito dificil eu ficar me importando com as opiniões alheias, eu posso até contar oque fiz ou oque acho que vou fazer, mais mudar de planos é bem fora de questão :)

    e tem muitas mulheres mais velhas que fazem o seu "cú doce" tb.

    by: kyou

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Velho a parte do Gianecchini foi atima, racheiiii.

    força ai no seu blog viu, dexa eu te convidar para da uma lida no meu também

    http://victoradlibitum.blogspot.com/

    da uma olhada ai ...

    faz tempo que eu não posto, mais vou continuar :)

    ResponderExcluir
  5. '.. as mulheres foram criando besteiras, como "opinião" e "vontade própria" ..' ¬¬'

    realmente, talvez fosse melhor se todo mundo fosse tão bem resolvido ao ponto de fazer o que bem desse na telha, não só mulheres, mas homens também. alias, já tendo conhecimento da 'burrada' que vocês fizeram 'nos permitindo' pensar e assumir essa atitude, meio complicado reclamarem do tal 'cú doce' né? vai dos homens abrirem mão dessa hipocrisia de, quando está afim, querer uma relação só física e, depois do 'ato', sair criticando a guria. nas atuais circunstâncias, então, só posso dizer que é bem merecido o doce feito!


    ee..
    olhe só, eu entendi a principal essência do texto o.o' [2] ;)

    ResponderExcluir
  6. é realmente ainda existe muito preconceito pela parte de vocês homens com relação a mulheres bem resolvidas, passo isso na pele, e tenho que ressaltar que não são as mulheres mais velhas que tem essa "maturidade", entretanto, concordo que é a grande maioria.
    haha, mas esse é um assunto bem gostoso de ser discutido.

    ResponderExcluir
  7. Tô tentando descobrir pq eu perdi tempo lendo essa PORCARIA.
    O autor pivetinho tá revoltadinho pq não consegue comer as mais novas? Então se prepara pq pra vc pegar uma mulher madura, com essa cabeça... vai demorar no minimo uns 30 anos. LOSER!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de expor duas coisas:
    1. Antigamente não haviam opinião e vontade própria, pois a mulher era educada para servir primeiro o PAI e depois qndo casasse o MARIDO e era uma vergonha social ser "desquitada" pois carregava-se uma cruz, onde por não ter esclarecido o motivo de separação, então podia ser por culpa do esposo ou culpa da esposa, e esclarecer tal fato era expor sua vida e torno a repetir, em tempos remotos, isso era vergonhoso.

    2. Mulheres resolvidas quando querem algo vão e fazem e quem faz junto não a expõe porque vai querer fazer de volta! E assim inicia-se uma cumplicidade! Eu te uso, vc me usa e assim somos felizes! Mas o que você comenta sobre mulheres mais novas, talvez aconteça por insegurança e inexperiência somados. Inexperiência apenas coloca a mulher em situação de risco (exposição desnecessária). E insegurança apenas nem expõe a mulher pois antes de qquer coisa ela já irá sentir-se desvalorizada.

    No mais esse post é muito válido, retrata fielmente o gênero masculino que encontra-se invariável ao longo dos anos (mentiroso e "galinha") e também o gênero feminino que esta cada dia pior tentando encontrar um bom macho para acasalar, se expondo, criando "besteiras" como opinião, vontade e decisões próprias, logo aquela que era vista apenas para servir seu pai, seu marido e filhos, agora serve ainda a sociedade. Bem ou mal, a cada dia a mulher alcança novos rumos em sua vida. E o homem por sua vez mal dá conta de suprir os gastos de uma casa e de "comer" de forma satisfatória a mulher, forçando-nos a buscar novas opções (em amplo sentido...).

    ResponderExcluir
  9. Ao comentário acima:
    É sempre bom ver pessoas que utilizam argumentos válidos como "porcaria", "pivetinho" e "loser". Você deve ser muito culto mesmo. Outra coisa: em algum momento ali eu disse que eu queria ficar com mulheres mais novas? Eu ADORO mulheres mais velhas, inteligentes, bonitas, formadas, cultas, bem resolvidas e, acima de tudo, com opinião própria. Se você, meu amigo, não entendeu isso do texto, recomendo leituras simplificadas para você começar a praticar interpretação de texto, e talvez, com o tempo, possa voltar a visitar meu blog, e entender o que quero dizer :)

    Fica dica: Este é um blog para pessoas que tem o mínimo de bom senso e respeito. Eu não fui desrespeitoso à você, nem à senhora sua mãe no texto, portanto, não mereço nenhum tipo de xingamento. Críticas construtivas realmente não são o seu forte ;)

    ResponderExcluir
  10. E outra coisa: Quando eu digo - as mulheres foram criando besteiras, como "opinião" e "vontade própria" - é brincadeira gente... Entendam :)

    ResponderExcluir
  11. Silvia, o que você falou é verdade! Sobre as mulheres mais novas, exatamente! :)

    ResponderExcluir
  12. Olha, minha amiga que postou isso é um loira mto gostosa toda exuberante, adora fazer caras e bocas, tá lokinha p dar demais, e quer dar atrás tbm, isso é o q ela mostra, na verdade acho q ela posta isso pq tá muito carente no fundo e só toma vara e tchau !!! Daí se acaricia tentado se iludir que não é falta de homem, e sim, maturidade.

    Homem quer mulher que passe segurança e equilíbrio social, lokas de balada só toma vara mesmo !!!

    E se ela não fosse uma alpinista social até tentava namorar ela pq é muito gata e inteligente... só q putana a céu aberto !

    ResponderExcluir
  13. olha.. isso tudo é bando de merda..
    a mulher nao querer, nao significa que ela ta se fazendo de cu doce..
    e a idade nada tem a ver com a mulher querer ou nao. se ela é mais nova talvez ocorra um 'nao' pelos mais diversos motivos, nada indica 'cu doce'.
    e esse seu modo de pensar só indica que vc é um machista de merda que nao superou os foras que levou até hoje..
    dica: saber respeitar a vontade dos outros, seja homem ou mulher, é o primeiro passo pra uma mentalidade madura.

    ResponderExcluir
  14. Ao comentário super engraçado acima:
    Me refiro, com o texto, às mulheres que QUEREM SIM um relacionamento com a pessoa, mas que cria artifícios e desculpas para adiar qualquer tipo de início nessa relação pelo fato de ela achar que o cara vai pensar besteira dela. Você, que deve ser "muito inteligente", entendeu errado ;)

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu axo? Que as mulheres tem que começar a se pegar entre elas e deixar os homens de fora... pra sempre!!!! HAUAHAUAHAUAHAUA
    quanto ao Gianecchini, não me admira ele reclamar de mulher... não digo mais nada.
    E considere a hipótese da mulher estar apenas querendo curtir com a sua cara; pq só Deus sabe como isso é divertido. (risada maléfica)
    beesos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!

    Entre as diversas digitações de contratos e os envios de correspondências, na Esteves, não sabia que tu tinhas o Dom de escrever, e escrever bem, muito bom artigo.

    Walber Gomes

    ResponderExcluir
  17. assim como homem gosta de buceta, mulher gosta de piru... e ambos precisam um do outro, eu acho eh que os homens não estão se valorizando como deveria em uma sociedade cujo os direitos são iguais! ;)

    ResponderExcluir
  18. o que eu não entendo é que quando eu falo não pra alguém, a pessoa fica falando que é doce, sendo que é NÃO, mas SEMPRE, sério, sempre falam que é doce, mas não entendem que é um não, como assimmmmmm, então eu tenho que querer todo mundo? não posso simplesmente falar não sem falarem que é doce?

    ResponderExcluir
  19. engraçado né... as mulheres reclamam dos homens serem preconceituosos com as que não fazem cú doce... se vcs não gostam de preconceituosos então que se fodam eles!
    vivam a sua vida curtindo que um dia encontrarão um cara bacana e de mente aberta..
    mas como a tia ali de cima disse... elas acham "divertido" fazer cú doce.. perdendo o tempo delas e dos homens.. pena que tem muito trouxa que insiste..

    ResponderExcluir
  20. AMEI ESSE POST!! tudo muito verídico.

    ResponderExcluir
  21. AMEI!!!!!
    Ainda tenho esperanças de um mundo melhor....taí um cara que entende muito o universo feminino e sabe valorizar mulheres de atitude (não confundir com p....). Você disse absolutamente TUDO! Parabéns pela cabeça...continue apresentando esse seu ponto de vista a mais homens que estará fazendo um bem enorme a nós mulheres. Show de bola!

    ResponderExcluir
  22. Texto muito bom, sério mesmo. O que ele falou é verdade, as mulheres estão difíceis demais, eu to namorando a um ano e 3 meses, demorei um mês e meio para conseguir ficar com ela, tudo bem que eu fui o primeiro namorado dela e tals, mas sofri um bocado.

    Outra verdade é que as garotas de hoje estão atiradas mesmo, isso irrita, imagina se você tivesse uma filha, que fosse do jeito que os homens querem, você gostaria? Tudo é relativo, como diria Einstein, depende do ponto de vista.


    http://sutilezanegativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, por isso adocem melhor as meninas, e logo logo elas entenderão onde devem fazer doce!Nem vou comentar como andam as coisas no mundinho arco iris, jejeje, abs!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li todo, mas já achei muito bom! hehehe

    ResponderExcluir
  25. vc não acredita , aqui em brasília , quem tem cú doce são os homens !!!

    ResponderExcluir
  26. vc não acredita , aqui em brasília , quem tem cú doce são os homens !!!

    ResponderExcluir
  27. vc não acredita , aqui em brasília , quem tem cú doce são os homens !!!

    ResponderExcluir
  28. Anonimo acima:
    Quem tem cú doce são os homens? Pelo amor de Gézus...

    ResponderExcluir
  29. Reynaldo Gianechinni é um fanfarrão mesmo! Pra ele é fácil, freco da porra mesmo! Queria ver se ele fosse anônimo e sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR, LEIA ESSA MENSAGEM!!! É SERIO!!!

TODOS os comentários passam por moderação minha antes de irem ao ar, devido a pessoas que só fazem propaganda ou que xingam utilizando palavras agressivas demais. Não deleto comentários que contenham críticas, sejam boas ou ruins, afinal, todos tem direito de expressar sua opinião.

Bom, como eu ainda uso o Blogspot, as vezes o comentário só vai de segunda. Portanto, escreva sua mensagem, selecione-a e copie. Caso não receba uma mensagem dizendo que o comentário foi postado (mas ainda estará sob moderação), só cole de novo, que de segunda vai!

Esse é o Blogspot ferrando vocês!